Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipad mini problemas no teclado


Posts Recomendados

tenho um ipad mini preto wifi+celular e quando vou comentar uma foto no facebook ou responder DM no twitter, o teclado, quando sobe, não "empurra" a caixa de diálogo/comentário etc. pra cima. 

enfim, o teclado fica em cima (encobrindo a escrita). o detalhe é que quando vc não quer usar a opção do corretor, ou quando o corretor insiste em corrigir sua palavra) eu tenho que esconder o teclado,  ver o que foi corrigido e voltar.

quando eu sei que uma palavra será corrigia, eu apago a última letra e escrevo de novo que ele ignora o corretor. além do mais, é horrivel não ver o que estou digitando.

tenho um ipad 4 wifi+celular e iphone 5 e nenhum apresenta o mesmo problema.

alguém tem uma experiência parecida ou uma solução?

p.s.: ja desinstalei, já resetei (liga-desliga->home button) e nada. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso aconteceu comigo também. Digitar em alguns apps como o facebook pelo ipad mini fazia o teclado ficar acima do texto, impossibilitando a leitura do que escreve. Isso nunca aconteceu nos meus iPads 2 e 3.

 

Como não tenho jailbreak, eu sempre atualizo software. Por isso não sei dizer o que corrigiu o problema, se foi update do facebook ou atualização pro iOS 6.1.3, mas o problema se foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acontece com o teclado dividido, e este é um comportamento "normal" (acontece mesmo com todo mundo). Eu simplesmente levo o teclado mais para o alto da tela (deslocando ele com a tecla mais inferior e do canto do próprio teclado) para não ficar digitando sem ver o texto.

 

ipad_splitkb3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...