Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

To com iMac de 27, 2.8ghz core i5 com 8gb de ram rodando o 10.7.5

No decorrer do dia, o magic mouse que uso desconecta sozinho umas 4 ou 5 vezes.

Sozinho ele perde a conexão e uns 5 ou 7 segundos depois reconecta.

Antes de atualizar o sistema acontecia isso também.

Trabalho num ambiente com vários imacs ao redor, mas só no meu tem o magic mouse.

Tem como arrumar isso ou esse mouse é uma bomba mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está assim. Inclusive é o meu segundo magic mouse que apresenta o mesmo problema. O problema ocorre todas as vezes em que levanto o mouse e o reposiciono no mouse pad. Para que ele não desconecte, eu tenho que reposicioná-lo bem lentamente (suavemente).

Um colega, no outro tópico, sugeriu que poderia ser problema no iMac, mas tanto o primeiro, quanto o segundo Magic Mouse foram taxados como defeituosos pela loja que faz a assistência técnica.

Estou com muito receio de comprar um novo Magic Mouse, pois o meu segundo não está mais na garantia. E pior, meu teclado Apple wireless inventou de não funcionar a tecla P.

Meu iMac é 21'' mid 2011 com OS X Lion.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava interessado em investir em um magic mouse, mas o comentários da galera me desanimou..

Ainda mais por eu ser designer e precisar da precisão do scrool para editar imagens.. :( 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, após a troca das pilhas originais, começou apresentar esse defeito. Ao pesquisar descobri que o problema pode ser as pilhas que devem ser de excelente qualidade. Comecei a usar Duracell e o problema acabou. Há meses o MM não desconecta mais. Tenta aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal. O que falaram sobre pilhas de qualidade tem influência sim.

Trabalho com um Magic Mouse e tenho em casa  e roda suave e não desconecta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho esse problema com o meu não, acho ele muito bom. 

Eu me lembro de ter visto em um tópico aqui no MM, de que havia um app para aumentar as funções do magic mouse, alguem sabe me informar que app é esse ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso duracell, mas fica dando esse problema.

Aqui as pilhas diram umas 3 semanas de uso intenso.

Mas a máquina que estou tá meio bichada. Tudo nela tem um comportamento estranho.

Tenho um mouse normal mas a bolinha de rolagem parou de funcionar. Agora o MM desconecta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sem querer ser chato ou deselegante acho que todo usuário novo de Mac tem aprender o básico quando o comportamento da maquina está estranho que é:

1º - RESETAR A PRAM -  http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR

2º - RESETAR O SMC - http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR

3º - REPARAR PERMISSÕES DE DISCO - http://support.apple.com/kb/HT1452?viewlocale=pt_BR

99,999999999999% dos comportamentos estranhos, NMHO, desconexões dos periféricos, congelamentos, etc é resolvido com isso. O restante é problema de hardware, pilhas fracas, problemas de FONTES corrompidas ou arquivos corrompidos.

Tente ai e conta pra gente. :)

EDIT: só pra constar tenta também comprar novas pilhas :P

Editado por andrejm

Compartilhar este post

Link para o post

A questão das pilhas é verdade. Eu uso pilhas da Sony 2500mha, e quando acontece delas acabarem no meio do expediente eu uso um par de Duracell Alcalinas. Não desconecta sozinho não. Se colocar pilhas que não estão/são boas ele fica desconectando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sem querer ser chato ou deselegante acho que todo usuário novo de Mac tem aprender o básico quando o comportamento da maquina está estranho que é:

1º - RESETAR A PRAM -  http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR

2º - RESETAR O SMC - http://support.apple.com/kb/HT3964?viewlocale=pt_BR

3º - REPARAR PERMISSÕES DE DISCO - http://support.apple.com/kb/HT1452?viewlocale=pt_BR

99,999999999999% dos comportamentos estranhos, NMHO, desconexões dos periféricos, congelamentos, etc é resolvido com isso. O restante é problema de hardware, pilhas fracas, problemas de FONTES corrompidas ou arquivos corrompidos.

Tente ai e conta pra gente. :)

EDIT: só pra constar tenta também comprar novas pilhas :P

Vou tentar um por vez e ir observando. As pilhas são novas, da Duracell.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, após a troca das pilhas originais, começou apresentar esse defeito. Ao pesquisar descobri que o problema pode ser as pilhas que devem ser de excelente qualidade. Comecei a usar Duracell e o problema acabou. Há meses o MM não desconecta mais. Tenta aí...

é isso aí mesmo.

Só uso Duracell e nunca tive problemas, só começa a desconectar quando as pilhas atingem a faixa dos 7% de carga.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... tenho um macbook pro 13 (da assinatura) a 3 anos e um Magic Mouse.... Vira e meche ele começava a desconectar do nada.... Ai um dia, descobri que a Fonte de Alimentação da Minha Gaveta RAID Drobo estava causando o problema, pois ficava perto demais do macbook Pro (praticamente encostado). Descubra onde fica a antena Wifi/Bluetooth do seu iMac e veja se seu estabilizador (por exemplo) não está muito próximo. Até caixas de som podem afetar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

o meu trocando pilha, Sony, Rayovac alcalina e nada faz funcionar. O Botão direito e o scroll dele as vezes funcionam, as vezes não.

Acho que já tentei de tudo que tem na net para tentar resolver.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Juniorcia
      Bons dias galera!
      Seguinte. Tenho um airpods vinculado ao iPhone xr, alguns meses atrás comecei a ter problemas de desconexão e pouca bateria. Porém, após muitas tentativas em suporte do Genius e até mesmo pesquisas onlines (tudo isso sem sucesso) resolvi fazer o teste de conectividade em outro aparelho que não fosse da Apple. No momento utilizo vinculado aos mesmos, um gear S3 frontier, e para minha surpresa após a a conexão o fone funcionou perfeitamente por longo tempo, que no iPhone durava apenas 10min no Max... Então resolvi voltar a conexão para o iPhone e estou conseguindo usar como quando comprei!!!!
      Caros amigos, façam o teste com outros aparelhos e me digam os resultados para compararmos... 🙂🙂🙂💪
    • Por Luan Barbosa
      Olá!
      VENDO Teclado Magic Keyboard com teclado numérico - Inglês (EUA) - Cinza-espacial
      Novo! Lacrado! Caixa nunca aberta!
      Produto nacional com nota fiscal da própria Apple, bem como garantia da mesma.
      Valor: R$ 800,00 (oitocentos reais) 
      Se for de São Paulo Capital, pode retirar o produto em mãos.
      Demais cidades, posso fazer anúncio pelo MercadoLivre.

• Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Por Renan Seni
      Boa noite pessoal,
      Estou vendendo um Kit com Magic Keyboard e Magic Apple Wireless Bluetooth.
      R$ 580, 00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162210973-magic-keyboard-e-magic-apple-wireless-bluetooth-_JM

Usado poucas vezes por que não me adaptei. Entrego em mãos em São Paulo.

Obrigado.
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
    • Por Weslley Buback
      Boa, pessoal!
      Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
      O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
      Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
      Se alguém puder, ajudar!
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

• Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.740
    • Total de Posts
      409.123
  • Criar Novo...