Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar meu 1º MACBOOK


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Marcelo,

depende o que vc quer arriscar, tenho uma amiga que comprou exatamente esta configuração pela internet, loja dos EUA, BH photo, chegou sem imposto e inteirinho!

O meu comprei por aqui peguei uma promoção na Fnac, se vc der uma volta nestas lojas vc deve encontrar promoções, ainda mais que o preço abaixou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feira do Paraguai! ahehaehaehaheaheahea.

Único lugar que eu conheço que vende é na Fnac. Mas as vezes é bom olhar pelo site das americanas/submarino para ver se não tem nenhuma promoção.

Hoje na CBN a Editoral do IDG Now comentou uma pesquisa feita por sei lá quem falando que provavelmente teremos computadores mais caros até o final do ano. Muitas lojas já fizeram suas compras (estoque) para o Natal, mas acredita que dependendo da taxa de câmbio no ano que vem, veremos computadores e notebooks com um preço um pouco acima dos vistos hoje. Isso também é valido para os produtos da Apple que, por serem importados, também terão seus preços reajustados quando os estoques das lojas acabarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu comprei essa semana na Fast do shopping eldorado aqui em SP, mas os preços são tabelados mesmo então não tem diferença. Pagando a vista tem um pequeno desconto, foi o que eu fiz.

Se tiver loja da fast aí em Brasília, compra lá. Na fnac eu fui falar com eles sobre desconto no pagamento a vista e os caras só deram desculpa. Sem contar que na fast dá a impressão dos vendedores serem melhores capacitados a responder dúvidas técnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, se sua idéia é comprar no Brasil, em lojas oficiais a Fast é sem dúvida a melhor opção, principalmente se voce for a uma loja.

Como dito aqui eles concedem 7% de desconto para pagamento à vista (tanto na loja como na web ou telefone). Mas se voce puder ir a loja e negociar com o gerente valerá a pena, comprei no dia 13/09 um MacBook preto por R$ 3599,00 no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...