Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar som de fita k7 para mac


RicBrandao

Posts Recomendados

Pessoal

 

Estou precisando copiar umas fitas k7 para mp3. 

 

Tenho um MacBook Air. Tentei usar um cabo da saída de som do aparelho de som e conectei na entrada de mic/fone de ouvido do mac.

 

Fui no System Preferences -> Sound -> Input e só aparecia o microfone embutido como opção de entrada de audio.

 

O que estou fazendo de errado? Tem algum cabo especial? Ou conector para usar na USB?

 

Um abraço.

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso num Windows.. a muito, muito tempo.. não fiz num Mac, mas vou dizer como fiz:

 

No aparelho de som, conectei a saída do microfone ou fone de ouvido (não lembro qual deles usei ao certo), no windows usando um P2 apenas, não usei o cabo de áudio (aquele com vermelho e branco).

 

E pra capturar e gravar o áudio, usava um software instalado na máquina que vinha junto com o CD do sistema. Ainda tenho a máquina e o tal cd.

 

Acredito que o GarageBand capture o aúdio e grave no Mac, mas nunca fiz isso. Veja quais opções ele oferece.

 

Quando tu vai no Mac: "System Preferences -> Sound -> Input"... Mais para baixo tem: "USE AUDIO PORT FOR:" escolha a opção "SOUND INPUT" e teste a saída de som.

 

O que eu posso ajudar é nisso apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo é como a minha Fernanda disse, é só plugar no mac e ter um software especializado e pronto, para o mac eu aconselho o audacity, eu gosto muito dele, pois tem uma porrada de filtro que vc pode usar, e o melhor é que ele é free

Editado por torcapio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...