Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Duvida diferença iPhone 3Gs pro 4S


Posts Recomendados

Eu possuo o 3gs 32gb (com pouca coisa na memória) e realmente gosto do aparelho, não acho ele "Travadão" como o amigo acima disse, até acho muito mais ágil que meu android dual core.

Claro que vai sentir uma diferença significativa pro 4s, mas acho dificil ser aquela coisa de Fusca pra Ferrari, de repente um Fusca pra um Tempra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um 3GS para um 4, 4S ou um 5 dá MUITA diferença

Não há muita vantagem é em trocar um 4 pelo 4S ou pelo 5, pois a maior diferença foi do 3GS para o 4 mesmo

 

Sou obrigado a discordar de você. Tive o 3GS, 4, 4S e hoje tenho o 5. A diferença do iPhone 3GS para o iPhone 4 é tão grande, senão maior, que a do iPhone 4S para o iPhone 5. Talvez isso não seja sentido pois já havia tela retina e o ARM A4 fez muita diferença. No demais, a diferença é absurda, o desempenho dos aparelhos muda da água para o vinho. Tenho notado isso com Apps mais pesados, como o KeyNote.

 

Editado: havia esquecido que o iPhone 4 já apresentava a tela retina, o que é uma baita duma diferença para o desempenho do aparelho em relação ao iPhone 3GS.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar um 3GS por um 4S vale muito a pena sim. E uma evolução enorme. Memória, processador, tela, câmera, entre outras coisas.

Vai sentir uma diferença enorme.

Boa sorte!

 

Se a troca do iPhone 4 pelo iPhone 4S já foi sentida uma diferença bastante grande, imagine de um iPhone 3GS para um iPhone 4S. Não vejo nem critérios de comparação, desde o ponto de vista do material empregado até a própria configuração de hardware, que oferece um desempenho excelente. O ARM A5 apresentou muita evolução em relação ao iPhone 4 e ainda existe a Siri, que pode ainda não falar português, mas já me ajudou a encontrar bons hotéis e restaurantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior impacto é do 3GS pro 4, a diferença de desempenho é enorme, e depois que você começa a usar a tela Retina do 4/4S/5, realmente qualquer outra inferior parece horrível.

Já entre o 4, 4S e 5, você sentirá diferença significativa de desempenho em alguns casos, e tem a diferença das câmeras, duração de bateria, siri, e tudo mais.

 

Saindo do 3GS, você sentirá bastante diferença indo para qualquer modelo mais recente.

 

 

Se a troca do iPhone 4 pelo iPhone 4S já foi sentida uma diferença bastante grande, imagine de um iPhone 3GS para um iPhone 4S. Não vejo nem critérios de comparação, desde o ponto de vista do material empregado até a própria configuração de hardware, que oferece um desempenho excelente. O ARM A5 apresentou muita evolução em relação ao iPhone 4 e ainda existe a Siri, que pode ainda não falar português, mas já me ajudou a encontrar bons hotéis e restaurantes.

 

Apenas corrigindo, ARM A5 não. O Apple A5 é um system-on-a-chip que inclui dois núcleos de processamento ARM Cortex-A9. Com o restante, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a troca do iPhone 4 pelo iPhone 4S já foi sentida uma diferença bastante grande, imagine de um iPhone 3GS para um iPhone 4S. Não vejo nem critérios de comparação, desde o ponto de vista do material empregado até a própria configuração de hardware, que oferece um desempenho excelente. O ARM A5 apresentou muita evolução em relação ao iPhone 4 e ainda existe a Siri, que pode ainda não falar português, mas já me ajudou a encontrar bons hotéis e restaurantes.

Isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas corrigindo, ARM A5 não. O Apple A5 é um system-on-a-chip que inclui dois núcleos de processamento ARM Cortex-A9. Com o restante, concordo.

Pode deixar que não vou incorrer no mesmo erro. Abs meu caro! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida pertinente. Vale mais apena sair do 3GS para o 4S ou 5?? 

Considerando o custo/benefício, porque o 5 está com preços abusivos demais na minha opinião. 

 

Em razão do custo, para o 4S, sem dúvidas. Mas se tu firmar contrato com a Claro (e se isso for do teu interesse), podes conseguir um bom preço no iPhone 5. Mas eu já colocaria na ordem do dia esperar pelos lançamentos que devem chegar aqui em setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder compre-o sem hesitar, possuo um 4S e estou muito feliz com o desempenho e a camera fotografica comparando ao 3GS ... Este ficou ultrapassado devido ao iOS 6 que é pesado ...

O 4S, ainda mais com o novo preço, é uma escolha excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida pertinente. Vale mais apena sair do 3GS para o 4S ou 5?? 

Considerando o custo/benefício, porque o 5 está com preços abusivos demais na minha opinião. 

4S esta com preço bastante interessante. Acho que vale a pena comprar. O preço do 5 esta fora da realidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...