Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Frangelli

MacBook Pro fazendo barulho ao ligar

Posts Recomendados

Boa tarde !

Galera, eu acabei de receber meu MacBook Pro, e ao ligar ele pela primeira vez, ele fez um barulhinho embaixo do teclado no lado esquerdo , que parece ser o barulho de um cooler encostando em alguma coisa, depois de 3 minutos ligado o barulho parou.

Chegando em casa liguei novamente (ja estava frio de novo) e o barulho apareceu outra vez. também durante 2 ou 3 minutos..

Isso já aconteceu com alguem?

Vlw.

Ah a config do meu eh:

Intel Core 2 Duo 2.6

4GB de ram

200 GB HD

512 de video.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tem haver o problema com a configuração do MacBook Pro?

Status Detected!!!

Rsrsrsrs

Nesse caso provavelmente nada, mas toda informação é útil se o cara precisa de ajuda.

Se o problema acontece sempre, é AT na certa. Se acabou de comprar, troque na loja.

Compartilhar este post

Link para o post
O que tem haver o problema com a configuração do MacBook Pro?

Status Detected!!!

Rsrsrsrs

Meu caro amigo Daniel.

Só coloquei a configuração pois poderia estar acontecendo com mais alguem que tenha a mesma config.

Mas já que você comentou e é tão "preocupado com status", não , eu não possuo status para comprar uma maquina dessas, só tenho mesmo porque a empresa que trabalho me deu para trabalhar.

Ok.

E ahhh quando não puder ajudar alguem. não faça comentários do tipo, pq fica parecendo inveja. vlw....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que isso seja normal ao ligar o MacBook Pro, o meu também faz um barulho no lado esquerdo ao lado do TrackPad bem baixinho, que é exatamente onde se localiza o HD, isto ocorre também raras vezes quando o Mac está carregando algum programa ou realizando algum processo pesado. O barulho que faz é justamente o barulho do HD fazendo leitura, mas é um barulho muito baixo que se consegue apenas ouvir se ficar com o ouvido bem colado no local ao MacBook Pro.

Agora se no seu caso é um barulho alto, neste caso leve na AT.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito que isso seja normal ao ligar o MacBook Pro, o meu também faz um barulho no lado esquerdo ao lado do TrackPad bem baixinho, que é exatamente onde se localiza o HD, isto ocorre também raras vezes quando o Mac está carregando algum programa ou realizando algum processo pesado. O barulho que faz é justamente o barulho do HD fazendo leitura, mas é um barulho muito baixo que se consegue apenas ouvir se ficar com o ouvido bem colado no local ao MacBook Pro.

Agora se no seu caso é um barulho alto, neste caso leve na AT.

Sim levei hoje...

O tecnico disse que eh algo pegando no cooler.

:) agora eh esperar ...

Compartilhar este post

Link para o post