Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware 2.1 sufocando a bateria?


Posts Recomendados

Procurei no forum mas não encontrei algo relacionado.

Seguinte. Notei que depois que instalei o Firmware 2.1 no meu iPod Touch a bateria passou a ser drenada diariamente. Agora, quase sempre, chego em casa com indicador no vermelho.

O meu cotidiano é mais ou menos o seguinte:

1) saio de casa ouvindo música com o iPod no bolso.

2) entro na van ou frescão e assisto um episódio de alguma série que esteja acompanhando... +/- 42 minutos.

3) assim que acaba a série, volto a ouvir música e recoloco-o no bolso.

4) ao chegar no trabalho coloco-o na mochila e esqueço de sua existência.

5) na volta pra casa repito os dois primeiros passos de forma invertida, claro.

No total, fico no máximo 2 horas diárias com a tela ligada, passando filmes ou interagindo com ele - exporadicamente, acesso a rede wi-fi no trabalho, mas apenas consultas rápidas e sempre desligo o wi-fi após o uso - e no máximo mais duas horas ouvindo música com a tela desligada. E todo santo dia tenho que carregá-lo. :angry:

Não abro os games tem coisa de duas semanas e mesmo assim a bateria continua indo pra vala.

Sou um usuário assíduo do meu gadget, sim, mas acho que a carga está além do limite. Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Deve ter algum aplicativo bugado que fica rodando em background. O que vc tem instalado?

Palringo, Remote, AirSharing, Last.fm, Movies, Flashlight, Sol Free, hanoi, Labyrinth, Othello, Tap Tap..

Hoje, na volta do trabalho fiz mais um teste. Saí do trabalho às 17h30 e cheguei em casa por volta das 19h30. Passei todo o tempo ouvindo músicaem volume um pouco acima do metade e quase sempre com o parelho desligado.

A bateria estava um pouco abaixo da metade quando saí do trabalho e no vermelho quando cheguei em casa... :angry:

Realmente tem coisa muito estranha nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué não era pra ele ta acabando a bateria tão rápido assim.

O meu iPhone está na 2.1 e antes de eu colocar a 2.1 a bateria dele durava uns 2 dias e usando ele pra caramba e o wi-fi ligado o tempo todo, agora que está na 2.1 está durando uns 3 dias as vezes 4. ;)

Provavelmente o seu iPod está com alguma coisa errada, eu já vi gente reclamando que o iPhone/iPod ficar meio bugado depois de instalar o Palringo.

Tenta desinstalar esse aplicativo e ve se muda a duração da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palringo, Remote, AirSharing, Last.fm, Movies, Flashlight, Sol Free, hanoi, Labyrinth, Othello, Tap Tap..

Hoje, na volta do trabalho fiz mais um teste. Saí do trabalho às 17h30 e cheguei em casa por volta das 19h30. Passei todo o tempo ouvindo músicaem volume um pouco acima do metade e quase sempre com o parelho desligado.

A bateria estava um pouco abaixo da metade quando saí do trabalho e no vermelho quando cheguei em casa... ;)

Realmente tem coisa muito estranha nele.

O meu iPhone 3G também ficou estranho no começo, daí dei uma pesquisada no Apple Discussions e percebi que não era o único a ter problema de bateria durando menos depois do update. Depois de alguns dias saíram updates para alguns apps e o problema sumiu, o que me fez acreditar que algum soft tinha alguma incompatibilidade com o 2.1.

Minha sugestão é a seguinte:

Se está tudo atualizado, então comece a desinstalar sistematicamente um por um dos seus apps, principalmente o Palringo, que tem um funcionamento pra lá de esttranho. Já existe um outro cliente de mensagens que eu ando usando aqui:IM+, que pode substituir o Palringo.

Se não resolver, daí é partir pra ignorância mesmo e dar um restore.

Duvido que depois de fazer essas paradas o seu aparelho não volta ao que era antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...