Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia 128 ou ATI 256


submagem

Posts Recomendados

Olá, estou com uma dúvida. Vi dois modelos do Macbook pro pra vender. Eles tem só uma diferença um de 2.2 tem a Nvidia 128 GeForce 8600M GT frontside bus 800Mhz e o outro de 2.33 tem uma ATI de 256 x1600 frontside bus 667Mhz. Obviamente 256 de vídeo é melhor, mas o que eu preciso saber é da funcionalidade dela. Será que a Nvidia mesmo sendo 128 não é de melhor qualidade?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Você pretende jogar muito?

Se a resposta for Não, vai com a NVIDIA pq esse laptop já usa tela de LED (que consome menos e é considerada "green"), CPU Santa Rosa (com barramento de 800MHz), suporta até 4GB RAM, ao contrário do modelo com ATI...

Eu tenho o modelo com 128MB da NVIDIA e estou 100% satisfeito, incluindo uns jogos de vez em quando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu nãõ sou jogador, sou VJ, projeto imagens em projetor de vídeo. Mas vc sabe me dizer se essa ATI mesmo sendo 256 é inferior?

Valeu

Provavelmente tem desempenho similar: aliás a diferença de desempenho entre a de 128 e 256 do mesmo fabricante também não é tão significativa.

Eu ficaria com a máquina mais nova, que tem a de 128 NVidia, pelo fato de ter specs melhores. A placa de video é mais que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,

A geração antiga, que usava placas ATI e já estão fora de linha. Segue comparativo entre os modelos equivalentes das duas gerações:

- ATI 2600XT ___________________________________ - NVIDIA 8600GT

- 2,16GHz / 1GB / 120GB / 15,4" / 128MB video - 2,2GHz / 2GB / 120GB / 15,4" / 128MB video

- 2,33GHz / 2GB / 160GB / 15,4" / 256MB video - 2,4GHz / 2GB / 160GB / 15,4" / 256MB video

- 2,33GHz / 2GB / 160GB / 17" _ / 256MB video - 2,4GHz / 2GB / 160GB / 17" _ / 256MB video

Logo, vc estava comparando o modelo do meio da geração ATI com o 1o modelo da geração NVIDIA. Por isso a confusão....

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...