Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Capanema Andrade

Miniaturas Rostos iPhoto sumiram

Posts Recomendados

Pessoal restaurei a bibliioteca do iphoto esses dias. Tava tudo normal, até eu entrar na seção de rostos, os rostos que eu tinha adicionado antigamente estão todos pretos, mas as informações e as fotos estão lá, só não aparecem as miniaturas quadradinhas dos rostos que ficam pretos.. Como que arrumo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por renynetto
      Vendo Iphone 7 Preto Matte - 128 GB

Semi novo. Pouco usado. Unico dono!

Nunca apresentou defeitos. Não tem nenhum arranhado, pois SEMPRE foi usado com capinha e película. 

O celular acompanha carregador, fone e nota!

Sou de Campinas mas tenho facilidade pra entregar em SP.
      OLX: https://sp.olx.com.br/grande-campinas/celulares/iphone-7-128gb-preto-627153930
      Valor pode ser parcelado em até 12x pelo Mercadopago

Motivo da venda: Peguei outro no plano
      Sem rodeios! Valor: R$1900

• Por Guilherme Gaggl
      Iphone 8 Plus - 64Gb - Preto
      Totalmente novo - 1 mês de uso sem detalhes ou riscos.
      Fone e carregador novos.
      R$ 3.500,00
      guilherme.gaggl@gmail.com

• Por rbcastro
      Boa tarde.
      Como eu altero as miniaturas dos Artistas no iTunes?

Obrigado.

• Por rbcastro
      Boa noite.
      Como eu altero as miniaturas dos Artistas no iTunes?

Obrigado.

• Por Nivaldofe
      Ola,

Meu nome é Nivaldo Junior e sou um usuário novo de Mac. Recentemente atualizei para o Os X El Capitan e veio com a atualização do Fotos para o MacBook. Tenho 53 fuckings Gbs de fotos na biblioteca do iPhotos (que não consigo mais abrir) e estou receoso de excluir a biblioteca e perder todas as fotos que tirei. Alguém pode me ajudar, por favor?

• Por otaviocastro
      Nossa que raiva!!

Outro dia mesmo estava usando normalmente e agora simplesmente sumiu!!! Já até restaurei a AppleTv e nada.

Já está tudo ativado na AppleTv, no iPhone, no iTunes (compartilhamento familiar).......senhas digitadas......

Alguma sugestão??? Acham que pode ser algo no roteador??? Alguma configuração sei lá.

• Por JefSilva
      Olá pessoal!

Utilizo o iPhoto para organizar minhas fotos no Mac, e sempre que possível faço backup pelo Time Machine em um HD externo. Adquiri recentemente o Office e ganhei 1TB de espaço no OneDrive e queria saber qual a melhor maneira de fazer backup dessas fotos no OneDrive.

Devo apenas copiar o Arquivo da Biblioteca do iPhoto? Ou procurar os arquivos no Finder e enviá-los para o OneDrive?

E como vai funcionar quando o iPhoto for "trocado" pelo novo Fotos?

Valeuu
    • Por Eduardo Souza Mendes
      Olá mac amigos, é um prazer manter contato com vocês para tirar esta dúvida sobre o meu macbook air comprado no começo de 2014 com upgrade para sistema Yosemite, memória de 4gb podendo ser atualizada para 8gb e hd (ssd) de 250, passemos a duvida de fato.
      Estou usando meu mac em apresentações tanto na faculdade, como na igreja em data shows Epson mais precisamente da marca Powerlite, que até agora não apresentou nem incompatibilidade instalando todos os drivers e programas automaticamente, minha única dúvida, é como posso fazer para selecionar uma foto a partir do iphoto e deixar como papel de parede na tela no data show, toda vez que vou em preferencias do sistema > mesa e protetor de tela e seleciono seleção do iphoto com a foto, as imagens que continuam aparecer no data show sao as imagens padrão da pasta da Apple, como a montanha do Yosemite 1,2,3, as imagens dos cosmos, da natureza, o leão entre outros, se alguém puder me ajudar e souber como fazer, desde já fico grato.
      Saudações Fraternais
    • Por Renan Denadai
      O iCloud já faz backups automáticos de fotos e vídeos do rolo da camera do iPhone/iPad a algum tempo, mas agora com o Yosemite e  iCloud Drive eu gostaria de salvar na nuvem os álbuns do iPhoto também. Pois bem, comprei 200GB de espaço por USD 3.99 por mês, e me deparei com o seguinte problema:

Se eu simplesmente arrastar a pasta "Biblioteca iPhoto" para a pasta "iCloud Drive" do Yosemite, eu terei as fotos salvas, mas elas ficarão duplicadas no meu SSD e muito mal organizadas para acessar via icloud.com. Sem falar que as novas fotos não serão sincronizadas automaticamente.

Em fim... Alguém tem alguma sugestão de como organizar e salvar essas fotos de uma maneira mais eficiente?

Obrigado

• Por Gabriel Ba
      queria editar um pequeno video pra mandar por email.
      Abri no Quicktime e selecionei "Trim" (command+T) e escolhi a duracao que eu queria. Com medo de modificar o video pra sempre, no Finder dupliquei o video.
      Depois do trim, o arquivo do video mudou de nome pra "untitled". Tentei exportar mas as opções são muito altas, o arquivo continuaria grande. Aí tentei compartilhar por email e deu um erro falando que não era possível. Olhei no finder e os arquivos continuavam lá, mas no Quicktime este arquivo meio que congelou, não saia a janela de "não foi possível completar", não dava pra fechar (botão vermelho inativo na barra superior).
      Aí abri o outro arquivo, a duplicata, e tentei de novo. Mesmo erro. Não consegui dar quit no Quicktime, então dei force Quit, pra tentar de outra maneira.

Aí os meus dois arquivos sumiram do Finder. Não estão no lixo, constam na lista de "recent items" do menu da maçã, mas não abrem.

Dei um restart pra ver se os arquivos estavam invisíveis, mas nada mudou.

Pedir de vez os arquivos?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.541
    • Total de Posts
      408.020
  • Criar Novo...