Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
xcesarx

iPad 3 x iPad 4

Posts Recomendados

Se fosse para trocar o iPad 3 pelo 4, diria para esperar pelo de 5ª geração. Mas se vc ainda está no dois, compraria, sem dúvida, o 4. As melhorias de desempenho e gráfico, talvez imperceptíveis aos que têm o iPad 3, tornam o iPad 4 o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do 2 para o 3 a gritante diferença é a tela retina. 

Nunca mexi no 4. Tenho o 3, só uso para acessar a internet, o reeder e alguns jogos simples. Não pagaria mais 500 pelo 4, pela questão do meu uso pessoal.

Estou satisfeitíssimo com o meu e acredito que não será o 5 ou o 6 que me farão trocar, se ele ainda estiver fungando bem.

Seu iPad funga? rssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iPad 4, sou muito satisfeito com ele, ótimo desempenho e ótima duração de bateria e praticamente não esquenta nada. Nunca tive o iPad 3, mas um colega de trabalho tem e ele reclama de aquecimento excessivo e pouca duração da bateria, inclusive já até trocou por outro na assistência técnica. Fica parecendo que a Apple lançou o iPad 4 para corrigir problemas existentes na versão 3. Não acho que valha a pena investir no iPad 3. O iPad 4 é 2x mais rápido do que o iPad 3, e isso poderá fazer diferença em futuras atualizações do iOS.

O meu 3 nunca esquentou demasiadamente (nem sobre uso intenso e em dias quentes) e a bateria dura muito. Na verdade até pode ocorrer do modelo 4 durar menos, já que a bateria é a mesma porém o processador exige mais. Foi o que mostraram alguns testes.

Pra quem vai comprar o primeiro, certamente vale comprar o 4, mas não caso seja possível achar o 3 com preço bem melhor, não faz sentido por tão pouca diferença na prática. Acredito que diferença mais significativa deve vir no próximo modelo (sei lá quando), provavelmente em relação ao design, peso, tamanho (aposto que seguindo o design do iPad mini).

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o iPad 3; no momento possuo o iPad  da assinatura. É bem mais rápido do que o 3; aquece um pouco menos, mas aquece bem mais que o 2. Em relação a bateria, acho que está durando mais; acho também que trocaram a antena wifi, pois ficou mais rápido nesta operação; carrega mais rapidamente que o iPad 3; precisas balancar os prós e contras...custo x benefício...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, acabei comprando.

Na verdade vamos lá: o produto é um iPad 3ª Geração 64gb Wifi (que era o último e era de mostruário - isso explica o valor de R$ 1599 - porém pra todos que mostrei ninguém viu nada de problema nele,nem riscos nem nada... realmente é estranho isso rs)

Como tenho um iPhone 4, a diferença foi gritante rs. E por ser primeiro tablet (tenho um video-game-portátil-xing-ling-android JXD que não conta como tablet) ultimamente tenho me perguntado "Como eu não tinha um iPad antes hehe" (e olha que eu não sou power user).

O que me fez decidir pelo iPad 3 foi os docks e cabos que já tenho (e não vou precisar de adaptação) e o 4G que estamos no Brasil neh, então infelizmente isso vai demorar a chegar (e sem falar que minha operadora é a Tim, o que dificulta mais as coisas rs)

Então é isso.. agora com iPhone 4 e iPad 3 !!! Valeu aí a todos, tudo foi válido ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, acabei comprando.

Na verdade vamos lá: o produto é um iPad 3ª Geração 64gb Wifi (que era o último e era de mostruário - isso explica o valor de R$ 1599 - porém pra todos que mostrei ninguém viu nada de problema nele,nem riscos nem nada... realmente é estranho isso rs)

Como tenho um iPhone 4, a diferença foi gritante rs. E por ser primeiro tablet (tenho um video-game-portátil-xing-ling-android JXD que não conta como tablet) ultimamente tenho me perguntado "Como eu não tinha um iPad antes hehe" (e olha que eu não sou power user).

