Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LiveinRiot

Sugestões para Macbook Air 2013

Posts Recomendados

Para quem acompanha outros fóruns especializados da Apple, sabe que tem uma boa galera dando suas sugestões para o que nós iremos ver em 2013. Esse tópico é mais especificamente voltado ao Macbook Air.

Muitos dão suas sugestões como Retina nos novos Airs, ou até mesmo um novo redesign. Já outros acreditam que haverá uma queda maior nos preços dos Airs, como vem acontecendo a cada ano. Sinceramente, não dá para saber o que a Apple tem em mente, mas é divertido ler/ouvir o que cada um tem a dizer.

Os Macbook Airs, em 2013, para mim, terão uma queda nos preços, talvez em 100 dólares. A tela Retina será pouco provável, e, sinceramente, não duvido que se colocarem resolução alta, ela será a mesma do 15'' rmbp, e não do 13'' rmbp.

Eu acredito que tenham chances de acontecer um redesign, para deixar mais fino e leve, por conta da economia de energia que os haswells prometem. Se vocês repararem, o rmbp tem áreas mais finas e menores do que os airs, e isso prejudica um pouco o marketing, afinal quem vai para o air, não liga muito (leia-se dar prioridade) em ter um hardware parrudo e sim em leveza e finura.

Adicionar dois microfones, como nos rmbp, seria ótimo. Outra coisa que seria ótimo seria adicionar mais uma porta thunderbolt, colocando uma ao lado do MagSafe 2, porque quem usa o thunderbolt display saber que aquela porta distante nos Airs foi uma grande falha de design.

Uma coisa bastante pedida pelo o pessoal do MacRumors é a redução da moldura da tela do Air que é bem grande, em relação ao dos rmbp, e assim reduzindo o tamanho lateral dos airs e deixando igual ao dos rmbp.

E por fim, é provável uma redução nos preços, pois como a concorrência irá começar a lançar notebooks com resoluções maiores, o apelo da apple nos Airs, seria o design mais fino e melhor trabalhado, e o preço dos Airs serem bastante atrativos.

E vocês, o que acham que a Apple irá fazer com os Airs em 2013?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente dispenso tela retina em macs... já tive um de 15" e particularmente não senti quase diferença na maioria dos usos.

Para o Air 2013 eu só gostaria de ver 2 coisas: bateria de maior duração e opções com 8Gb (ou possibilidade de upgrade).

... se não for sonhar muito, um tablet reversível como o Samsung Ativ Smart PC Pro com OSX full seria muito interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

O Air acredito que por enquanto não receba muitas mudanças, só uma atualização de hardware com os processadores Haswell. Acho pouco provável a tela retina, no máximo um redesign.

Compartilhar este post

Link para o post

O Air voce já pode comprar com 8GB. (Upgrade não dá)

Sim, mas o negócio já é caro e com "upgrade" ofical então... digo substituir o 2º modelo da linha básica por um de 8Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Celofukuda
      Compro macbook pro 2017 pra frente com touchbar. De preferencia 256gb mas se tiver mais ssd sem problemas. 
    • Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por MarcoGiuseppe
      Fala pessoal, tudo bom?
      To vendendo meu iPad Pro comprado em setembro de 2017. Ele tá perfeito, sem qualquer avaria, zero arranhões, câmera, Touch ID tudo 100%. Nas fotos ele tá com a tela fosca por causa da película usada desde sempre, então a tela tá nova. Atrás tbm sempre usado com uma capa (que pode ir de brinde se alguém quiser)
      Motivo da venda: Eu comprei tentando me enganar que no dia a dia do trabalho eu acabaria usando muito, mas me enganei. Desde então tenho feito pouco uso, basicamente em casa mesmo e nessa altura acho que não faz muito sentido mantê-lo, apesar de gostar demais dele.
      Cada item na sua devida caixa, com o carregador original (cabo e fonte) também.
      Valor: 6.000,00
      Tô em SP Capital - Zona Sul.
      Whatsapp: (11) 98682-1690
      Qualquer coisa só chamar! Valeu.

