Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 3 x iPad 4


Posts Recomendados

Do 2 para o 3 a gritante diferença é a tela retina. 

 

Nunca mexi no 4. Tenho o 3, só uso para acessar a internet, o reeder e alguns jogos simples. Não pagaria mais 500 pelo 4, pela questão do meu uso pessoal.

 

Estou satisfeitíssimo com o meu e acredito que não será o 5 ou o 6 que me farão trocar, se ele ainda estiver fungando bem.

 

 

Seu iPad funga? rssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad 4, sou muito satisfeito com ele, ótimo desempenho e ótima duração de bateria e praticamente não esquenta nada. Nunca tive o iPad 3, mas um colega de trabalho tem e ele reclama de aquecimento excessivo e pouca duração da bateria, inclusive já até trocou por outro na assistência técnica. Fica parecendo que a Apple lançou o iPad 4 para corrigir problemas existentes na versão 3. Não acho que valha a pena investir no iPad 3. O iPad 4 é 2x mais rápido do que o iPad 3, e isso poderá fazer diferença em futuras atualizações do iOS.

O meu 3 nunca esquentou demasiadamente (nem sobre uso intenso e em dias quentes) e a bateria dura muito. Na verdade até pode ocorrer do modelo 4 durar menos, já que a bateria é a mesma porém o processador exige mais. Foi o que mostraram alguns testes.

Pra quem vai comprar o primeiro, certamente vale comprar o 4, mas não caso seja possível achar o 3 com preço bem melhor, não faz sentido por tão pouca diferença na prática. Acredito que diferença mais significativa deve vir no próximo modelo (sei lá quando), provavelmente em relação ao design, peso, tamanho (aposto que seguindo o design do iPad mini).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive o iPad 3; no momento possuo o iPad  da assinatura. É bem mais rápido do que o 3; aquece um pouco menos, mas aquece bem mais que o 2. Em relação a bateria, acho que está durando mais; acho também que trocaram a antena wifi, pois ficou mais rápido nesta operação; carrega mais rapidamente que o iPad 3; precisas balancar os prós e contras...custo x benefício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, acabei comprando.

 

Na verdade vamos lá: o produto é um iPad 3ª Geração 64gb Wifi (que era o último e era de mostruário - isso explica o valor de R$ 1599 - porém pra todos que mostrei ninguém viu nada de problema nele,nem riscos nem nada... realmente é estranho isso rs)

 

Como tenho um iPhone 4, a diferença foi gritante rs. E por ser primeiro tablet (tenho um video-game-portátil-xing-ling-android JXD que não conta como tablet) ultimamente tenho me perguntado "Como eu não tinha um iPad antes hehe" (e olha que eu não sou power user).

 

O que me fez decidir pelo iPad 3 foi os docks e cabos que já tenho (e não vou precisar de adaptação) e o 4G que estamos no Brasil neh, então infelizmente isso vai demorar a chegar (e sem falar que minha operadora é a Tim, o que dificulta mais as coisas rs)

 

Então é isso.. agora com iPhone 4 e iPad 3 !!! Valeu aí a todos, tudo foi válido ;) ;) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, acabei comprando.

 

Na verdade vamos lá: o produto é um iPad 3ª Geração 64gb Wifi (que era o último e era de mostruário - isso explica o valor de R$ 1599 - porém pra todos que mostrei ninguém viu nada de problema nele,nem riscos nem nada... realmente é estranho isso rs)

 

Como tenho um iPhone 4, a diferença foi gritante rs. E por ser primeiro tablet (tenho um video-game-portátil-xing-ling-android JXD que não conta como tablet) ultimamente tenho me perguntado "Como eu não tinha um iPad antes hehe" (e olha que eu não sou power user).

 

O que me fez decidir pelo iPad 3 foi os docks e cabos que já tenho (e não vou precisar de adaptação) e o 4G que estamos no Brasil neh, então infelizmente isso vai demorar a chegar (e sem falar que minha operadora é a Tim, o que dificulta mais as coisas rs)

 

Então é isso.. agora com iPhone 4 e iPad 3 !!! Valeu aí a todos, tudo foi válido ;) ;) ;)

 

Boa sorte e aproveite o seu brinquedo novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...