Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque eu virei Apple hater?


Posts Recomendados

Amigão, se o design do produto é feito pra usar assim, você deve ser um dos únicos do planeta que não usa.

O preço do iPhone estava mais barato sim, eles estavam fazendo uma promoção pois o iPhone 5 estava pra ser lançado e a loja queria queimar o estoque.

 

A empresa é responsavel por resolver problemas que tenham sido ocasionados por falha de design sim. Seja a situação culpa ou não do usuário. Porque você acha que a apple já mudou 3 vezes de conector?

 

Argumentos inválidos? Então você deve pagar o preço full aqui no brasil, com um sorriso no rosto né?

Espero que algum dia você tenha problema pra ir atrás que nem eu fui de resolver, e dar com a cara na parede igual a mim. Aí você se coloca nos meus sapatos, e vê que realmente é uma atitude de gente mimada e infantil reclamar sobre algo que investiu seu suado dinheirinho, e que esperava um pouco mais de retorno, e um pouco mais de qualidade.

 

Sempre quis um iPhone, desde 2007. Depois de muito esforço, consegui comprar o iPhone 5, 6 anos depois.

Paguei com um sorriso no rosto? Não. Sei que foi bem caro, talvez desnecessário.

 

E sabe o que aconteceu? Cheguei em casa e ao abrir a caixa ele veio com defeito no botão home. Isso sim é um motivo para virar hater da Apple (mesmo que besta, porque não tem como a Apple verificar se cada operadora está transportando as caixas com segurança).

 

Sabe o que fiz? Depois da Vivo negar a troca, fui em uma autorizada, deixei meu aparelho e na outra semana recebi um novo. O atendente da Apple até me ofereceu um iPod shuffle como desculpa, mas para pegar teria que esperar 1 mês para pegar o iPhone novo, então recusei.

 

O que você não percebe é que os três problemas que você apresentou são culpa sua. Você foi ingênuo, você foi descuidado e você esperou um recurso em português que a Apple nunca prometeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que todos estão tentando te dizer é que você não é um Apple hater. Você é um All World hater, porque um hater pode dizer que outra empresa faz o que sua empresa odiada não faz.

 

Em nenhum dos seus casos, nem Samsung, nem HP, Dell, etc, fariam nada por você. Então isso não é razão para ser hater. Você odeia a Apple por ser mais uma empresa que não pode satisfazer todas as vontades de uso indevido do seu consumidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que todos estão tentando te dizer é que você não é um Apple hater. Você é um All World hater, porque um hater pode dizer que outra empresa faz o que sua empresa odiada não faz.

 

Em nenhum dos seus casos, nem Samsung, nem HP, Dell, etc, fariam nada por você. Então isso não é razão para ser hater. Você odeia a Apple por ser mais uma empresa que não pode satisfazer todas as vontades de uso indevido do seu consumidor?

Odeio por ser uma empresa onde os preços são altissimos, e que eu sequer tive um atendimento decente. Sério cara? A pessoa me fala pra ligar pro Brasil pra resolver meu problema mas isso eles mesmos já tinham negado a solicitação sem sequer me informar? Achei isso uma falta de profissionalismo, porque o cara me fez de otário. Eu já tive problemas com outras empresas mas nenhuma me fez de besta assim não. E nenhuma com ctz iria me cobrar 1.200 reais pra trocar a tela de um laptop de 11 polegadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis um iPhone, desde 2007. Depois de muito esforço, consegui comprar o iPhone 5, 6 anos depois.

Paguei com um sorriso no rosto? Não. Sei que foi bem caro, talvez desnecessário.

 

E sabe o que aconteceu? Cheguei em casa e ao abrir a caixa ele veio com defeito no botão home. Isso sim é um motivo para virar hater da Apple (mesmo que besta, porque não tem como a Apple verificar se cada operadora está transportando as caixas com segurança).

