Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque eu virei Apple hater?


Posts Recomendados

Você realmente acha que a Apple vai auditorar a internet inteira?! Na boa, é muita burrice ingenuidade. Qualquer pessoa, de fato, pode colocar o logo no site e dizer que é revenda autorizada! Cabe ao usuário verificar a autenticidade da informação, no próprio fabricante.

 

Depois você danificou seu Mac e queria que a Apple resolvesse?! Cara, não tem falha de design! Você deixou a peça cair em cima da sua tela. Se ela fosse revestida de silicone, poderia ter acontecido com o próprio Magsafe. Nenhuma empresa iria arcar com esse custo...

 

 

Sei lá... seus argumentos são muito superficiais e tolos.

 

Enfim, divirta-se com os outros fabricantes.

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente acha que a Apple vai auditorar a internet inteira?! Na boa, é muita burrice ingenuidade. Qualquer pessoa, de fato, pode colocar o logo no site e dizer que é revenda autorizada! Cabe ao usuário verificar a autenticidade da informação, no próprio fabricante.

 

Depois você danificou seu Mac e queria que a Apple resolvesse?! Cara, não tem falha de design! Você deixou a peça cair em cima da sua tela. Se ela fosse revestida de silicone, poderia ter acontecido com o próprio Magsafe. Nenhuma empresa iria arcar com esse custo...

 

 

Sei lá... seus argumentos são muito superficiais e tolos.

 

Enfim, divirta-se com os outros fabricantes.

Afff, concordo com voce cara, as pessoas não tomam cuidado COM NADA, e acabam ficando com raiva das consequencias de coisas q são culpa dela, e ainda querem q a empresa se responsabilize, porque voce nao comprou o iphone na Apple Store???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, se coloque na posição da empresa, imagine que possivelmente um consumidor prende não totalmente a peça e ela acaba voltando e batendo na tela, você reembolsaria? Pare e pense, você teve sua parcela de culpa, pode não ter prendido totalmente ou aquela peça possivelmente estivesse rachada e você não tivesse observado ainda, enfim, são inúmeras possibilidades... Acredito que a Apple teste bem para evitar acidentes como o seu, e quanto ao atendimento a Apple Brasil, bem, não tenho muita coisa a falar por causa da palhaçada que é o atendimento mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Perdi 14 minutos da minha vida assistindo a esse video bobo. Sem querer ofender nem nada mas não consegui achar argumentos bons o suficiente seus contra a Apple. No caso da loja o barato saiu caro, todos sabem o valor (caro, eu sei!) do iPhone no Brasil e nao adianta fugir! Ou vc compra com subsidio na operadora ou paga o valo "cheio", essa historia de iPhone mais barato em lojas de informática ou na internet é para pegar bobos em sua grande maioria. Mas vc tem razão sim e processar a loja mas o que tem a Apple haver com isto? E não há como a Apple fiscalizar os milhares de sites falsos que usam sua marca para enganar as pessoas... Em relação a tela rachada, cara não há nada de errado com o design no MegaSafe! Pelo amor de deus, não inventa. A peça de encaixe para prender o fio é a mesma de todos os outro carregadores de outras marcas. Isso foi uma tremenda infelicidade e/ou azar seu, simplesmente.

Se vc não quer mais comprar produtos da Apple, ok é seu direito mas seus motivos expostos no video são fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, achei besteira. Inclusive, tem vários tópicos sobre a TWKR aqui no fórum, muitos reclamando da loja também, e colocar fotinho com logo da Apple e fazer com que apareça nos resultados do google qualquer blogspot ou lojinha de esquina pode fazer. Quando vejo um iPhone em site por um preço abaixo do cobrado por aí logo penso, quando a esmola é grande o santo desconfia. Sempre procuro sobre a loja no reclame aqui, fóruns como esse, etc.

 

Até dei umas batidas com meu magsafe na tela do meu macbook pra ver se acontecia alguma coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem vi esse vídeo todo, de tão sem sentido que é. Ele tem todo o direito de não gostar da Apple, mas, sinceramente, já li posts de pessoas desse forum com motivos muito mais coerentes do que os dele para se decepcionarem com a Apple. Dá para perceber que é um rapaz ingênuo, pois chegou a acreditar de primeira que um iPhone 4S de 64GB realmente poderia custar R$ 1600 no lançamento no BR. E ainda usa como justicativa o fato de que a loja tinha Twitter!? e um logotipo de premium reseller, como se isso fosse suficiente para atestar a idoneidade de alguma loja de internet. Ele culpa a apple de todos os seus problemas sem qualquer discernimento e coerência. Me parece um típico consumidor alienado levado a comprar os produtos da Apple por puro modismo e tentativa de obter status. O pior mesmo é quando ele fala sobre a diferença entre o Tim Cook e o Steve Jobs com uma pseudopropriedade bizarra, como se entendesse alguma coisa sobre a diferença dos modelos de gestão dos dois ou mesmo de modelos de gestão como um todo. Nem percam tempo com esse víideo.

