Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização OS X Mountain Lion 10.3.3


Jasalmeida

Posts Recomendados

Amigo, desculpe a falta de conhecimento, sou novo no mundo Apple, comprei meu MacBook air em fevereiro, ele esta com a versão 10.7 (não me lembro agora o resto), sei que saiu a versão 10.8.3, mando meu mac procurar atualização, mas ele informa que já está atualizado e tem a ultima versão, é isso mesmo, esta atualização não seria para meu mac, ou a atualização tem que ser feita de forma manual, baixando o arquivo e depois instalando?

Agradeço pela ajuda.

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, desculpe a falta de conhecimento, sou novo no mundo Apple, comprei meu MacBook air em fevereiro, ele esta com a versão 10.7 (não me lembro agora o resto), sei que saiu a versão 10.8.3, mando meu mac procurar atualização, mas ele informa que já está atualizado e tem a ultima versão, é isso mesmo, esta atualização não seria para meu mac, ou a atualização tem que ser feita de forma manual, baixando o arquivo e depois instalando?

Agradeço pela ajuda.

José Antonio

 

Você tem o Lion (10.7). Se você quiser a 10.8.3, você tem que comprar o Mountain Lion na App Store. Custa U$ 19,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe Mountain Lion 10.7

 

O Lion é 10.7

O Mountain Lion é 10.8 (agora com a atualização 10.8.3). Se vc tiver o 10.7 vc tem que pegar US 19,90 na Apple Store.



Para vc saber qual é o seu sistema operacional vai no menu da maça e clique About This Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprou o seu macbook air entre o dia 26 de julho de 2012 e 30 de março de 2013 e ele veio com o Mac OS X 10.7 Lion, você tem direito a atualização grátis para o Mac OS X 10.8 Mountain lion. Você so precisa ir nesse link da appe e se cadastrar http://www.apple.com/br/osx/uptodate/        , você tem 30 dias a partir da data da compra, so clicar em solicite sua copia e fornecer os dados.

 

Não confunda Lion com Mountain lion, o lion é o 10.7 e o mountain lion é o 10.8 ( como se fossem o Windows 7 e o Windows 8, produtos totalmente diferentes)

espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter comprado um Macbook de estoque antigo, que ainda vinha com o Lion e se confundiu porque as especificações no site da Apple descrevem o Mountain Lion como OS (Em lugar algum dentro do sistema ou caixa se faz a menção direta ao nome Lion ou Mountain Lion, sempre Mac OS X 10.7 ou OSX 10.8, respectivamente). 10.7 é Lion e 10.8 é Mountain Lion como os outros já explicaram. Se vc não tem o 10.8 não pode fazer essa atualização. Faça como os outros orientaram e veja se você tem direito a uma atualização grátis para o 10.8. Se não, ele custa em torno de U$ 20 na Mac App Store BR. Com o ML devidamente istalado todas as atualizações podem ser realizadas sem problemas, até a Apple lançar o OS X 10.9, provavelmente até o fim do ano. Sendo, assim, se não fizer muita diferença na sua vida, recomendaria a vc que espere até o novo OS X ser liberado caso não consiga gratuitamente.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve ter comprado um Macbook de estoque antigo, que ainda vinha com o Lion e se confundiu porque as especificações no site da Apple descrevem o Mountain Lion como OS (Em lugar algum dentro do sistema ou caixa se faz a menção direta ao nome Lion ou Mountain Lion, sempre Mac OS X 10.7 ou OSX 10.8, respectivamente). 10.7 é Lion e 10.8 é Mountain Lion como os outros já explicaram. Se vc não tem o 10.8 não pode fazer essa atualização. Faça como os outros orientaram e veja se você tem direito a uma atualização grátis para o 10.8. Se não, ele custa em torno de U$ 20 na Mac App Store BR. Com o ML devidamente istalado todas as atualizações podem ser realizadas sem problemas, até a Apple lançar o OS X 10.9, provavelmente até o fim do ano. Sendo, assim, se não fizer muita diferença na sua vida, recomendaria a vc que espere até o novo OS X ser liberado caso não consiga gratuitamente.

Agora acho que entendi, fiz o cadastro no site da Apple, agora é aguardar que eles responda (costumam demorar ou é rápido)

Muito obrigado a todos que se puseram a me ajudar.

Um abraço,

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando minha situação recebi ontem mesmo um e-mail, da Apple, informando que eu não tinha direito a atualização gratúita, pois tinha comprado meu mac a mais de 30 dias (na verdade tinham 38 dias), então resolvi comprar diretamente na App Store, estou baixando, alguem sabe se consigo fazer uma cópia deste arquivo, para o caso de eu precisar dele no futuro, caso positivo, onde é salvo este arquivo, seria na pasta transferência?

Um abraço,

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação do Mountaim Lion, não notei diferença (tenho o MacBook ha pouco tempo) alguém saberia me informar quais as principais diferenças dele para o Lion, ate agora o que estou achando é que o Mac está demorando bem mais para desligar, ante levava uns dois a três segundos para desligar, agora está levando mais de 15, para ligar também está demorando mais, isso é normal o ML demora mais que o Lion para ligar e desligar?

Um abraço,

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.apple.com/br/osx/whats-new/

Pouca coisa diferente..Mas muitas pessoas dizem que o ML é mais estável do que o Lion. 

Demora um pouco mais para iniciar (em comparação com Snow Leopard, anterior ao Lion, a diferença é bem grande).

Eu gosto do ML e vou continuar atualizando anualmente. Vamos ver o que a apple vai lançar esse ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...