O que me fez decidir pelo iPad 3 foi os docks e cabos que já tenho (e não vou precisar de adaptação) e o 4G que estamos no Brasil neh, então infelizmente isso vai demorar a chegar (e sem falar que minha operadora é a Tim, o que dificulta mais as coisas rs)

Então é isso.. agora com iPhone 4 e iPad 3 !!! Valeu aí a todos, tudo foi válido ;) ;) ;)

Boa sorte e aproveite o seu brinquedo novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por domingosbarros
      Pessoal, Bom Dia!! Agradecendo por me incluirem no Forum.
      A minha pergunta/duvida é a seguinte: Possuo um Ipad 4 64gb que estava com a tela avariada e o mesmo já estava sem uso a mais de 1 ano.
      Recentemente tive acesso a noticia através de fonte não oficial sobre a troca do Ipad 4 por Ipad Air 2 realizada voluntariamente pelas assistências Apple. Que até então tinha como uma informação normal da Apple e percebi que era uma excelente oportunidade de atualizar o meu Ipad 4 64gb. Levei na assistência da Apple em Recife e lá percebi que desconheciam a informação de Upgrade. Antes de dar entrada no Ipad 4, liguei para a Apple para sondar a informação e percebi que esta informação ainda era imprecisa, até para os funcionários Apple. De qualquer forma, o funcionário Apple me informou que como o Ipad 4 estava fora de linha a cerca de 3 anos, seria possível sim que eu recebesse um equipamento mais atualizado. Fiquei bastante confiante com esta possibilidade e dei entrada no reparo ao custo de R$1.699,00. alguns dias após, verifiquei através do meu login na assistência que o Ipad já estava pronto para retirada, mas não informava qual era o modelo. Liguei para a assistência e verifiquei que o equipamento era o mesmo modelo Ipad 4. Depois de 40 dias de reclamações na Apple Brasil x EUA, saiu o resultado e em principio não tem jeito a não ser aceitar o Ipad 4!! 
      Alguém já passou por esta mesma experiência ou teria alguma dica? Em relação a devolução do aparelho danificado, será possível ainda recupera-lo de volta?
      Quem puder me ajudar, desde já agradeço!!
    • Por André Inohara
      Vendo MacBook Apple 2014 13 polegadas, Processador i5 e HD de 128 GB, Memória RAM de 4 GB e bateria a 48 ciclos Preço: R$ 3.700,00 Magic Mouse 2014 por R$ 200,00 Ipad 3 64 GB por R$ 400,00 Posso vender o combo McBook + Magic Mouse + Ipad 3 por R$ 4.000,00 NÃO TRABALHO COM TROCAS! SOMENTE VENDA Mais detalhes no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819510715-macbook-apple-2014-13-polegadas-_JM
    • Por Olecram2006
      Olá Pessoal.

Estou para comprar um Ipad apenas para ver vídeos e estudar para concursos. Ou seja, terá bastante leitura e edição de pdfs.

Neste caso, o que vocês me aconselham: Um Ipad 2 de 64gb ou Ipad 3 de 32gb?

Tem duas propostas destes aparelhos, ambos por R$ 750.

Abs.
    • Por lflehr
      Pessoal,
      Tenho um Ipad 3 e ele está com o seguinte problema:
      Quando abro o Facebook, pages ou qualquer outro app, para escrever algo, o teclado fica bem acima da área de escrever. Ja restaurei o Ipad continua igual. Ele usa o iOS 8.4. Mas no outro Ipad que tenho o Air 2 não acontece isto.
      Alguém pode me ajudar ? Dar uma idéia do que fazer ?

Obrigado e abs,
    • Por Benoit Vorstmunster
      Olá,

Eu comprei um iPad 4 no ano passado e ainda tenho uma garantia até janeiro de 2014. 

Hoje eu emprestei o meu iPad 4 para minha irmã mimada tirar fotos inúteis e conectou o iPad ao netbook dela, usando o Ubuntu, para pegar as fotos. O netbook dela é estragado e queima bastante. Estava chovendo. 

