Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Time Capsule --- Para do nada


Posts Recomendados

Recentemente montei uma rede em casa utilizando um TC de 2tb. A rede compõe 3 iphones, 2 ipads, mbpro, atv e um notebook Windows. Meu servidor de internet e Net com 10 mb.

Instalei a TC sem nenhum problema, já atualizei para um novo firmware, porém do nada a rede some de todos para de distribuir o sinal de internet para os aparelhos indicando que na há conexão com a rede. Tento localiza a TC através do App aiport e não também não localiza a estação. A luz verde continua acesa

Fuçando um pouco acabo desligando o aparelho da tomada e ele volta ao normal porém não acho que esta nao e uma boa ideia uma vez que o pode travar alguma coisa, alguém tem alguma dica?

 

Ja estou ficando bem irritado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

faz +- duas semanas que não consigo mais acessar o TC fora de casa, estou ficando preocupado, pois antes em qualquer canto que não tenho um proxy  instalado eu podia acessar o TC de qualquer canto do mundo, alguém tem alguma solução?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente montei uma rede em casa utilizando um TC de 2tb. A rede compõe 3 iphones, 2 ipads, mbpro, atv e um notebook Windows. Meu servidor de internet e Net com 10 mb.

Instalei a TC sem nenhum problema, já atualizei para um novo firmware, porém do nada a rede some de todos para de distribuir o sinal de internet para os aparelhos indicando que na há conexão com a rede. Tento localiza a TC através do App aiport e não também não localiza a estação. A luz verde continua acesa

Fuçando um pouco acabo desligando o aparelho da tomada e ele volta ao normal porém não acho que esta nao e uma boa ideia uma vez que o pode travar alguma coisa, alguém tem alguma dica?

 

Ja estou ficando bem irritado.

A minha acontecia isso também, e percebi que é só quando eu uso meu note HP com windows que isso acontece....

 

Comprei um mac mini e aposentei o HP, nunca mais travou a rede....já faz 6 meses que comprei o mini..... vai entender..

 

Mantenho o HP só para casos onde eu preciso usar o windows para rodar algum programa...

 

Se alguem souber de uma solução menos radical avise!!!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês usam o time capsule somente para backup, ou utilizam para armazenar arquivos tipo fotos, vídeos e documentos do word?

Caso seja a segunda opção é possível acessar esses arquivos facilmente pelo iPad e iPhone, ou é possível somente pelo Mac ?

 

Só pelo Mac OS se acessa arquivos do TC, por mais que a gente pensa ser fácil isso acontecer pelos gadgets, não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalho numa empresa que tem o chato do sonicwall para encher nosso saco no desenvolvimento, bem conversando com um cara responsável pelo firewall eu perguntei para ele se era possível ele liberar o acesso para acessar o time capsule através da empresa que eu trabalho  a partir do meu macbook-pro, pois bem ele pediu para verificar quais as portas necessárias para que eu tenha acesso, e por isso eu queria perguntar para vcs, pois eu não sei qual o procedimento para liberar tais portas para o tc, pois só assim ele poderá liberar o acesso para mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...