Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Andei pesquisando bastante, vi vídeo de inúmeros autores comparando o iPad 4 contra o Note 10.1.
E mesmo assim fiquei na dúvida. Por quê? Preciso de um tablet para estudar, e ele precisar ser completo.
 

Existe recursos no Note 10.1 muito interessantes, exemplo, o programa de anotações deles é bem completo, existe a possibilidade até de reconhecimento de fórmulas.

O iPad, tem a qualidade de fabricação e estabilidade de sistema que todos desejam. Mas, não encontrei na internet, nada a respeito sobre o iPad fazer as mesmas coisas que o Note 10.1.

Alguém pode me ajudar com isso?

Por favor, evitem respostas como Apple é Apple; e Android é Android.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite pessoal,

Andei pesquisando bastante, vi vídeo de inúmeros autores comparando o iPad 4 contra o Note 10.1.

E mesmo assim fiquei na dúvida. Por quê? Preciso de um tablet para estudar, e ele precisar ser completo.

 

Existe recursos no Note 10.1 muito interessantes, exemplo, o programa de anotações deles é bem completo, existe a possibilidade até de reconhecimento de fórmulas.

O iPad, tem a qualidade de fabricação e estabilidade de sistema que todos desejam. Mas, não encontrei na internet, nada a respeito sobre o iPad fazer as mesmas coisas que o Note 10.1.

Alguém pode me ajudar com isso?

Por favor, evitem respostas como Apple é Apple; e Android é Android.

 

 

Que coisas esse Note faz que o iPad não faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest LiveinRiot

Há softwares, pagos, da Apple que são bem completos nesse quesito.

 

Agora sem ser fanboy, até porque não ganho nada levantando a moral da Apple. Entretanto quantas pessoas você viu revendendo algum tablet que não seja iPad? Se você viu, você perceberá que o preço de revenda é baixíssimo, até porque a maioria quer um iPad, então para poder vender a pessoa terá que abaixar, e muito, o preço. Vamos ser sinceros, ainda está para sair um concorrente de peso para o iPad. Vale lembrar que o iOS recebe vários softwares exclusivos, por conta da pirataria rolar a solta no android, como também os softwares são otimizados para o tablet. O único contra que eu tenho sobre o iPad 4 em si é a questão de esquentar por conta da tela retina, nesse caso eu recomendaria um iPad Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há softwares, pagos, da Apple que são bem completos nesse quesito.

Agora sem ser fanboy, até porque não ganho nada levantando a moral da Apple. Entretanto quantas pessoas você viu revendendo algum tablet que não seja iPad? Se você viu, você perceberá que o preço de revenda é baixíssimo, até porque a maioria quer um iPad, então para poder vender a pessoa terá que abaixar, e muito, o preço. Vamos ser sinceros, ainda está para sair um concorrente de peso para o iPad. Vale lembrar que o iOS recebe vários softwares exclusivos, por conta da pirataria rolar a solta no android, como também os softwares são otimizados para o tablet. O único contra que eu tenho sobre o iPad 4 em si é a questão de esquentar por conta da tela retina, nesse caso eu recomendaria um iPad Mini.

Tenho um iPad 4 e estou muito satisfeito, acho que nao tem comparação em termos de qualidade e estabilidade. Quanto a esquentar não percebo isso de forma alguma, acho que isso foi um defeito corrigido da 3ª geração. Na App Store você encontra aplicativos para praticamente tudo o que precisar e existem aplicativos muito poderosos, sem falar nos benefícios do iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom você fazer uma pesquisa na App Store para ver se encontra os Apps que lhe interessam.

Em termos de hardware você estará muito bem servido com o iPad 4. SO totalmente estável e integrado com outros Apple. Trocar informações entre eles você fará com o "pé nas costas".

Como falaram acima, com o iPad você tem a vantagem do iCloud (backup e armazenamento sem preocupação).

Mais completo do que isso?