Ela me devolveu e descobri que os botões de início e de desligar/ligar não funcionaram mais. Briguei e perguntei a ela o que ela fez com meu iPad. Ela disse que ela não apertou nem deixou ele cair. 

Não sei o que causou. Pode ser netbook dela ou descuidado dela. 

Eu usei "Configurações" e restaurei e apaguei tudo, o boot de maça carregou, mas demorou muito e não iniciava mais a tela do iPad há 2 horas.
      Já tentei conectar ao iTunes via meu Mac mini, mas ele se conectou.  

Tenho que levá-lo a uma assistência técnica? Tenho que pagar se eu tenho garantia? Se eu tiver que trocar?
    • Por guimangerame
      Boa noite pessoal,

Andei pesquisando bastante, vi vídeo de inúmeros autores comparando o iPad 4 contra o Note 10.1.
      E mesmo assim fiquei na dúvida. Por quê? Preciso de um tablet para estudar, e ele precisar ser completo.

Existe recursos no Note 10.1 muito interessantes, exemplo, o programa de anotações deles é bem completo, existe a possibilidade até de reconhecimento de fórmulas.

O iPad, tem a qualidade de fabricação e estabilidade de sistema que todos desejam. Mas, não encontrei na internet, nada a respeito sobre o iPad fazer as mesmas coisas que o Note 10.1.

Alguém pode me ajudar com isso?

Por favor, evitem respostas como Apple é Apple; e Android é Android.

• Por JFDEPAULA
      Fala galera, eu procurei sobre esse tópico aqui e não encontrei,se já tiver perdão.
      Enfim, no Ipad 2 tem uma galera que usa o Camera Connection Kit pra ligar equipamentos musicais no USB como teclados, interfaces, microfones USB, fora teclados de pc e vários complentos.
      Porem com o novo conector Lightning eu vi que o novo kit de câmera vem com o USB,e se você quiser o cartão vende separado, e o que eu tenho ouvido falar é que algumas pessoas não estão tendo sucesso com o novo Kit camera usb lightning connector para ligarem os equipamentos muiscais como microfones,teclados e interfaces etc.
      O Antigo:http://store.apple.com/br/product/MC531BZ/A/kit-de-conexão-de-câmera-para-ipad-da-apple?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad2
      O novo:http://store.apple.com/br/product/MD821BZ/A/adaptador-de-lightning-para-c%C3%A2mera-com-usb?fnode=3a&fs=m.ipadCompatibility%3Dipad4gen
      Eu queria saber de vocês se tem alguem que usa esse conector no Ipad 4 ou Iphone 5 e se esta funcionando ou não.
      Obrigado!
    • Por Edson Santos
      Pessoal, 

Hoje comprei um iPad 3, 64Gb, preto + película por R$ 1.439,10 (a vista)

Acham que fiz bom negócio????

Eu estava estudando a possibilidade de comprar o iPad 4, também com 64Gb...só que está saindo por R$ 2.249. 

Levei em consideração, claro, o valor que o de 3ª geração estava saindo e também a diferença técnica entre este e o de 4ª Ger, que ao meu ver, não são tantas assim. Já que não uso para game. 

Como eu já tenho o iPad 1, com 16Gb.....acredito que fiz um bom negócio.

Quero ouvir vcs !!!

Vlww!
    • Por carlosesousa
      Pessoal,
      Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir o apoio de vocês, minha app store nas notificações aparece como se possuísse atualizações, porem quando entro na mesma apresenta apenas uma tela em branco.
      algum sugestão?
      Obrigado!
      Pessoal, na atualização para o 6.1 voltou ao normal!
    • Por fonteneleceara
      Olá amigos, boa noite.
      Tenho um familiar com o iPad 4.
      A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho.
      Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada.
      Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho...
      O que pode ser??
      Obg!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.458
    • Total de Posts
      415.866
  • Criar Novo...