Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rasecjones

Parou o cursor do Magic Mouse

Posts Recomendados

FIz uma atualização no meu iMac OS X Lion e simplesmente o Magic Mouse parou de mover o cursor. Os botões funcionam normalmente e o touch também. Alguém tem uma solução? Já coloquei pilhas novas e nada. Pelo que pesquisei dos problemas de outros usuários o mouse do nada volta a funcionar.  Se alguém souber alguma oração para fazer ele voltar também ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Wana Dorigo
      Olá pessoal!
      Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.
      Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
      Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
      Agradeço muito!!
    • Por Munhoz Júnior
      Estou com um problema no iMovie. Ele tem um sistema em que o programa deduz onde você quer fazer alguma inserção/edição e "gruda" automaticamente o cursor naquele ponto. Por exemplo, se deixo uma marca e depois vou arrastando o filme em direção à marca, ele pressupõe automaticamente que eu quero ir até a marca e limita a seleção até ali.
      Mas de repente isso parou de funcionar no meu programa. Já desliguei/reiniciei o computador, e o problema continua. Eu não lembro de ter mudado nenhuma configuração sobre isso, e nem localizei nada a respeito nas preferências.
      Sabem como posso consertar isso?
    • Por Weslley Buback
      Boa, pessoal!
      Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
      O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
      Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
      Se alguém puder, ajudar!
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

• Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
    • Por Esron
      Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 
      Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 
      Segue na case. 
      Aberto a negociações. 
      Enviar mensagem no privado. 
      021986609980
      Obrigado!

• Por rafael.ribeiro
      Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? 

Obrigado a todos pela ajuda!
    • Por Paulo Sergio Pereira
      olá pessoal,
      Acabei de entrar no fórum e fiz uma pesquisa rápida sobre o tópico pra ver se já existia e não achei nada.
      Trabalho em uma universidade e temos vários laboratórios com iMacs e a Apple parou de fornecer teclado e mouse com fio e não encontro no mercado nenhuma solução de segurança para impedir furto ou a movimentação dos teclados e mouses dentro da sala (alunos trocam os mouses e teclados entre os equipamentos).
      Já entramos em contato com a Apple sobre alguma solução para o problema, mas não obtivemos nenhuma solução efetiva.
      Gostaria de saber se alguém tem esse problema e encontrou alguma solução para isso.

Obrigado.
    • Por jpoliver
      Gostaria de sugestões de mouse Bluetooth para usar no macbook, pois não gosto do mouse da apple e não queria um que tivesse que usar aqueles receiver. Meu maior medo e ficar tendo problemas de conexão e falhas no sinal. Meu macbook e o modelo pro final de 2011.
      Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.901
    • Total de Posts
      410.551
  • Criar Novo...