• Por Lucian
      Pessoal,
      Estou vendendo um macbook air 2017.
      Ele tem o processador i5 1.8GHz Com 8gb de memoria e tem 128 de SSD.
      Nunca foi usado, comprei, abri, mas nunca nem ativei o computador.
      Está parado por isso estou vendendo, pesquisei pelo serial e não está ativo, ativando terá 1 ano de garantia ainda.
      Não troco, só venda mesmo.
      Se quiser passar cartão, tenho a maquininha, mas a operadora cobra juros

• Por Wilson João
      Bom dia, pessoal!
      Tenho um Inspiron de 8G, i7 com SSD de 480 com Windows 10. Estou tentando fazer um Hackintosh com Dual boot mas não estou conseguindo. Quando dou boot pelo pendrive para iniciar a instalação do Catalina, começa mil maravilha, mas logo a instalação para e o note vai para a tela de inicialização do login do Windows.
      Por favor, alguém poderia dar um help, sobre o que possa estar acontecendo? Já tentei de várias maneira, com outras versões do OSX e mesmo assim, para no mesmo estágio.
    • Por Fernando Braz
      QUERO R$5000

macOS High Sierra
      iMac 27-inch, Mid 2011
      Processador 3,4GHz Intel Core i7 Quad-Core
      Memória 16GB 1333 MHz DDR3
      Disco de Inicicialização 480GB SSD + Sata de 1TB
      Gráficos AMD Radeon HD 6970M 2GB
      Thunderbolt de até 10GB/s x2
      Não acompanham Magic Mouse e Keyboard.
      Máquina impecável, pra trabalhos pesados já que a uso para edições de vídeos no Premiere e também para lazer no Netflix, qualidade de imagem incomparável.
      Apenas venda ou troca apenas por macbook e imac similares de anos superiores.
      Parcelo em 12x com taxas e juros por conta do comprador.
      Sou da capital de SP - Zona Sul.

• Por akira.m
      Olá,
      Vendo MacBook Air 11"Mid 2013;
      128 GB
      1,3 Ghz Intel Core i5 Dual-Core
      Memória 4GB 1600 DDR3
      Intel HD Graphics 5000 1536 MB
      MacBook Air em ótimo estado. Possui caixa original, acompanha carregador.
      Sem riscos. Sempre usado com capa.
      Valor: R$2.600
      Fotos no anúncio ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1524430267-macbook-air-11-mid-2013-128gb-_JM?quantity=1&variation=55909679656

• Por Glauco Pinheiro
      Vendo meu Mac Mini 2012 ou troco por MacBook Pro do mesmo ano. As configurações do meu Mac são as seguintes: core i5, 2.4GHZ, HD de 500GB e 10GB de ram. Valor: R$1.900,00
      Se alguém se interessar poderá me chamar no WhatsApp 32 98886-3601

• Por Rick_PS4
      Pessoal, gostaria de uma opinião. Qual desses dois modelos vale mais a pena comprar? Eis os modelos.                               (Na faixa de 1.600,00 a 1.700,00 € ).
      MacBook 15 - 2016 - i7 2.9Ghz - 16GB - 1TB SSD    1.700,00            (Usado, como novo e sem problemas com o teclado)
      MacBook Air - 2020 i5 - 16GB 512GB SSD 1.729,00 novo na loja. 

• Por CrBrant
      VENDO
      R$4.000,00
      Apple MacBook Air 13,3”, modelo 2017, cor prateada, SSD de 128GB, 8GB RAM, Intel Core i5, sem detalhes, em perfeito estado, como se tivesse acabado de sair da loja.
      MODELO HOMOLOGADO PELA ANATEL, COMPRADO EM DEZEMBRO DE 2019, COM NOTA FISCAL E GARANTIA OFICIAL DA APPLE ATÉ DEZEMBRO DE 2020.
      BATERIA COM APENAS 10 CICLOS DE CARGA, COMO MOSTRADO NAS FOTOS.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE, COM FOTOS:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1515970496-macbook-air-13-2017-128gb-8gb-ram-i5-garantia-10-ciclos-_JM

MacBook Air novíssimo, sem NENHUM arranhão ou amassado, em perfeitíssimo estado de conservação e funcionamento, tal como se tivesse saído da loja neste momento.
      Processador 1,8 GHZ, Intel Core i5
      Memória Ram de 8GB LPDDR3
      HD SSD de 128GB
      Cor Prateada
      Está realmente perfeito e sem qualquer detalhe, pois, além de ter sido muito pouco usado, sempre foi guardado e transportado em bolsas específicas e de qualidade.
      Está Impecável!
      Segue na caixa original com todos os documentos, adaptador de energia e todos os plásticos originais.
      Motivo da venda: falta de uso.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.668
    • Total de Posts
      421.520
  • Criar Novo...