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão sem sentido né? Se fol

 

Você realmente acha que a Apple vai auditorar a internet inteira?! Na boa, é muita burrice ingenuidade. Qualquer pessoa, de fato, pode colocar o logo no site e dizer que é revenda autorizada! Cabe ao usuário verificar a autenticidade da informação, no próprio fabricante.

 

Depois você danificou seu Mac e queria que a Apple resolvesse?! Cara, não tem falha de design! Você deixou a peça cair em cima da sua tela. Se ela fosse revestida de silicone, poderia ter acontecido com o próprio Magsafe. Nenhuma empresa iria arcar com esse custo...

 

 

Sei lá... seus argumentos são muito superficiais e tolos.

 

Enfim, divirta-se com os outros fabricantes.

Burrice expressar sua frustração contra uma empresa né? Acho que como consumidores, nosso dever é apenas comprar sem reclamar! Afinal, a Apple é uma empresa perfeita! Acho que você sequer conseguiu ver o vídeo inteiro. Eu não deixei a peça cair em cima da tela, o encaixe nao prenteu direito e quando o fiozinho soltou ele raspou na tela.



Na boa, achei besteira. Inclusive, tem vários tópicos sobre a TWKR aqui no fórum, muitos reclamando da loja também, e colocar fotinho com logo da Apple e fazer com que apareça nos resultados do google qualquer blogspot ou lojinha de esquina pode fazer. Quando vejo um iPhone em site por um preço abaixo do cobrado por aí logo penso, quando a esmola é grande o santo desconfia. Sempre procuro sobre a loja no reclame aqui, fóruns como esse, etc.

 

Até dei umas batidas com meu magsafe na tela do meu macbook pra ver se acontecia alguma coisa também.

O seu é o macbook air de 11"? Se for, então acho que o meu veio com tela de papel mesmo! kkkkkk 

Todas as lojas tem reclamações no reclameaqui, se voce for se basear nesse critério nunca vai comprar nada online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo. Simples assim.

 

Desculpa, mas 1.600 em um iPhone 4S 16GB, que como você disse "é o topo, do topo, do topo", nem hoje você encontra por aí fácil. Seu dever era ter entrado na página de autorizados da Apple e procurar a loja, que só pelo nome já se percebe que é furada.

 

Quanto ao MacBook, ainda não consegui entender o que aconteceu. Nunca enrolei o MegSafe assim e não uso o ganchinho. Em nenhum lugar na Apple diz que você tem que usar assim. Agora então eu posso odiar a Apple porque o design MacBook "me obriga" a usá-lo em um suporte num ângulo de 25º e essa posição me dá dor de cabeça? Por favor, né...

 

A empresa é responsável por resolver qualquer problema que tenha na fabricação. A Apple ainda é mais bacana e ainda troca várias coisas que podem ter surgido por culpa do usuário, mas que não tem como provar.

 

Sem contar que a Apple nunca disse que a Siri falará português um dia. Pode ser que isso nunca aconteça.

 

Você pode odiar a Apple pelos preços, pelos recursos, pela falta de atenção ao Brasil, entre milhares de outras coisas. Mas seus argumentos do vídeo são extremamente infantis e de pessoa mimada. Me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou Apple hater e mantem um imenso histórico de vendas de produtos da Apple na sua assinatura. Beleza então!

Isso aconteceu comigo ontem meu amigo! Tu acha que em menos de 24hr eu ia conseguir vender todas essas coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou Apple hater e mantem um imenso histórico de vendas de produtos da Apple na sua assinatura. Beleza então!

Isso aconteceu comigo ontem meu amigo! Tu acha que em menos de 24hr eu ia conseguir vender todas essas coisas ?

 

Eu nem vi esse vídeo todo, de tão sem sentido que é. Ele tem todo o direito de não gostar da Apple, mas, sinceramente, já li posts de pessoas desse forum com motivos muito mais coerentes do que os dele para se decepcionarem com a Apple. Dá para perceber que é um rapaz ingênuo, pois chegou a acreditar de primeira que um iPhone 4S de 64GB realmente poderia custar R$ 1600 no lançamento no BR. E ainda usa como justicativa o fato de que a loja tinha Twitter!? e um logotipo de premium reseller, como se isso fosse suficiente para atestar a idoneidade de alguma loja de internet. Ele culpa a apple de todos os seus problemas sem qualquer discernimento e coerência. Me parece um típico consumidor alienado levado a comprar os produtos da Apple por puro modismo e tentativa de obter status. O pior mesmo é quando ele fala sobre a diferença entre o Tim Cook e o Steve Jobs com uma pseudopropriedade bizarra, como se entendesse alguma coisa sobre a diferença dos modelos de gestão dos dois ou mesmo de modelos de gestão como um todo. Nem percam tempo com esse víideo.

