coegomes Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 Tenho um Ipad 2 e desde dia 01/04/2013 está aparecendo uma mensagem de "Nenhum sim inserido". Isso acontece mesmo com um sim inserido no ipad. Primeiro troquei o sim que era da vivo achando que ele estava estragado. O problema continuou. Depois inserir um da claro, o problema continuou. Redefinir o ipad as configurações de fábrica, mesmo assim, continuou, até redefini as configurações de rede, mas não resolveu. Só que é muito estranho que ele reconhece o sim quando eu reinicio o ipad ou coloco em modo avião e depois desativo ele busca a operadora. Mas quando eu saio com ele e ligo, dá a mensagem novamente. Gostaria de saber se isso é um problema físico ou de software. Agradeço antecipadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heine Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 Coegomes, o Ipad está 100% atualizado? você atualizou e restaurou direto pelo iPad ou usou o iTunes? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.