Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 , Problema Apaga e Demora Liga.


Posts Recomendados

, Ai galera Gostaria de sabe se mais alguém teve um problema que eu to tendo com meu iphone 5, Tipo Assim eu paro de usa e aperto o botão sleep , e a hr que quero q ele acorde , aperto tanto o botão sleep quanto o home e ele não acorda , demora 1 minuto até mais , pra ele acorda , pode aperta segura os botões e nada , alguém mais teve esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Ai galera Gostaria de sabe se mais alguém teve um problema que eu to tendo com meu iphone 5, Tipo Assim eu paro de usa e aperto o botão sleep , e a hr que quero q ele acorde , aperto tanto o botão sleep quanto o home e ele não acorda , demora 1 minuto até mais , pra ele acorda , pode aperta segura os botões e nada , alguém mais teve esse problema ?

Seu iPhone parece estar com problemas, sugiro levá-lo à uma assistência técnica. Isso nunca aconteceu em meu iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é um defeito do iPhone 5 todos q tive em mãos já deu este bug em certo momento se acostume

 

Amigo, desculpe.. mas é o no mínimo ridículo vc dizer "ACOSTUME" para algo que é um defeito nos aparelhos iPhone 5 em geral...

 

Sempre fui fã da Apple, tenho ipad, macbook, ipod.. e já tive iPhone 3G, 3GS, 4 e 4s... mas sou da turma que resolveu abandonar a linha iPhone por esses defeitos bestas, hoje tenho um Galaxy Note 2, que até o momento não me deixou na mão, faz td q eu preciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe.. mas é o no mínimo ridículo vc dizer "ACOSTUME" para algo que é um defeito nos aparelhos iPhone 5 em geral...

 

Sempre fui fã da Apple, tenho ipad, macbook, ipod.. e já tive iPhone 3G, 3GS, 4 e 4s... mas sou da turma que resolveu abandonar a linha iPhone por esses defeitos bestas, hoje tenho um Galaxy Note 2, que até o momento não me deixou na mão, faz td q eu preciso...

Então se acha que familia android não tem problemas então vamos lá tive morte subita no galaxy s3, o Razr tem varios travamentos e ao acontecer não tem uma forma de desligar até a bateria acabar, quem pensa que ter um iphone e não terá problemas então volte para o nokia tijolão todos dão problemas, parabéns vejo que você tem o maior dom dado a Deus livre livre arbítrio de escolher suas ações...Nada é perfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone 5 começou depois que instalei o IOS 6.1.3 , não tenho jailbreak , e no 4S da minha esposa nunca aconteceu isso , se continua vou levar a uma AT pra verem o poblema é que nào é sempre ai eu levo na AT e lá não acontece :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu iPhone está dentro da garantia, certo?

 

Liga pro suporte técnico do iPhone, que está no site da Apple, comentando sobre este problema.

 

Como também está acontecendo com o Gcmello, acima, parece ser um lote com problemas ou foi causado pela atualização para o 6.1.3.

 

O negócio é nunca atualizar o iPhone, assim que estiver disponível a atualização.

 

É bom esperar um tempo. O iPhone da minha mãe, que estava no 5.1.1, o melhor até hoje na minha opinião, atualizamos para o 6.0, no mesmo dia que chegou. Estava todo bugado!

 

Ficou lento, bateria acabava mais rápido, o wi-fi não conectava rapidamente como antes.

 

Até que chegou a próxima atualização, esperamos três semanas, e atualizamos. Melhorou, mas ainda não está melhor do que o 5.1.1.

 

Agora, esse 6.1.2, até que melhorou um pouco mais na velocidade e duração de bateria, e consequentemente o wi-fi.

 

Nem iremos atualizar para o 6.1.3. Não há necessidade. Já está bom assim, para quê correr o risco de piorar? Poderia até melhorar, mas nunca se sabe, pois o feedback é diferente para cada um. Não dá para entender.

 

Deveria funcionar igualmente para todos os mesmos iPhones, mas não é assim!

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu iPhone está dentro da garantia, certo?

 

Liga pro suporte técnico do iPhone, que está no site da Apple, comentando sobre este problema.

 

Como também está acontecendo com o Gcmello, acima, parece ser um lote com problemas ou foi causado pela atualização para o 6.1.3.

 

O negócio é nunca atualizar o iPhone, assim que estiver disponível a atualização.

 

É bom esperar um tempo. O iPhone da minha mãe, que estava no 5.1.1, o melhor até hoje na minha opinião, atualizamos para o 6.0, no mesmo dia que chegou. Estava todo bugado!

 

Ficou lento, bateria acabava mais rápido, o wi-fi não conectava rapidamente como antes.

 

Até que chegou a próxima atualização, esperamos três semanas, e atualizamos. Melhorou, mas ainda não está melhor do que o 5.1.1.

 

Agora, esse 6.1.2, até que melhorou um pouco mais na velocidade e duração de bateria, e consequentemente o wi-fi.

 

Nem iremos atualizar para o 6.1.3. Não há necessidade. Já está bom assim, para quê correr o risco de piorar? Poderia até melhorar, mas nunca se sabe, pois o feedback é diferente para cada um. Não dá para entender.

 

Deveria funcionar igualmente para todos os mesmos iPhones, mas não é assim!

 

Concordo com você Gabriel, depois que atualizei pra essa ultima versao do iOS até a bateria parece estar durando menos. Vou fazer o que me disse, ligar pro suporte   ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Gabriel, depois que atualizei pra essa ultima versao do iOS até a bateria parece estar durando menos. Vou fazer o que me disse, ligar pro suporte ^_^

Show! É isso aí. Eles deverão te ajudar. ;)

Em todas as outras vezes que ligamos para o suporte, eles sempre foram até o fim, realmente comprometidos em resolver definitivamente os problemas que tivemos.

já desisti dessas atualizações toscas da Apple, não moro no Japão. Estou com o 6.1.2 e só vou atualizar no iOS 7.

Hahahaha!

Se o iOS 7 seguir a linha de renovação que o Ive parece estar seguindo, vide app Podcast, parece que o sistema acabará sendo bem mais leve, estável e rápido.

E somente semanas depois, se for unanimidade geral entre os usuários que atualizaram para o iOS 7, aí é que atualizarei.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...