Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restrições do iPhone 3G?


Posts Recomendados

Pessoal, já estive lendo os manuais do iPhone em PDF... em teoria passei a limpo suas funcionalidades, porém, encontrei num forum (blogdoiphone) ao qual não frequento, nem sei do seu nível de confiabilidade, entretanto, li algumas coisas que me deixaram um pouco chateado e com certo receio, vejam essa lista de restrições, o que acham:

<_>

* Não tem compatibilidade Bluetooth, ou seja, não serve pra nada além de fones de ouvido. (essa aqui é inacreditável...)

* Não envia nem recebe mensagens multimédia. (MMS???)

* É 3G mas não realiza vídeo-chamadas.

* É 3G mas não serve como modem para internet.

* Apenas tem câmara fotográfica de 2MP resolução no verso.

* Não tem flash para a câmara fotográfica.

* Não grava vídeos.

* A bateria não é substituível.

* As aplicações não correm 2º plano.

* Não existe a função Copiar/Colar para texto. (Não tem um programinha ai que fazia isso, foi podado né?)

* Não permite comandos de voz.

* As músicas não podem ser usadas como toques.

* Wifi não suporta trasnferências de arquivos, só serve pra navegar. (hammm???)

* Não roda sites com Adobe Flash.

* Não tem rádio AM/FM (f*da...)

É bem isso mesmo??? Putz, chato isso né. Talvez ara alguém tipo eu que estou acustumado com meu HTC tijolinho aqui que faz quase tudo isso ai... Ham? :angry:

Aguardo opiniões e revoltados de plantão.

Abraços,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Realmente o iphone tem todas esses problemas. O iphone não tem gerenciador de arquivos e isso é muito ruim pra quem tá acostumado. Ele nem monta disco no computador, aparece somente como camera e vc pode copiar as fotos e pronto.

O caso é que o iphone compensa em todo o resto. Infelizmente as pessoas que me perguntam sobre comprar o iphone pra uso de trabalho eu por enquanto não recomendo. Quem sabe quando a apple disponibilizar um ilife pro iphone melhore.

ps: Existem vários aplicativos pra gerenciar arquivos pela wi-fi. Quebra o galho mas não é tão prático... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de acordo opiniões validas ou nao validas são bem vindas por isso que um forum faz todos crescerem quanto ao conhecimento de algo quem nem sempre todos dominam.

então tdo que é discussão é válida, e o mais importante respeito é bom em todos os casos independente da opinião de cada um.

abrços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como qualquer produto, tem vantagens e desvantagens. Felizmente tem mais vantagens que desvantagens.

Quem precisa de um computador de mão pode ficar meio frustrado, pois ainda é bem menos eficiente que alguns concorrentes (principalmente pra quem precisa de um Office portátil).

Pra quem usa essencialmente para email/ internet/ iPod/ jogos/ aplicações práticas, é um puta produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito, moasantastico. B)

no mais acho que é bem isso, o gad é fantansticooo, eu tenho dezenas de fotos, videos, manual, tudo! agora aquela grande questão do cuxto x beneficio!!!

se eu tivesse sobrando, OK, comprava um certo... alem de tudo eu tenho mac, trabalho so com mac e ficar "tudo em casa" é show! :(

agora quando começo a pensar no dia-a-dia... a coisa começa a pegar... PRINCIPALMENTE pelo (que eu chamo assim) multitarefa... to sempre com 20 coisas abertas...

não adianta, nunca vai ter um equipamento que contemple em pleno o uso de todos! to pra te dizer Nickolas, que nem o HTC me serve da forma que eu preciso, principalmente quanto a:

- integracao com meus MACs

- VELOCIDADE (ele é bem lentinho)

- multitarefa (preciso de 50 coisas abertas e ele não guenta muito)

- TAMANHO/PESO (putz isso ta me chateando) :angry:

acredito que eu assim que vender este meu, já estou anunciando, estarei comprando um MINI da nokia, com 3g e uma sééérie de itens que vão me ser mais úteis, sem contar com o tamanho e peso.

a vida é isso ne gurizada: tentativa e erro... ^_^

valeu! abraços,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz.. tamo junto véio... :angry:

- Pois eu tinha visto um lance de COPY & PASTE, mas parece que a Apple podou esse trosso... (não tem como instalar sem ser pela Store??)

- Video eu sei que tem mesmo, num programinha.. (meio tosco pelo fps, mas ta valendo...)

Fora isso, pra mim o mais xarope mesmo é:

* É 3G mas não serve como modem para internet.

sera que nao se cata uma app pra liberar pelo cabo essa internet para o mac??? há de ter...

