Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fábio Dias

Quanto vocês acham que vale o meu Macbook Pro?

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Tudo bem?
Tenho um Macbook Pro de 15" comprado em Agosto de 2011". Modifiquei ele. Removi o super drive e adicionei um segundo HD. Ele possui um HD de 500GB e um SSD de 120" da OWC. Adicionei também 8GB de ram. É uma puta máquina! Sem contar que ele é Core i7 2.0Ghz.

Considerando que SEMPRE usei o notebook com case e ele está impecável, quanto vocês acham que vale a máquina para venda aqui no Brasil?
Não possui AppleCare.

Obrigado!

Abs.

Editado por Fábio Dias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. Tudo bem?

Tenho um Macbook Pro de 15" comprado em Agosto de 2011". Modifiquei ele. Removi o super drive e adicionei um segundo HD. Ele possui um HD de 500GB e um SSD de 120" da OWC. Adicionei também 8GB de ram. É uma puta máquina! Sem contar que ele é Core i7 2.0Ghz.

Considerando que SEMPRE usei o notebook com case e ele está impecável, quanto vocês acham que vale a máquina para venda aqui no Brasil?

Não possui AppleCare.

Obrigado!

Abs.

Acho que em torno de 3.000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a oportunidade, estou querendo vender o meu também, este da minha assinatura... tem apple care, até agosto de 2014. Alguém pode me dizer quanto vale mais ou menos? Tem pouco mais de 1 ano e meio de uso e sem arranhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, se o teu for com a Radeon HD 6490M acho que R$3000,00 é um bom valor. Se for com a nVidia GT 330M e o i7 for primeira geração ai terá q abaixar mais um pouco =/

Diego, teu modelo tem uma Radeon 6750M? Se sim pode ser que consiga os R$3500,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, galera. Vou conferir qual é a placa de vídeo. Agora de cabeça não lembro e estou no trabalho :)

Moisés, no momento não me interessa pois estou pensando em pegar um Macbook Air novo. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post