Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações instáveis - iOS 6


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Desde que atualizei meu iPhone 4 para o iOS 6 tenho notado uma certa instabilidade nas notificações. Às vezes recebo, às vezes não. Aplicativos como Facebook, Instagram, Twitter (cliente oficial e outros, como o Tweetbot) e até mesmo o cliente de email, que são os que geram mais notificações, às vezes simplesmente não avisam algumas interações. Já recebi DMs e só fiquei sabendo porque a pessoa, minutos depois, mandou uma mention cobrando resposta. Mas hoje mesmo recebi uma DM e ele notificou normalmente. Isso acontece com diversos aplicativos.

 

Uma conhecida relatou o mesmo problema quando atualizou para o iOS 6 (não sei qual é o modelo do iPhone dela).

 

Alguém mais notou esse mesmo comportamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também tenho esse problema... Não tenho absoluta certeza se é isso mas acho que Apple criou um sistema no iOS 6 de desativar a internet quando o iPhone está em standby para economizar bateria... 

 

 

( Também estarei no aguardo de alguma resposta com absoluta certeza kkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse problema... Não tenho absoluta certeza se é isso mas acho que Apple criou um sistema no iOS 6 de desativar a internet quando o iPhone está em standby para economizar bateria... 

 

 

( Também estarei no aguardo de alguma resposta com absoluta certeza kkk )

Isso não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe , me expressei um pouco mal. A Apple não desativa permanentemente a internet quando bloqueia a tela mas pelo menos meu wifi desativa e assim que acendo a tela , o wifi volta segundos depois. Só recebo notificação quando estou mexendo no iPhone e algumas com atela apagada e geralmente muito atrasada... Isso com certeza é alguma medida pra economizar a bateria no iOS 6 porque no 5 não era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A mesma coisa aqui e está cada vez pior. Whatsapp raramente chega, facebook nunca mais e instagram também. Muitas vezes algumas aparecem só quando desbloqueio de tela, mas a maioria nunca aparece. 

 

Alguém tem alguma ideia do que seja? Já tô pensando em restaurar o sistema. Tô aqui na 6.1.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...