 

Sabe o que fiz? Depois da Vivo negar a troca, fui em uma autorizada, deixei meu aparelho e na outra semana recebi um novo. O atendente da Apple até me ofereceu um iPod shuffle como desculpa, mas para pegar teria que esperar 1 mês para pegar o iPhone novo, então recusei.

 

O que você não percebe é que os três problemas que você apresentou são culpa sua. Você foi ingênuo, você foi descuidado e você esperou um recurso em português que a Apple nunca prometeu.

No seu caso, você está suscetível a defeitos de fabricação, mas isso acontece em todas as empresas, isso não é motivo pra virar hater. Quando eu comprei meu MacBook branco ele veio com defeito no drive de DVD tb. E trocaram na boa. Mas as situações não sao nem de longe comparáveis.

Fui ingênuo em esperar muito de uma empresa, que eu pensei ser a melhor do mundo.

Descuidado por usar sem medo o produto do jeito que foi apresentado pra uso.

E não fui só eu que esperou a SIRI em português, porque ela fala tantos outros idiomas menos o nosso? Você não se incomoda nenhum pouco com isso? Mesmo vendo que outros aparelhos tem assistentes que reconhecem a voz em portugues, aparelhos diga-se de passagem, com valor mais em conta do que o seu iPhone?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,to tentando entender a sua frustração,e li todos os comentários e ví seu vídeo,e mesmo assim concordo com 99% do que disseram aqui,e concordo em alguns aspectos com você. 

 

Faça o seguinte,vá até a justiça e peça seus direitos,a se a justiça não conceder,é pq vc não estava com toda a razão assim,e é o que eu acho também,vc está frustrado,e veio postar no fórum,e ganhar alguns views no Youtube pra isso,já que é uma tentativa de ser mais um a gerar polêmica.

 

E quando você diz que pagou em um produto caro,se a garantia não esta coberta, rapaz é ÓBVIO que o conserto vai ser o olho da cara,pois o produto também foi o olho da cara.

 

Vc realmente foi ingênuo em praticamente tudo,só vi alguém que está frustrado reclamando. Parecendo até um torcedor que só aparece quando o time está ganhando, e quando ele perde 1 reclama e some.

 

Eu e o que tenho com isso tudo e a ver com esse tópico? Assim como Metaforicamente falando como se a Apple fosse um time,eu torço pra esse time cresça...sempre que precisei desse time (as vezes que precisei da garantia COM COERÊNCIA nos problemas) eu fui atendido perfeitamente. Enquanto você simplemente virou casaca hahaha sem razão pelo qual !!! Loucuras a parte...tudo que vc passou vc passaria com qualquer outra empresa e até pior!! Vide Samsung comigo que mesmo um produto meu na garantia,eles tiveram ainda a cara de pau de cobrar 100 reais pra mandar um técnico até o local e verificar minha TV

Coisa que diferente de uma LG da vida não fez (já precisei da LG aqui também) 

 

OBS: E não fique chateado com os usuários aqui que estão postando,pois obviamente vc será mal compreendido pela forma que se expressou,afinal de contas vc está dentro do fórum da torcida MacMagazine pelo Time Apple Inc. Hahaha

 

Enfim...

 

Passar bem,e boa sorte ai com seu Galaxy S alguma coisa!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,to tentando entender a sua frustração,e li todos os comentários e ví seu vídeo,e mesmo assim concordo com 99% do que disseram aqui,e concordo em alguns aspectos com você. 

 

Faça o seguinte,vá até a justiça e peça seus direitos,a se a justiça não conceder,é pq vc não estava com toda a razão assim,e é o que eu acho também,vc está frustrado,e veio postar no fórum,e ganhar alguns views no Youtube pra isso,já que é uma tentativa de ser mais um a gerar polêmica.

 

E quando você diz que pagou em um produto caro,se a garantia não esta coberta, rapaz é ÓBVIO que o conserto vai ser o olho da cara,pois o produto também foi o olho da cara.

