Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fredperes

Leopard no PC: sucesso!

Posts Recomendados

acho muito louco isso do hackintosh, já usei tudo imaginavel, xp com plástico mac os, linux com cara de mac os e não parei por ai... depois de algum tempo e umas economias IMac.. heheheheh

mas acho que todo mundo deveria esperimentar um hackintosh só pegar o gosto... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe qual a ultima das placa maes (que sejam compraveis via mercado livre ou paraguay) que rodem o leopard só com a instalação da EFI no HD e com o DVD retail o podendo atualizar depois via o software upadte?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,

Fiquei entusiasmado com a possibilidade de rodar o Mac OSX em meu pc. No momento tenho que me arranjar com ele, pois estou me organizando para o casório, em 2010. :) E adivinhe qual será meu presente de casamento de minha noiva? Um macbook! ;)

Mas aí gostaria de saber qual seria o melhor hackintosh meu PC. Seria a iPC OSx86 10.5.6 Public Beta?

A configuração é a seguinte:

cpu - AX2 4800+

memo - 2GB DDR2-667

mobo - GA-MA78GM-S2H (som - ALC889A , rede - Realtek 8111C)

video - ATI Radeon HD3200 (on board)

hd - 320GB SATA

drive - DVD-RW IDE

Olhando no "OSX 86 - 10.5.6 Hardware Compatibility Lists", minha placa mãe é compatível. Mas meu video on-board e drive ide trará problemas. Precisarei mesmo de um drive sata? Qual seria a melhor placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.590
    • Total de Posts
      426.698
  • Criar Novo...