Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mendel

Restrições do iPhone 3G?

Posts Recomendados

Salve,

electro: vc acha mesmo cara?? putz eu discordo total e completamente d vc.. e ouso dizer que daqui pra frente so vai dar flash. (nao me refiro a mobile) nem entro nessa questao somente, mas em web, com certeza.

tive em eventos na europa e eua e sem sombra de duvida a adobe da armando abraçar (cada vez mais) a web... mas enfim podemos abrir um novo off-topic para isso, sendo a caso! :lol:

bom, a Mr. F, me recuso entrar no mérito, vc tem problemas... trate-se meu querido, e n tome as dores alheias. isso é espaço pra mac não pra bater boca..

quanto as questoes:

- MMS: envia mas convenhamos que na interface como o SMS seria tudo de bom...

- video: grava, mas a 15ps... francamente ne galera...

- demais questoes de firm: PQ ESSES M**DAS nao colocaram isso... eles ja tem essas funcionalidades de tras pra frente... é mta chinelagem deixar uns trossos asicos como esses... pra pensar num lancamento futuro, agrega agora po! com tudo que tem a surgir, n vai faltar novidades!

- radio: quais acessorios???????? acho qeu aquele da apple n funfa no iP 3G

- video chamada: eh, concordo...

*** perder diz o outro... haha ta bom. esses paulistinhas...

> Nickolas: CONCORDO!

1. sao uma piada os planos, na verdade os da vivo tb! achei que eles pegariam mais leve!!!

2. realmente tem varios bugzinhos! mas tenta acessar ele pelo site, n rola? ouvi dizer que é perfeito......!

PERGUNTA GERAL:

Como estao as vendas ai nas cidades de vcs??? Aqui em POA sinceramente.. Achei (iludido) que seria aque lance tipo, filas de madrugada, gente se matando, tudo esgotado!

Equivocado! Fui e 2 shopping hoje. Muuuita gente nas lojas, VIVO e Claro, mas muitos aparelhos disponíveis SIM, e isso que até onde sei foram 2 lojas de cada operadora em POA com eles...

Sem contar que me ligaram 4x essa semana e HOJE AS 7:30 DA MANHA!!!!! da Claro! PUTZ! Acho que ta rolando uma correria deles...

Quero muito comprar o meu, mas vou dar um tempo, vou esperar alguma promoção melhor e pegar pela vivo!

Valeu, vamo que vamo galera. Alguem descola um firm novo ai com essas paradas! hehe

Abs,

Mendel,não vou discutir futebol aqui com você por dois únicos motivos...

1-)Não é fórum de futebol

2-)Se tem um esporte que não vejo graça,esse é o Futebol.O coisa sem graça ver 22 manés correndo atrás de uma bola.Prefiro continuar fazendo meus saltos de

para-quedas todo final de semana (alias,você está convidado ao churrasco de comemoração do meu salto dois mil nesta quarta feira de eleições.ai vc aproveita

e se quizer faz um salto duplo,vai ver que é bem mais divertido que esse negócio de futebol...

ps*realmente tenho problemas,um monte deles.Venha morar aqui em São Paulo que também terás.... :P

como sou fanfarrão desde muleque não posso evitar.....INTER INTER INTER!!!!!!!

Editado por Mr.F

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Flash não rola, não tem futuro. O desempenho dele é sofrível e come bateria. Um dos motivos pra não estar no iPhone.

O futuro é HTML+CSS. (padrões W3C)

E o Grêmio já era. :-D

INTER! (não podia deixar passar)

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso prefiro meu K850i...faz tudo o que eu preciso, navego na internet com o operamini, tiro fotos em alta resolucao, escuto fm, ponho musicas como toque...ahauhaua...só não tem tela touch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Complementando o Mr. F:

As músicas podem sim serem usadas como toques, existe um programa chamado iPhoneringtonesmaker que faz isto

O WiFi suporta tranferências de arquivo sim, através de aplicativos SSH

Mas na boa, vamos melhorar o nível da comunicação, sem agressões ou ironias.

Sds,

POxa, essa do ringtone eu não conhecia, mas não consegui achar esse iPhoneringtonesmaker na app store... o nome é esse mesmo??!

Obrigado

OBS: Só o q faltava é ficar vendo esses kras d pelotas postando sobre futebol aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POxa, essa do ringtone eu não conhecia, mas não consegui achar esse iPhoneringtonesmaker na app store... o nome é esse mesmo??!

Obrigado

OBS: Só o q faltava é ficar vendo esses kras d pelotas postando sobre futebol aqui...

tem esse aplicativo desde o firmware 1.2 se não me engano...

ps. Meu verdão é líder! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
respondendo....qto aos seus "xiliques"

muito do que escreveu é verdade,mas outros xiliques teus serão resolvidos nos proximos firmwares...tais como:

* Não envia nem recebe mensagens multimédia. (MMS???) ==>já existem apps que fazem isso.

