Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Instalei o Final Cut 7 no OS X Mountain Lion recentemente, e agora está dando um problema.

Toda vez que mando exportar um trabalho em XDCAM, ele faz todo o processo, mas após o término, entro nas informações do arquivos, e ele não está como XDCAM, e sim como MPEG2.

Já procurei no Google, mas não consegui encontrar nada sobre isso. Alguém já passou por isso? Será que é algum problema entre o FCP7 e o OS X ML? Porque em meu outro iMac, que tem OS X Lion e o FCP7, esse processo funcionar perfeitamente.

 

Desde já meus agradecimentos a quem puder ajudar!

 

Cleyton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Augusto Silva
      Boa tarde pessoal
      Já sou usuário algum tempo aqui no fórum e sempre acompanho as novidades.
      Porém gostaria de tirar uma dúvida.
      Onde trabalho atualmente estamos orçando uma nova maquina para edição de videos, em full hd e no futuro em 4k.
      E gostaria de saber a opinião de vocês se um iMac 5k i5 da conta do recado ou é necessário mais performance?
      Visto que o orçamento que temos é de 12.000,00 o que seria mais interessante, esse iMac i5 ou um PC com uma configuração parruda no mesmo valor?
       
      Já uso os 2 sistemas, e acho os 2 bons, porém em questão de trabalho, qual da mais conta?
       
      Obrigado a todos que puderem ajudar!
    • Por Dudu Colares
      Boa tarde Pessoal. Uso Final Cut há pouco tempo e preciso legendar uns videos que estão em inglês. Existe algum aplicativo ou plugin para m auxiliar nisso que seja baratinha ou grátis? Quero legendar dentro do editor.
      Eu vi uma solução no Subtitle Edit Pro, mas custa 30 obamas, e só vou usar essa vez. 
      Abraço.
    • Por Diego Bolsoni
      Olá trabalho com edição de vídeo a 7 anos, sempre com workflow Windows, neste momento estamos mudando de equipamento e os desktop da Apple sempre foram visados, mas nunca chegamos em um bom senso a respeito.
       
      Minha dúvida é a respeito das placas gráficas que acompanham os modelos de iMac top de linha, GT 750M (iMac 21.5˜) e GTX 775M (iMac 27˜) nosso fluxo de trabalho é baseado em DSLR (como filmadora) e Premiere Pro CC usando os Cuda Core da GTX 470. Em várias pesquisas nunca tive certeza do desempenho desses computadores, visto que não encontrei um fator igual ao meu. Esses três modelos de placa em questão tem vários quesitos diferente entre si (tecnologias, data de lançamento, modelo para desktop e laptop etc).
      Mas o que realmente eu gostaria de saber é a real opinião de quem usa um desses dois modelos de iMac para edição de vídeo (com ajustes de correção de cores, sharpen, estabilização e colorização), a exportação é satisfatória?
      Com minha GTX 470 eu consigo exportar em um vídeo 1080p30 de 1h00 em MOV (com todos ajustes citados) para MP4 (codec H264) 1080p30 em 50 minutos.
       
      Essas placas gráficas possuem diferentes características, mas um fator determinante para trabalhar com o Premiere são os Cuda Core presentes nas placas nVidia.
      GT 750M = 384 Processadores
      GTX 470 = 448 Processadores
      GTX 775M = 1344 Processadores
       
      Bem espero que alguém que possua alguma dessas máquinas voltada para edição de vídeo possa responder essa minha dúvida.
       
      Obrigado desde já.
    • Por Spektro
      Saudações companheiros foristas, 
       
      Estou começando a mexer com Final Cut, Affter Effects, Cinema4d e pretendo montar uma ilha de edição para estudo e também com a possibilidade de realizar alguns trabalhos no futuro. 
       
      Vocês poderiam me aconselhar uma boa configuração de Mac para as minhas atividades?
       
      A verba é curta, de no máximo R$ 3mil. 
       