 

Vc realmente foi ingênuo em praticamente tudo,só vi alguém que está frustrado reclamando. Parecendo até um torcedor que só aparece quando o time está ganhando, e quando ele perde 1 reclama e some.

 

Eu e o que tenho com isso tudo e a ver com esse tópico? Assim como Metaforicamente falando como se a Apple fosse um time,eu torço pra esse time cresça...sempre que precisei desse time (as vezes que precisei da garantia COM COERÊNCIA nos problemas) eu fui atendido perfeitamente. Enquanto você simplemente virou casaca hahaha sem razão pelo qual !!! Loucuras a parte...tudo que vc passou vc passaria com qualquer outra empresa e até pior!! Vide Samsung comigo que mesmo um produto meu na garantia,eles tiveram ainda a cara de pau de cobrar 100 reais pra mandar um técnico até o local e verificar minha TV

Coisa que diferente de uma LG da vida não fez (já precisei da LG aqui também) 

 

OBS: E não fique chateado com os usuários aqui que estão postando,pois obviamente vc será mal compreendido pela forma que se expressou,afinal de contas vc está dentro do fórum da torcida MacMagazine pelo Time Apple Inc. Hahaha

 

Enfim...

 

Passar bem,e boa sorte ai com seu Galaxy S alguma coisa!

A intenção de postar aqui foi justamente obter mais views pois minha intenção é sim que isso chegue aos olhos da Apple.

O processo já foi aberto amigão, a apple está envolvida no mesmo, mas você sabe como é a justiça brasileira né? :-)

O que me chateia mesmo é que algumas pessoas criticam e dizem que eu não tenho motivos, vcs tão brincando né gente?

O que é você ligar pros USA falar com um Apple Adviser Senior, o cara te instruir a ligar pra Apple brasil mesmo já tendo dado o aval NEGATIVO pro seu caso, sem nem te dizer?

Não meu querido, isso NUNCA aconteceu comigo em nenhuma empresa. Nunca ninguém me fez de besta assim. Eu me senti um palhaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter aprendido a lição que preço condizente (na nossa opinião) e preço de mercado são coisas bem diferentes. Acho R$5K um preço bem condizente com o MBP 15" Retina, novo e na caixa lacrada, mas nunca na vida eu iria de cabeça se visse uma oferta assim em alguma loja.  

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa besteira de que a Apple é a melhor empresa do mundo e todos devem acreditar cegamente nela. Se vc realmente pensava isso antes de "virar um Apple hater", atestou mais uma vez, a sua ingenuidade. Ah e eu passo bem longe de ser um alienado, rsrsrs. Nunca fui um seguidor religioso da Apple. Pelo contrário, critico várias práticas dela e tenho total consiência do que eu quero e posso esperar dos seus produtos. Vc tem todo o direito de se decepcionar com a Apple por qualquer motivo que seja. Mas ninguém tem obrigação nenhuma de entender e concordar com os seus argumentos. O fato é que todos que postaram aqui, sem exceção, discordam das suas opniões. Ficar respondendo individualmente cada um dos posts não muda nada. Se vc esperava compreensão e solidariedade de todos nós, infelizmente, não conseguiu. Será que é pq somos todos alienados? rsrsrs. Enfim, acho que agora é a hora de vc apagar seu perfil do MM, se livrar de todos os seus aparelhos da Apple e move on, adquirindo produtos de marcas que correspondam às suas expectativas. Não fica perdendo tempo tentando convencer ninguém aqui pq não vai conseguir nada com esses argumentos. Good luck and get over it!

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, penso que, se alguém reclama é porque está insatisfeito. E todo mundo tem o direito de reclamar quando algo não lhe agrada.

