Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curtir do site


sigma7

Posts Recomendados

Apenas para fins de observação, não estou criticando pois não está me incomodando. No entanto eis que qualquer post do blog que eu acesso já está curtido por mim. Acho que se trata obviamente do número de seguidores do MacMagazine no Facebook, mas na verdade seguir é uma coisa e curtir uma determinada postagem é outra coisa completamente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para fins de observação, não estou criticando pois não está me incomodando. No entanto eis que qualquer post do blog que eu acesso já está curtido por mim. Acho que se trata obviamente do número de seguidores do MacMagazine no Facebook, mas na verdade seguir é uma coisa e curtir uma determinada postagem é outra coisa completamente diferente.

 

É verdade.

 

Anteriormente era possível curtir cada post individualmente e compartilhar pelo twitter, aparentemente agora não é mais possível. 

 

Na minha opinião, antes estava melhor pois era possível curtir determinado post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...