Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 6.1.3 - como esta o seu gadget?


Posts Recomendados

Saudades do 5.1.1.

 

Foi a versão mais estável e rápido para o iPhone 4, na minha opinião.

 

Nunca deveria ter atualizado para o 6!

 

Alguém já conseguiu fazer algum downgrade bem-sucedido para o 5.1.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A bateria do meu iPhone 5 ta durando menos, ele trava na hora de acordar e fica no mínimo 1 minuto sem nenhuma reação, o wi-fi nunca funcionou direito e agora quando tento usar qualquer rede wi-fi o roteador simplesmente fica reiniciando toda hora, independente de qualquer marca ou lugar.   

Vou ligar na Apple ainda hoje, ja restaurei, fiz de tudo, mas ja to comecando a passar raiva.  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui postar a foto no meu ultimo comentario, o nome da operadora tambem parou de aparecer, até semana passada a bateria durava até depois da faculdade, por volta das 23h e sempre chegava com uns 15% em casa. Hoje vou pra aula sem celular porque estou trabalhando e nao trouxe o carregador. :D :D :D 

post-36231-0-21103400-1364327873_thumb.p

Editado por gcmello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu iphone 5 eu notei um desempenho melhor com a bateria que estava péssima no iOS 6.1.2, até hoje nunca tive nenhum problema com Wi-Fi mas já com 3G não posso dizer a mesma coisa sempre acontece algum problema, embora creio eu que isso é um problema da operadora e não do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui postar a foto no meu ultimo comentario, o nome da operadora tambem parou de aparecer, até semana passada a bateria durava até depois da faculdade, por volta das 23h e sempre chegava com uns 15% em casa. Hoje vou pra aula sem celular porque estou trabalhando e nao trouxe o carregador. :D :D :D

attachicon.giffoto.PNG

O meu também some o nome da operadora as vezes (minha é a vivo, qual a sua?), porém quando isso acontece estranhamente o sinal melhora. rs coisa de louco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu iPhone 5 ta estranho em relação ao controle de brilho.. percebo que em jogos, a tela fica baixando a luminosidade e depois aumenta (isso mais ou menos com 15 a 20 min de jogo)

acontece que o regulador de brilho automatico está desligado e o brilho só fica no máximo.. ta acontecendo isso a 5 dias ja

 

acontece com mais alguem?

 

*detalhe: isso começou a acontecer depois que eu regulei manual o brilho automatico (aquele lance de apagar a luz do quarto, diminuir toda a barra de rolagem do brilho e por ai vai...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...