Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Faz quase 2 anos que tenho o Magic Mouse, e tenho um problema muito sério que nunca consegui resolver. 

No início demorei para constatar que a culpa era dele. 

Quase que toda hora precisa reiniciar meu roteador porque a internet caía e simplesmente era impossível reconectar... Aí fiquei algum tempo sem usar o Magic Mouse e notei que a internet nunca mais havia caído. Fiz o teste, conectei o mouse e novamente a internet caiu e para voltar só reiniciando o roteador.

Agora fazia uns 4 meses que não o utilizava, nem lembrava desse problema, aí ontem precisei usá-lo e novamente aconteceu esse mesmo problema.

Dei uma procurada pelo google e não achei nada referente a isso.

Alguém já passou pelo mesmo problema?

Pode ser alguma interferência do bluetooth ?! Já fiz de tudo, não sei mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eh um problema dos macbooks em geral

Nao eh do Magicmouse, mas sim da interferencia que o bluetooth causa na wifi quando esta ativo.

Procure pelo modelo da sua placa wifi no google e vai encontrar varios topicos no forum da apple

Cansei de reclamar no suporte deles, sem solucao.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eh um problema dos macbooks em geral

Nao eh do Magicmouse, mas sim da interferencia que o bluetooth causa na wifi quando esta ativo.

Procure pelo modelo da sua placa wifi no google e vai encontrar varios topicos no forum da apple

Cansei de reclamar no suporte deles, sem solucao.

Mas o estranho é eu nunca ter visto alguém reclamar disso antes.

De qualquer forma, dei uma lida e vi que um roteador que trabalhe na frequencia de 5Ghz tem menos interferência.

Vou trocar  e ver se adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersontsai
      Pessoal, blz?

Vendo Beats Powerbeats 2 Wireless
      1hora de uso.
      Experimentei mas não ficou bem no meu ouvido.
      Completo na caixa, com NF nacional. Na garantia da Apple.
      Entrego em mãos em algum metrô linha verde/azul

Valor: R$ 400,00
      Contato por MP ou mail: compras.gerson  @  gmail.com

Obrigado e abs

• Por Wana Dorigo
      Olá pessoal!
      Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.
      Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
      Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
      Agradeço muito!!
    • Por T-Bond
      Ouço bastante música eletrônica e meu headphone atual nãp tem muita qualidade sonora principlamente no bass.
      Alguém teria recomendações de headphones de qualidade e com bass top das galáxias?
      Tem que ser wireless.
    • Por Weslley Buback
      Boa, pessoal!
      Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
      O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
      Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
      Se alguém puder, ajudar!
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

• Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Esron
      Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 
      Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 
      Segue na case. 
      Aberto a negociações. 
      Enviar mensagem no privado. 
      021986609980
      Obrigado!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.919
    • Total de Posts
      410.571
  • Criar Novo...