Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESTAURAR sem ter que ATUALIZAR


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sem formas irregulares não pois o jailbreak atual trava até a atualização via OVA, restaurando de fabrica via itunes vai baixar o IOS 6.1.3, pela net tem umas formas para quem tem o o IOS 6.0.2 até o IOS 6.1 mais sem links para não quebrar regras e virar ilícito como diz o Gustavo...Sendo assim se for procurar faça por sua conta e risco...ok

Editado por IluminiGod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei meu 3GS pra minha mãe, e restaurei a versão 6.1.2 pelo próprio telefone (fiz isso ontem). Deixei desligado wifi e dados do celular, e ele não baixou a versão mais nova. Continuou na 6.1.2.

Com jailbreak restaurar de fabrica ele não o faz, ele fica parado na tela da maçã 

Geral > Redefinir > Apagar todo o Conteúdo e Ajustes (vai zerar o aparelho, apagar tudo dele, inclusive o jb), caso não de certo.

 

Abra o tinyumbrella, starta o TSS, abra o itunes, segure o shift e clique em restaurar e escolha o ipsw 

Com o jailbreak do evasi0n não dá este processo aqui não deu e nos demais que mexi também não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...