Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fausto Silva já têm seu iPhone, e você?


Posts Recomendados

Boa noite, estou muito impressionado com tamanho o sucesso que o iPhone 3G está fazendo logo que foi oficialmente lançado no Brasil. Propaganda é a alma do negócio, e isso as empresas estão fazendo muito bem. Assisto televisão no máximo 10 horas por semana, agora pouco, assistindo o programa Domingão do Faustão, me deparo com ele demonstrando o iPhone 3G da Claro. É o máximo, quem diria Fausto Silva com um iPhone 3G, fazendo propaganda para a Claro. Mas tudo bem, acho que a Apple têm de rever os seus conceitos sobre o Brasil, aquele - ou esse - país de terceiro mundo que têm uma economia baseada em muitos setores que é estável, mas que recebe muito bem produtos de qualidade, assim sendo, ela poderia baixar ainda mais os preços dos produtos, lançar lojas em bairros nobres e aumentar o suporte dos produtos no país, pois não existem somente pobres com celulares pré pago de 100 reais que não sabem nada do iPhone, tão falado em toda a mídia mundialmente. Então, hoje o Faustão no seu programa disse várias vezes, -"O iPod 3G da Claro". Bizarro, logo ele se corrigiu e falou, iPhone...

Então, você já comprou seu iPhone? Como comprei faz pouco tempo um smartphone Nokia N73 por R$750, acho que daqui uns 6 meses posso comprar um iPhone 3G e usufruir desse material tão cobiçado. [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...