Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone] Queda de Preços na Apple Store


Posts Recomendados

Todos os meus produtos Apple foram comprados via Apple Store Brasil. Não viajo para os EUA (não consigo visto), não tenho nenhum portador para lá (amigo ou parente), então, ou compro aqui, ou não terei nunca. Essa segunda opção não quero experimentar, pois adoro os produtos da maca. A 25 anos trabalho com tecnologia, porém somente Windows, quando entrei no mundo Mac, adquiri uma outra visão de TI. Mas isto e uma outra história. Pode ser até título para outro tópico. Fica aí a dica.

 

Com todo o respeito a quem faz desdém do seu país, mas dizer que só há vantagens em se comprar produtos da Apple no exterior é como "cuspir para cima e acabar sendo vítima de sua própria torpeza". Comprando um produto no Brasil eu fico tranquilo com relação à garantia, trocas, legislação, pagamento de impostos. Nada contra quem compra no exterior, eu sempre que tenho essa oportunidade o faço, mas não com muita frequência. Agora, bem aventurados aqueles que podem ir aos EUA a cada 3 meses e comprar seus iDevices por lá, se o fazem de forma correta, comprando apenas um aparelho, para uso pessoal, ótimo.

 

 

 

Comprei meu primeiro iPhone agora, um 4S. Espero estar fazendo uma boa escolha assim como no macbook pro.

 

O iPhone 4S é um Smartphone sensacional. Rápido, eficiente e com bons acessórios, dos quais destaco a câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas galera, se comprar com os revendedores daqui do fórum, que compram no EUA e trazem para cá. Será que também tem direito à garantia/trocas e tudo mais?

Em tese, comprando o A1428, no caso do iPhone 5, há direito a garantia, reparos, tudo de acordo com a política de garantia internacional da Apple. Não há problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria trocar de iPhone agora, mas devido ao excelente preço do 4, peguei um. Deve chegar na segunda.

Quando chegar eu confirmo se é fabricado no Brasil.

Não tenho bola de cristal, kkkkkk, mas desde Dezembro de 2011, os lotes de iPhone 4 de 8GB são fabricados aqui. Minha dúvida é com relação ao 4S, não sei se são nacionais ou chineses.

Editado: amigo E-merson, o teu novo iPhone deve ser nacional.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho bola de cristal, kkkkkk, mas desde Dezembro de 2011, os lotes de iPhone 4 de 8GB são fabricados aqui. Minha dúvida é com relação ao 4S, não sei se são nacionais ou chineses.

Editado: amigo E-merson, o teu novo iPhone deve ser nacional.

iPhone 4S e nacional.

Na parte de trás do meu consta: "Design by Apple in Califórnia Industria Brasileira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 4S e nacional.

Na parte de trás do meu consta: "Design by Apple in Califórnia Industria Brasileira".

Valeu. Não sabia. Todos os meus iDevices são chineses. E agora, se é nacional, a queda nos preços deveria ser ainda maior. Me lembro que comprei o meu 4S por R$1.799,00, podendo parcelar em 12x sem juros, via *144, na TIM. Depois o preço foi sendo supervalorizado.

Tenho a idéia de que mesmo com câmbio, incentivos fiscais, enfim, o pacote completo, o preço justo seja de pelo menos R$1.499,00. Não sei o custo dele full price nis EUA, mas sei que o iPhone 4 está bem próximo desse valor.

Outra coisa que me pergunto é em que faixa de preço a Apple vai colocar o iPhone 5, já que a exemplo de 2012, creio que teremos faixas de preço bastante distantes, de R$300,00 mais ou menos.

No mesmo raciocínio, o qual tenho até medo de expor, é de que o iPhone de baixo custo ficará na casa dos 1.699,00 e o iPhone 5S na faixa dos R$2.400,00.

Tomara que meu pessimismo não se concretize, pois quero muito o próximo iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho bola de cristal, kkkkkk, mas desde Dezembro de 2011, os lotes de iPhone 4 de 8GB são fabricados aqui. Minha dúvida é com relação ao 4S, não sei se são nacionais ou chineses.

Editado: amigo E-merson, o teu novo iPhone deve ser nacional.

E vc acredita que quando perguntei a consultora de vendas da Apple Store ela disse que não era fabricado no Brasil? Eu tinha quase certeza que era, mas com a resposta dela fiquei na dúvida. Mas deve ser mesmo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc acredita que quando perguntei a consultora de vendas da Apple Store ela disse que não era fabricado no Brasil? Eu tinha quase certeza que era, mas com a resposta dela fiquei na dúvida. Mas deve ser mesmo brasileiro.

Então acho bom esperarmos, mas os consultores de venda da Apple são péssimos. O que é bom é o serviço de pós-venda, Apple Care, Suporte Avançado, nesse quesito, nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Não sabia. Todos os meus iDevices são chineses. E agora, se é nacional, a queda nos preços deveria ser ainda maior. Me lembro que comprei o meu 4S por R$1.799,00, podendo parcelar em 12x sem juros, via *144, na TIM. Depois o preço foi sendo supervalorizado.

Tenho a idéia de que mesmo com câmbio, incentivos fiscais, enfim, o pacote completo, o preço justo seja de pelo menos R$1.499,00. Não sei o custo dele full price nis EUA, mas sei que o iPhone 4 está bem próximo desse valor.

Outra coisa que me pergunto é em que faixa de preço a Apple vai colocar o iPhone 5, já que a exemplo de 2012, creio que teremos faixas de preço bastante distantes, de R$300,00 mais ou menos.

No mesmo raciocínio, o qual tenho até medo de expor, é de que o iPhone de baixo custo ficará na casa dos 1.699,00 e o iPhone 5S na faixa dos R$2.400,00.

Tomara que meu pessimismo não se concretize, pois quero muito o próximo iPhone.

iPhone de baixo custo custando esse valor? Onde esta o baixo custo? E com isso que não me conformo. Fabricado no Brasil, com todos os incentivos e etc., ainda custar tão caro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone de baixo custo custando esse valor? Onde esta o baixo custo? E com isso que não me conformo. Fabricado no Brasil, com todos os incentivos e etc., ainda custar tão caro!

Pois é. Não estou afirmando que esse será o preço, mas ficou mais fo que claro que a Apple fixa faixas de preço para os iDevices. Daí fica a minha grande dúvida: qual faixa de preço será considerada pela Apple para o iPhone de baixo custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...