      Abraços! 
    • Por Icaro Gama
      O Final Cut é realmente bom?
      Por muito tempo trabalhei com o Sony Vegas, mas infelizmente o mesmo não existe pra Mac,
      conheço ótimos programas para edição de video como o Adobe Premiere, acontece que o que me chama a atenção no Vegas é a simplicidade e praticidade de seus comandos, reduzindo ao extremo a carga de trabalho ao final de uma produção.
      Agora como utilizo um Mac, queria saber se o Final Cut é realmente bom, andei dando uma fuçada nele e não me convenceu muito, não o achei prático, mas ainda quero me convencer que é porque não sei mexer e não saberia explorar seu potencial.
      Meu receio ainda é maior por causa do ódio mortal que tenho do iMovie (que programa ridículo), assim como também é notável a falta de praticidade em programas da Apple como o Logic Pro. Já a Sony mantém uma tradição de programas práticos como  Sound Forge, DVD Architect, etc.
      O Final Cut é realmente bom? Devo me arriscar a me aprofundar nos estudos? Se comparado com o Sony Vegas, melhor? Pior? Compatível?
      Grato a todos
    • Por victorfranca
      Olá pessoal,
      Estou tendo problemas em meu Final Cut Pro X. Há algum tempo já tive que desabilitar o Background Render pois estava travando todo o computador, deixando para renderizar apenas quando eu quero.
      Quando terminei de editar um vídeo de aproximadamente 4 minutos, fui renderizar e aconteceu o mesmo problema, trava tudo! Acompanhando a memória RAM, começa o render com aproximadamente 3gb livres, em menos de 2 minutos ele cai tudo e fica no vermelho de 5mb a 12mb livres. Depois de um tempo assim, renderizando aos poucos com NADA de RAM livre, ele trava. Mas trava absolutamente TUDO! Não consigo nem mexer o mouse, nem teclar nada, o cursor nem se mexe! Então tenho que segurar o botão power por um tempo para forçar desligar!
      O mesmo aconteceu quando tentei exportar o vídeo! Deixei a noite toda ligado e quando fui ver de manhã estava travado! E como o FCPX não tem nenhuma opção de escolher quanto de RAM ele pode usar (como o FCP7 tinha), não tem nenhuma solução!
      Estou usando em um macbook pro 13" mid 2011- 2,4 GHz Intel Core i5, 8GB de RAM, 500gb de HD, intel HD Graphics 3000 512 MB (bem mais do que o recomendado pela apple para usar o FCPX, que é 4gb de RAM, Core 2 duo e 256mb de gráfico)
      Obs: No iMac que possuo (que está na assinatura) não tenho nenhum problema, inclusive deixo o Background Render ligado!
      Alguém sabe uma solução? Ou então sabe qual é o problema que pode estar causando isso?
    • Por Vinícius Keji Nikaido
      Desejo aposentar meu Macbook White porque ele não está dando conta de algumas tarefas, principalmente edição de vídeos.
      Não tenho como comprar direto dos EUA no momento, então estou pensando em adquirir a versão de entrada do Macbook pro no Brasil, de 13 polegadas, processador i5 e 4gb de Ram.
      Os vídeos que costumo editar não são tão grandes, somente voltados para a faculdade.
      É suficiente a configuração ou o desempenho do Final cut será fraco ?
      Aceito também sugestões de como comprar do exterior por um preço melhor do que no Brasil.
    • Por Anderson Tomazi
      Vocês tem alguma informação de quando deve sair algum macbook pro novo?
      Meu macbook white 2009 ta capengando, principalmente por causa do tamanho do HD e a bateria que já era.. Por isso pretendo comprar um macbook novo. Provavelmente vou optar por um de 13 polegadas com core i7.
      Outra pergunta. Vocês recomendariam mais eu pegar um macbook pro de 13 polegadas com i5 e aumentar a memória ram pra 8gb ou pegar um com i7 e 4gb de ram. Meu principal uso pra ele é produzir vídeos no final cut studio, produzir música com o ableton live e em breve pretendo jogar Dota 2.
      Claro, levem em conta o custo benefício, porque a grana é curta.
      Obrigado pela ajuda desde já.
    • Por Fábio Dias
      Galera, tenho um video de 18GB em AVI que preciso importá-lo no Final Cut Pro X ou no Premiere CS5 ou no iMovie ou até mesmo preciso abrí-lo no QuickTime. Só preciso cropá-lo mas não consigo pois nenhum destes programas suporta o video.
      Demorei quase 12h convertendo ele do arquivo original MKV pra AVI e agora acho que terei que convertê-lo de novo de AVI pra MOV para poder abrí-lo. Isso significa mais umas 10 horas fazendo isso... alguém sabe de algum jeito de conseguir fazer o video abrir nestes programas de edição?
      Tenho o Flip4Mac instalado aqui mas vi que isso aparentemente não tem nada a ver...
      Agradeceria se alguém pudesse me ajudar com urgência. Valeu obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.892
    • Total de Posts
      410.828
×
×
  • Criar Novo...