* Não grava vídeos.==> idem.já existe app que faz isso. (http://blog.wired.com/gadgets/2008/04/video-recorder.html)além disso a Apple já está prometendo isso pro firmware 3.0

* As aplicações não correm 2º plano. ==> Nada que uma atualização de firmware futura não possa resolver

* Não permite comandos de voz.===>idem.

* Não existe a função Copiar/Colar para texto. ===>idem

* As músicas não podem ser usadas como toques. ==>isso no Brasil devido a problemas burocráticos.

* Wifi não suporta trasnferências de arquivos, só serve pra navegar.==>idem.deverá ter suporte a transferencias de arquivo em futuros firmwares.

* Não roda sites com Adobe Flash. ==>não vai demorar muito.a Apple já está trabalhando nisso

* Não tem rádio AM/FM (f*da...) =>existem acessórios que vc pode comprar para ouvir o jogo do GAYMINHO perder.

Agora fala sério,video chamada?????Muitos aqui acham que isso é novidade,isso existe há muito tempo e nunca pegou!!!!

Oi Mr. F.

Quase tudo q vc falou ae é para o FUTURO, talvez, próxima versão.... o que o cara falou é de AGORA...futuramente todos os dispositivos podem ter tudo.....enfim... Eu estou afim de ter um Iphone e vou ter assim que juntar a grana..agora que eu sei que ele tem seus defeitos, isso eu sei..... não vamos tampar o sol com a peneira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

se tivesse entrado aqui antes não teria comprado o iphone!

Realmente vale a pena comprar o itouch e ter um HTC por exemplo! Voltei dos EUA há 15 dias, me falaram isso lá e não acreditei, hoje to arrependido! Um absurdo o bluetooth não conversa com nada!! Para fazer sincronização de agenda do macbook (ical) só com cabo, isto é um absurdo, enquanto o meu bom é véio motorola fazia muito bem!!

Todas as atualizaçòes esperadas da últimae primeira geração de iphone poderiam ter sido realizadas agora. Mas como tudo, me desculpem, mas acaba parecendo o ruindows, lança e depois sai correndo atrás para concertar os bugs.

Não faz seis meses que me converti para o mac, não troco por nada, apostava que o iphone seria tudo que imaginei e fui comprar as cegas sem saber realmente o que rolava, agora só me resta optar por pagar pra ver se vai ter todas as atualizações ou se troco logo o telefone, afinal custou um tanto de dinheiro.

Abraços

Murillo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POxa, essa do ringtone eu não conhecia, mas não consegui achar esse iPhoneringtonesmaker na app store... o nome é esse mesmo??!

Obrigado

OBS: Só o q faltava é ficar vendo esses kras d pelotas postando sobre futebol aqui...

Pelo GarageBand nao dá pra editar um audio e ja exportar p/ o iPhone?

Ja tinha lido sobre isso a mto tempo atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

se tivesse entrado aqui antes não teria comprado o iphone!

Realmente vale a pena comprar o itouch e ter um HTC por exemplo! Voltei dos EUA há 15 dias, me falaram isso lá e não acreditei, hoje to arrependido! Um absurdo o bluetooth não conversa com nada!! Para fazer sincronização de agenda do macbook (ical) só com cabo, isto é um absurdo, enquanto o meu bom é véio motorola fazia muito bem!!

Todas as atualizaçòes esperadas da últimae primeira geração de iphone poderiam ter sido realizadas agora. Mas como tudo, me desculpem, mas acaba parecendo o ruindows, lança e depois sai correndo atrás para concertar os bugs.

Não faz seis meses que me converti para o mac, não troco por nada, apostava que o iphone seria tudo que imaginei e fui comprar as cegas sem saber realmente o que rolava, agora só me resta optar por pagar pra ver se vai ter todas as atualizações ou se troco logo o telefone, afinal custou um tanto de dinheiro.

Abraços

Murillo

Confesso que fiquei meio hipnotizado com todo esse boom de iPhone pra cá e pra lá. Ainda mais se tratando de uma empresa que gosto muito.

Mas sinceramente, aos poucos fui desanimando e hoje vejo que não passa de um gadget com preço de top mas funções básicas.

Totalmente "eyecandy". Bom pros olhos, é bonito, redondinho, glass, tem reflexos, mas na hora do vamo ver, pfff.

Pensei novamente e lembrei da decepção que foi qdo peguei meu iPod 5G 30GB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, HTC é tosco demais... se for pra comprar tijolo compra o N95...

Nunca que eu ficaria enchendo o bolso com um Touch pra ouvir música e um tijolo pra fazer ligação e navegar numa tela menor de um jeito tão porco como é nesses HTC e nos Nokia da Série N...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pode colocar o seu chip 3G do modem no iphone e usar normalmente. O que nõ vai ter no caso é como fazer ligações, pois o chip não vem habilitado para isso, o resto funciona normalmente. Você ainda pode ir alem disso e usando o programa netshare fazer seu iphone se tornar um modem sem fio para o seu mac. Eu testei isso tudo ontem e funcionou exatamente como te disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...