Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos Vivo 3G+ tablet/casa no iPhone


Posts Recomendados

Estava vendo as ofertas de planos de internet da Vivo.Os planos pós pra celulares são sempre chamados de pacotes, porque estão atrelados a um plano,ou seja,tenho que pagar por minutos de chamada que não irei usar.Mas existem planos como Vivo internet Casa,onde usa-se o chip num roteador 3G,tem plano de 4GB por R$64,90/mensais e Vivo Internet Móvel 5GB por R$99,90/mensais.O bom desses 2 planos é que usam o 3G Plus,que a Vivo diz ser de 3MBps.O primeiro plano deve funcionar somente num raio especificado pela operadora,com base no bairro do assinante.O segundo plano a própria Vivo diz que o chip também faz e recebe chamadas e SMS,cobrando avulso.

Alguém já cortou o chip e usou algum desses 2 planos (ou de outra operadora) no iPhone (ou Android)?

Atualmente uso o Vivo On Pré e tenho velocidade de 1,5MBps (RJ).E também quase nunca ligo via chamada convencional.Hoje em dia uso whatsapp,imessenger,HeyWire,skype ,G Voice,e até o recente FB Call pra evitar cobranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma dica é se vc tiver linha fixa da vivo, voce ganha um puta desconto, mas so se assinar pelo telefone.

Assinei para um parente o 3G com modem, 5GB por 49,90/mes, preco fixo.

Se voce nao tiver, peça para alguem mais proximo se pode atrelar o numero so para o desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa esse Vivo On ter mudado acabou com a minha vida. Nunca usava muito, mas agora não da pra usar nada após atingir essa franquia!

Tem uma gabiarra que vi na net e fiz no meu, funciona tudo normal, exceto alguns aplicativos que utilizam conexão segura (suponho eu) icloud e notificações da apple não funciona, nem o facebook app. 

 

Se vc mudar a apn para mms.vivo.com.br ele volta a funcionar na velocidade normal roda video e tudo, mas não funciona whatsapp, imessenge, icloud (email) facebook app foi o que eu contastei.

 

Alguém sabe se tem alguma forma de fazer esse app funcionar com uma conexão que não suporta https?

 

Esse plano pra tablet a atendente me falou que seu comprar e falar que vou usar no ipad ele funciona no iphone normal, estava pensando em pegar esse 2gb por 64,00 reais, meu uso é parecido com o do criador do topico. Estou considerando;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assinei em maio o plano Vivo tablet 3G Plus 2GB/mês por R$64,90,após a franquia cai pra 256kbps.Coloquei o chip no iPhone e uso um outro celular barato p receber ligaçoes(o que cada vez fica mais raro).Aqui no Rio a velocidade varia entre 3MBps a 7MBps com uma cobertura excelente.Estou esperando chegar um chip TIM Beta,que tem velocidade ilimitada de 1MBps,talvez cancele o plano,mas acostumei com a velocidade e sinal da Vivo.Existe um App "Meu Vivo" que diz o consumo de dados do plano,não adianta contar via iPhone porque o dia de inicio e termino da franquia são diferentes do dia que o usuário começa o plano.Meu plano vence a fatura dia 26 e zera a contagem dia 9 ou 10.Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...