Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook nao liga ,o que devo fazer ...


Felipe Gomes Dos Santos

Posts Recomendados

ola pessoal

 

tenho um macbook pro  dual core e nessa semana fui ligar ele para utilizar então ele ligou ficou na tela branca de iniciação  com a maça e depois a maça sumiu da tela branca (ate ai sem novidade alguma) ai depois disso ela so ficou na tela branca e não avança mais fica horas e horas naquela já cheguei ate descarregar a bateria com ele nessa tela branca .... o que devo fazer ... não tenho o cd do lion (meu sistema e o lion ) baixei o sistema moutain lion em coloquei em um pen drive e quando vou iniciar ele aperta o power e o option ele não reconhece o meu pen drive ... reconhece que esta conectado mais não reconhece que tem um programa de instalação nele .... preciso muito de ajuda por favorrrrrrrrrrr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Reinicie a maquina pressionando a tecla "option". Quando aparecer o menu com opções, selecione a mais adequada ao seu caso. Acredito que seja a "recovery HD". Siga as orientações para recuperar a sua maquina. Espero que tenha backup.

Espero ter ajudado. Poste depois o resultado.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada aqui :http://support.apple.com/kb/TS2570?viewlocale=pt_BR

Esses foruns do apple discussions tb: 

https://discussions.apple.com/thread/3911537?start=0&tstart=0

https://discussions.apple.com/thread/2690072?start=0&tstart=0

Sempre que tiver um problema os troubleshoots da apple são a melhor opção. Se não funcionar lá, no apple discussions eles falam sobre tudo o que vc imaginar. Se ainda assim não der certo, vai numa AT, pois pode ser hardware! Espero que ajude. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

 

tenho um macbook pro  dual core e nessa semana fui ligar ele para utilizar então ele ligou ficou na tela branca de iniciação  com a maça e depois a maça sumiu da tela branca (ate ai sem novidade alguma) ai depois disso ela so ficou na tela branca e não avança mais fica horas e horas naquela já cheguei ate descarregar a bateria com ele nessa tela branca .... o que devo fazer ... não tenho o cd do lion (meu sistema e o lion ) baixei o sistema moutain lion em coloquei em um pen drive e quando vou iniciar ele aperta o power e o option ele não reconhece o meu pen drive ... reconhece que esta conectado mais não reconhece que tem um programa de instalação nele .... preciso muito de ajuda por favorrrrrrrrrrr.

da uma procurada no forum que tem um monte de topico falando sobre isso, eu mesmo ja criei um topico sobre o que fazer se o mac nao iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...