Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook bipando ao ligar


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Minha amiga tem um air c2d 1.4 4gb e ssd 64gb. A filha dela derramou liquido no teclado e ela acho que piorou a situação metendo o secador e agora ai ligar ele fica com a tela preta e bipando. Será que foi-se a placa lógica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Minha amiga tem um air c2d 1.4 4gb e ssd 64gb. A filha dela derramou liquido no teclado e ela acho que piorou a situação metendo o secador e agora ai ligar ele fica com a tela preta e bipando. Será que foi-se a placa lógica?

Bem provável! Diga a sua amiga para preparar o bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Hoje fui ligar o mac e ele ligou normal. Só tem um porém, não consigo logar pois o teclado tem algumas teclas que não respondem corretamente como o "número 1"

 

quando aperto ele na senha, ele digita 2x quando teclo somente uma. Será que o air troca somente o teclado? pois aparentemente o restante está ok. Vou colocar amanhã um teclado usb para testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Hoje fui ligar o mac e ele ligou normal. Só tem um porém, não consigo logar pois o teclado tem algumas teclas que não respondem corretamente como o "número 1"

 

quando aperto ele na senha, ele digita 2x quando teclo somente uma. Será que o air troca somente o teclado? pois aparentemente o restante está ok. Vou colocar amanhã um teclado usb para testar

Cara abre o pc todo e limpa oq vc conseguir, o resto poe pra secar, talvez conserta, se n adiantar leva numa assistencia, porque o teclado é meio q separado do pc só é montado junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...