Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adapatdor USB x Ethernet (Apple)


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Tenho um MacBook Air 11" particular e como as vezes é melhor usar cabo para acessar internet no lugar de Wi-Fi, comprei um Adaptador Xing Ling que depois de algumas dicas daqui do forum funcionou perfeitamente: vejam o post http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/49871-adaptador-usb-ethernet-n%C3%A3o-funciona-no-macbook-air/

 

Pois bem, agora estou com um MacBook Air semelhante da empresa. Então pensei: beleza é só instalar o drive novamente e posso usar o meu Adaptador Xing-Ling.

 

Porém, não foi isso que aconteceu. A instalação aparentemente ocorre ok, ele reconhece o adaptador nas Informações do Sistema, mas nada ocorre.

 

Resolvi então comprar um adaptador original. Mas acontece o mesmo, é reconhecido nas informações do sistema, mas nada acontece. Vou nas preferencias do sistema -> rede, e ele não aparece lá.

 

Pensei em desinstalar o drive do Xing-Ling, mas não tenho ideia de como fazer isso.

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

 

Consegui resolver o problema e vou postar aqui para futuras referencias.

 

Com a ajuda do suporte da Apple, primeiro eles tentaram diversos procedimentos sem sucesso. Ao final sugeriram reinstalar o sistema operacional: Dar um boot segurando <Command> + R entra num menu e escolhe reinstalar o S.O. 

 

Depois de um bom tempo baixando algo, deu o boot e voltou a funcionar.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...