Se nao viu o video todo nao sei nem porque está dando sua opinião. Meu colega, essa empresa não era escondida, tinha historico de vendas e entregas, tinha fama por demorar a entregar mas entregava, e inclusive, pelo que eu pude pesquisar, ela era uma Reseller oficial mas perdeu esse posto depois dos problema de demora de entrega. Mesmo assim, a apple sequer se ocupou em checar se haviam removido o Selo do website.

Alienado é quem defende uma empresa sem considerar experiências negativas de outrém com a mesma. Toda gestão tem defeitos, não preciso ser formado em administração pra ver o que o Cook está fazendo: baixando o valor dos produtos nos USA e aumentando em TODO RESTO DO MUNDO pracompensar a baixa lá. Como você pode aconselhar alguém a "não perder tempo com o vídeo" se você sequer chegou a ver todo? É que nem dar sua opinião sobre uma comida que nunca comeu!  hahhaha

Depois o alienado sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo. Simples assim.

 

Desculpa, mas 1.600 em um iPhone 4S 16GB, que como você disse "é o topo, do topo, do topo", nem hoje você encontra por aí fácil. Seu dever era ter entrado na página de autorizados da Apple e procurar a loja, que só pelo nome já se percebe que é furada.

 

Quanto ao MacBook, ainda não consegui entender o que aconteceu. Nunca enrolei o MegSafe assim e não uso o ganchinho. Em nenhum lugar na Apple diz que você tem que usar assim. Agora então eu posso odiar a Apple porque o design MacBook "me obriga" a usá-lo em um suporte num ângulo de 25º e essa posição me dá dor de cabeça? Por favor, né...

 

A empresa é responsável por resolver qualquer problema que tenha na fabricação. A Apple ainda é mais bacana e ainda troca várias coisas que podem ter surgido por culpa do usuário, mas que não tem como provar.

 

Sem contar que a Apple nunca disse que a Siri falará português um dia. Pode ser que isso nunca aconteça.

 

Você pode odiar a Apple pelos preços, pelos recursos, pela falta de atenção ao Brasil, entre milhares de outras coisas. Mas seus argumentos do vídeo são extremamente infantis e de pessoa mimada. Me desculpe.

Amigão, se o design do produto é feito pra usar assim, você deve ser um dos únicos do planeta que não usa.

O preço do iPhone estava mais barato sim, eles estavam fazendo uma promoção pois o iPhone 5 estava pra ser lançado e a loja queria queimar o estoque.

 

A empresa é responsavel por resolver problemas que tenham sido ocasionados por falha de design sim. Seja a situação culpa ou não do usuário. Porque você acha que a apple já mudou 3 vezes de conector?

 

Argumentos inválidos? Então você deve pagar o preço full aqui no brasil, com um sorriso no rosto né?

Espero que algum dia você tenha problema pra ir atrás que nem eu fui de resolver, e dar com a cara na parede igual a mim. Aí você se coloca nos meus sapatos, e vê que realmente é uma atitude de gente mimada e infantil reclamar sobre algo que investiu seu suado dinheirinho, e que esperava um pouco mais de retorno, e um pouco mais de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Perdi 14 minutos da minha vida assistindo a esse video bobo. Sem querer ofender nem nada mas não consegui achar argumentos bons o suficiente seus contra a Apple. No caso da loja o barato saiu caro, todos sabem o valor (caro, eu sei!) do iPhone no Brasil e nao adianta fugir! Ou vc compra com subsidio na operadora ou paga o valo "cheio", essa historia de iPhone mais barato em lojas de informática ou na internet é para pegar bobos em sua grande maioria. Mas vc tem razão sim e processar a loja mas o que tem a Apple haver com isto? E não há como a Apple fiscalizar os milhares de sites falsos que usam sua marca para enganar as pessoas... Em relação a tela rachada, cara não há nada de errado com o design no MegaSafe! Pelo amor de deus, não inventa. A peça de encaixe para prender o fio é a mesma de todos os outro carregadores de outras marcas. Isso foi uma tremenda infelicidade e/ou azar seu, simplesmente.

Se vc não quer mais comprar produtos da Apple, ok é seu direito mas seus motivos expostos no video são fracos.

Você pode considerà-los fracos, mas você sabe que eu tenho motivos pra expor minha opinião né? Acredito que nem a Apple se achou no design do Magsafe ainda, porque é um vai e vem danado. A empresa estava fazendo queima de estoque porque o iPhone 5 estava pra ser lançado. E a apple tem sim obrigação de fiscalizar aonde o nome dela está metido! Isso faz parte da imagem da empresa, se estivessem falando da sua empresa poraí você não ia procurar pelo menos no google as opiniões? ou as lojas que se utilizam da sua marca pra atrair clientes? É no mínimo uma responsabilidade básica.

Cabelo bacana.

Valeu :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...