Apesar de não concordar e não ver fundamento algum nas suas reclamações, respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa besteira de que a Apple é a melhor empresa do mundo e todos devem acreditar cegamente nela. Se vc realmente pensava isso antes de "virar um Apple hater", atestou mais uma vez, a sua ingenuidade. Ah e eu passo bem longe de ser um alienado, rsrsrs. Nunca fui um seguidor religioso da Apple. Pelo contrário, critico várias práticas dela e tenho total consiência do que eu quero e posso esperar dos seus produtos. Vc tem todo o direito de se decepcionar com a Apple por qualquer motivo que seja. Mas ninguém tem obrigação nenhuma de entender e concordar com os seus argumentos. O fato é que todos que postaram aqui, sem exceção, discordam das suas opniões. Ficar respondendo individualmente cada um dos posts não muda nada. Se vc esperava compreensão e solidariedade de todos nós, infelizmente, não conseguiu. Será que é pq somos todos alienados? rsrsrs. Enfim, acho que agora é a hora de vc apagar seu perfil do MM, se livrar de todos os seus aparelhos da Apple e move on, adquirindo produtos de marcas que correspondam às suas expectativas. Não fica perdendo tempo tentando convencer ninguém aqui pq não vai conseguir nada com esses argumentos. Good luck and get over it!

minnakra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador, favor fechar o tópico.
Apenas quis divulgar um vídeo com minha experiência negativa, não esperava os usuários fossem fazer chacota da minha situação.

 

Desde já, agradeço o espaço. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só tenho uma coisa a dizer. Não sei se você percebeu, mas TODO MUNDO tá dizendo que você não tem razão. Acho que você deveria repensar o ocorrido e tentar entender no que você errou. 

 

Quanto ao pessoal fazer chacota, isso é, também, culpa sua. Todo mundo falando que seus argumentos são inválidos e sem lógica, e você continua insistindo que tem razão. É claro que vai virar chacota!

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só tenho uma coisa a dizer. Não sei se você percebeu, mas TODO MUNDO tá dizendo que você não tem razão. Acho que você deveria repensar o ocorrido e tentar entender no que você errou. 

 

Quanto ao pessoal fazer chacota, isso é, também, culpa sua. Todo mundo falando que seus argumentos são inválidos e sem lógica, e você continua insistindo que tem razão. É claro que vai virar chacota!

Todo mundo tá dizendo que eu errei porque isso é um fórum da Apple. Ninguém ia de contra a marca que tanto idolatram né? Não vou generalizar, mas a maioria aqui é iSheep... ainda tem uns que se salvam. Um dia quando passarem pelo que eu passei, aí vão começar a ver com outros olhos também.

Vou dar um exemplo bem prático. Vamos dizer que a apple faz um mac com alça, pra carregar (lembram? ibook Clamshell rsrs), e um belo dia eu levando ele na alça ela quebra ele cai no chão e quebra. A culpa foi minha? Não. A culpa foi do design do produto.

 

Os macbook air tem uma tela muito frágil, praticamente uma folha de papel. O Magsafe deles tinha que ser diferente, pois a tela não é de vidro e é suscetível a esse tipo de situação, pois é uma coisa cotidiana vc enrrolar sua cordinha lá. Foi azar? foi! Mas foi o mesmo azar do dono do clamshell que a alça quebrou e caiu no chão. Isso não isenta a Apple de culpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tá dizendo que eu errei porque isso é um fórum da Apple. Ninguém ia de contra a marca que tanto idolatram né? Não vou generalizar, mas a maioria aqui é iSheep... ainda tem uns que se salvam. Um dia quando passarem pelo que eu passei, aí vão começar a ver com outros olhos também.

Ainda bem que você disse que não esta generalizando.

Adoro a apple e seus produtos, mas quando e para baixar o sarrafo, sou o primeiro. Como já fiz em outros posts. E já vi, aqui neste fórum, muita gente apaixonada pela Apple, reclamar, bradar, xingar, etc. Por isso, na minha opinião, essa sua desculpa e furada.

Você já pediu ao moderador para fechar o tópico, portanto acho que já deu. Acho que você deveria encerrar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...