* As aplicações não correm 2º plano.

Eu NAO POSSO estar vendo um mapa, e preciso ver infos de um contato "minimizar isso" ir nos contatos e voltar nessa app??? nao ficaria "minimizado" no quadradinho da APP?

* As músicas não podem ser usadas como toques.

Não rola por uma MP3 de toque? capaz!

* Wifi não suporta trasnferências de arquivos, só serve pra navegar. (hammm???)

sinceramente essa eu não acredito, não faz sentido, se bem que com o MobMe rola ne... aos abonados que o tem...

* Não roda sites com Adobe Flash.

essa aqui eu vou morrer querendo... ainda mais que minha empresa trabalha 95% com desenvolvimento de software em platadorma flash as3... eu compraria 2 agora se rolasse ^_^

* Não tem rádio AM/FM (f*da...)

mto idiota isso... que que custava por um receptorzinho de radio! eu particulamente n tenho mp3s.. curto emsmo programas de radio...

Era isso gurizada... SE SOUBEREM de saidas para tais questões... vale tudo!!

Duas perguntinhas:

1. Tem como instalar app senao pelo itunes pela loja da apple? nao tem como os desenvolvedores disponibilizarem os mesmos pra download em seus sites...?

2. Não houveram uns rumores que o 3G viria com radio? ao menos pra usar com o assessório aquele da apple...

Valeu. Abs,

Mendel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da radio tem aquelas radios on line… so que tem que ficar na net o tempo todo …

realmente a do flash é foda, mais fazer o que né… titio jobs não usa sites em flash vc não entendeu!? ahuuha

a do app minimizar, é que vc como é muito tecnologico vc imprimiu o dado da pessoa antes de sair de casa(MUITO TECNOLOGICO POR ISSO VC TEM UM IPHONE) auhuahuauhah

manda um email pro steve baladeiro jobs…

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse tal de gremista chorão,

primeiro,aqui não tem lugar pra bairrismo!!e pela sua primeira resposta ao pavio,me pareceu estar debochando."paulistinha"?

O que há de errado com você?tem inveja?não gosta de paulista?foda-se você então!!!!fica ai no sul tomando corno na cabeça enquanto as

lindas gauchas vem para Sampa satisfazer nossas vontades nas baladas de sp.

cara infeliz meu....enrustido da porra.

vai ver que tá com o dedo no ruela porque tá vendo que aquela merda do timinho dele tá indo pro saco.Mais um ano de fila gremista!!!!

Inter Inter Inter!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo....qto aos seus "xiliques"

muito do que escreveu é verdade,mas outros xiliques teus serão resolvidos nos proximos firmwares...tais como:

* Não envia nem recebe mensagens multimédia. (MMS???) ==>já existem apps que fazem isso.

* Não grava vídeos.==> idem.já existe app que faz isso. (http://blog.wired.com/gadgets/2008/04/video-recorder.html)além disso a Apple já está prometendo isso pro firmware 3.0

* As aplicações não correm 2º plano. ==> Nada que uma atualização de firmware futura não possa resolver

* Não permite comandos de voz.===>idem.

* Não existe a função Copiar/Colar para texto. ===>idem

* As músicas não podem ser usadas como toques. ==>isso no Brasil devido a problemas burocráticos.

* Wifi não suporta trasnferências de arquivos, só serve pra navegar.==>idem.deverá ter suporte a transferencias de arquivo em futuros firmwares.

* Não roda sites com Adobe Flash. ==>não vai demorar muito.a Apple já está trabalhando nisso

* Não tem rádio AM/FM (f*da...) =>existem acessórios que vc pode comprar para ouvir o jogo do GAYMINHO perder.

Agora fala sério,video chamada?????Muitos aqui acham que isso é novidade,isso existe há muito tempo e nunca pegou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo....qto aos seus "xiliques"

muito do que escreveu é verdade,mas outros xiliques teus serão resolvidos nos proximos firmwares...tais como:

* Não envia nem recebe mensagens multimédia. (MMS???) ==>já existem apps que fazem isso.

* Não grava vídeos.==> idem.já existe app que faz isso. (http://blog.wired.com/gadgets/2008/04/video-recorder.html)além disso a Apple já está prometendo isso pro firmware 3.0

* As aplicações não correm 2º plano. ==> Nada que uma atualização de firmware futura não possa resolver

* Não permite comandos de voz.===>idem.

* Não existe a função Copiar/Colar para texto. ===>idem

* As músicas não podem ser usadas como toques. ==>isso no Brasil devido a problemas burocráticos.