Boa sorte na sua decisão. Poste aqui depois para a gente saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei um tablet android e a experiência foi horrível. Usei muito pouco o iPad mas gostei e pretendo adquirir um, mas como não há ainda o mini por aqui vou aguardar.

Esse aplicativo é muito interessante:

http://www.studyingpad.com.br/index_en-us.php

Eu aconselho iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei um tablet android e a experiência foi horrível.

 

Faço coro com você. Usei um Galaxy Tab com Android durante um tempo e a experiência foi terrível. Nunca mais!

Com o meu iPad 4 estou nas nuvens! Simplesmente sensacional!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço coro com você. Usei um Galaxy Tab com Android durante um tempo e a experiência foi terrível. Nunca mais!

Com o meu iPad 4 estou nas nuvens! Simplesmente sensacional!

 

Foi o mesmo Galaxy Tab que usei também. Quando ele esquentava um pouco a bateria acabava muito rápido e ele travava muito, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente estou indo a caminho do iPad. Vendo todas a vantagens, a coisa vai se tornando indiscutível. O que chamou a atenção vou o baixo nível de depreciação.
Fiquei balançado pelo Note 10.1, porque ele tem funções e recursos muito interessantes para quem estuda. 
Andei pesquisando na App Store e achei esses aqui:
https://itunes.apple.com/BR/app/id406750496?mt=8&affId=2083461
https://itunes.apple.com/BR/app/id379835748?mt=8&affId=2083461

Esse site aqui também tem muitas dicas:
http://appadvice.com/applists/show/notepad

Valeu pessoal...
Continuem publicando aqui app novos, caso vocês encontrem!
Muito obrigado pela ajuda!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mais um que parece atender bem as minhas expectativas!

https://itunes.apple.com/BR/app/id360593530?mt=8&affId=2083461

 

Eu ia te sugerir esse mesmo! Uso aqui no meu iPad Mini e ele é o meu caderno da faculdade. Comprei a Stylus da Bamboo e escrevo perfeitamente bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad é o melhor tablet, isso é indiscutível. Os tablets android estão muito aquém do iPad em função da menor opção de aplicativos e, principalmente, de boa adaptação dos mesmos à tela. Pode ter certeza que tem um aplicativo para tudo no iOS, como por exemplo, reconhecimento de fórmulas (Myscript calculator, grátis e excelente).

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um Motorola Xoom2Me (ICS) e um iPhone3gs, e te digo como usuário dos 2 sistemas, sinceramente, eu adoro a liberdade que o Android me dá, posso usar qualquer programa que quser, no iphone fico muitas vezes trancado, alguma alteração.

Levando pelo lado de programas, depende muito do que tu vai usar, eu to a procura de uma caneta como do galaxy note, que nao seja exorbitantemente cara e nao encontro, eu ia adorar um recurso desses pra anotações, acho terrivel digitar em tablet(pode ser no meu) mas a resposta é muito lenta.


Mas no mais, eu ainda iria de android, principalmente o note 10, ou note 8(nao sei se já foi lançado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é a clara vantagem do iOS, o sistema é muito fluido, rápido e estável. Vejam o colega reclamar da lentidão de resposta para digitação em um Motorola Xoom com Android. Nem meu iPad 1 apresenta tal lentidão. O pessoal fala da liberdade do Android e tal, mas sinceramente para tudo que preciso existe um app disponível, com preço justo ou grátis. A bateria do iPad em standby dura várias semanas enquanto que um android nem chega perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mas o Note 10.1 não é ruim não, acredito que qualquer um possa ser feliz com ele, mas a experiência do iPad é a melhor pra mim. Acho que a única coisa que eu queria do Note é aquela parada de usar dois aplicativos ao mesmo tempo na tela, em certos momento seria bem útil pra mim.

A gama superior de aplicativo, a interação com outros produtos Apple, a simplicidade de se fazer as coisas, são todos pontos que me fazem ficar com o iPad e acredito que também possam ser pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...