Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superdrive nao lê DVD-R


Barrosometal

Posts Recomendados

ola pessoal. meu superdrive nao lê DVD-R. o engraçado e que a makina é novinha e foi comprada junto com a do meu sócio. o imac dele le os dvd's normalmente. ambos estao com menos de um mes de uso. trata-se de um imac 2.0ghz core 2 duo com o leopard instalado e atualizado. se ag puder me ajudar, fico muito grato. inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

ola pessoal. ele nao esta lendo dvd. ainda nao tentei gravar nada. o lance é que ele nao le dvd-r. qto a outra pergunta, sim, estou colocando o dvd do lado certo rsrsrsrs

obrigado

A mesmíssima mídia que vc coloca no drive dele não é lida por ele, porém por outro iMac idêntico sim. Entendi certo?

Se for isso, pode levar pra AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. parece que esse é um defeito no drive mesmo. Liguei para uma assitencia em bh (e fui muito bem atendido) e pediram que levasse a maquina la pra eles analisarem. Agora é so esperar a chance de ir em bh pra resolver.

NOTA: Meu superdrive é da marca OPTIARC. o superdrive do meu socio é da PIONEER (esse le tudo). qdo forem comprar, mais um item a ser observado.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...