* Wifi não suporta trasnferências de arquivos, só serve pra navegar.==>idem.deverá ter suporte a transferencias de arquivo em futuros firmwares.

* Não roda sites com Adobe Flash. ==>não vai demorar muito.a Apple já está trabalhando nisso

* Não tem rádio AM/FM (f*da...) =>existem acessórios que vc pode comprar para ouvir o jogo do GAYMINHO perder.

Agora fala sério,video chamada?????Muitos aqui acham que isso é novidade,isso existe há muito tempo e nunca pegou!!!!

Complementando o Mr. F:

As músicas podem sim serem usadas como toques, existe um programa chamado iPhoneringtonesmaker que faz isto

O WiFi suporta tranferências de arquivo sim, através de aplicativos SSH

Mas na boa, vamos melhorar o nível da comunicação, sem agressões ou ironias.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. F.

Discordo de vc em uma coisa.

Para quase tudo vc colocou, atualização futura, qdo é este futudo, o iPhone já tem mais de um ano, duas versões e nada disso que foi falado. Sinceramente, não creio que vão cobrir o que falta até lá.

Um bom exemplo, é o GPS que é falho, não é curva a curva, mostrando o caminho para o mané que está usando um GPS pq está perdido, deixaram a expectativa de que a versão 2.1 resolveria isso, e nada. Tudo que fazem é corrigir bugs, atualmente a Apple está lançando coisas a toque de caixa, deixando um monte de bugs e fica correndo atrás de corrigir.

Na verdade, o "bichinho" tem falhas, mas é "du cara#$%, eu mesmo quase comprei um iPhone ontem na claro, mas os planos deles são uma piada, e não permitem que use-se outros planos, quase abri mão do meu planos em reais, pelo de minutos pelo aparelho.

então vou esperar para ver se vale a pena, ou não.

Mas básicamente, o que teria de diferente o iPhone do Touch?

+ telefone

+ GPS

+ Banda 3G?

Tem algo mais? Pois em vez de esperar por planos decentes de nossas operadoras, talvez eu compre um iTouch.

E um depois, ou antes, um smartphone mais parrudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

electro: vc acha mesmo cara?? putz eu discordo total e completamente d vc.. e ouso dizer que daqui pra frente so vai dar flash. (nao me refiro a mobile) nem entro nessa questao somente, mas em web, com certeza.

tive em eventos na europa e eua e sem sombra de duvida a adobe da armando abraçar (cada vez mais) a web... mas enfim podemos abrir um novo off-topic para isso, sendo a caso! :lol:

bom, a Mr. F, me recuso entrar no mérito, vc tem problemas... trate-se meu querido, e n tome as dores alheias. isso é espaço pra mac não pra bater boca..

quanto as questoes:

- MMS: envia mas convenhamos que na interface como o SMS seria tudo de bom...

- video: grava, mas a 15ps... francamente ne galera...

- demais questoes de firm: PQ ESSES M**DAS nao colocaram isso... eles ja tem essas funcionalidades de tras pra frente... é mta chinelagem deixar uns trossos asicos como esses... pra pensar num lancamento futuro, agrega agora po! com tudo que tem a surgir, n vai faltar novidades!

- radio: quais acessorios???????? acho qeu aquele da apple n funfa no iP 3G

- video chamada: eh, concordo...

*** perder diz o outro... haha ta bom. esses paulistinhas...

> Nickolas: CONCORDO!

1. sao uma piada os planos, na verdade os da vivo tb! achei que eles pegariam mais leve!!!

2. realmente tem varios bugzinhos! mas tenta acessar ele pelo site, n rola? ouvi dizer que é perfeito......!

PERGUNTA GERAL:

Como estao as vendas ai nas cidades de vcs??? Aqui em POA sinceramente.. Achei (iludido) que seria aque lance tipo, filas de madrugada, gente se matando, tudo esgotado!

Equivocado! Fui e 2 shopping hoje. Muuuita gente nas lojas, VIVO e Claro, mas muitos aparelhos disponíveis SIM, e isso que até onde sei foram 2 lojas de cada operadora em POA com eles...

Sem contar que me ligaram 4x essa semana e HOJE AS 7:30 DA MANHA!!!!! da Claro! PUTZ! Acho que ta rolando uma correria deles...

Quero muito comprar o meu, mas vou dar um tempo, vou esperar alguma promoção melhor e pegar pela vivo!

Valeu, vamo que vamo galera. Alguem descola um firm novo ai com essas paradas! hehe

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...