Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diogo Ciamp

Melhor experiência para o YouTube

Posts Recomendados

Estava vendo um vídeo no YT (

) e no fim da entrevista me surgiu uma dúvida: será que não existe uma maneira melhor de se consumir vídeos no YT? Digo, como um Reader, só que voltado para vídeos.

Atualmente tenho me inscrito nos canais e entro neles (através da barrinha lateral do YT) para conferir as novidades. Mas acho isso extremamente arcaico e pouco eficiente.

Alguém sabe de algum aplicativo, ou alguma maneira de refinar a visualização desse conteúdo? Inclusive, que me ajude a achar vídeos novos que me interessem, canais novos e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio App do Youtube para iPhone e iPad é ótimo e não precisa de substitutos, mas pra Mac, não procurei muito, mas existem alguns e são horríveis... Não sou programador, se fosse, faria um nem que fosse de graça...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedro moreno
      Olá! Vim apenas compartilhar a solução para um problema comum em MacBooks Air 2020. Quando colocava em modo tela cheia para ver algum video, seja Netflix, YouTube ou Apple TV app com resolução superior a 1080p, notava que a tela ficava piscando, escuro. Entrei em contato com a apple que me recomendou resetar memória, reinstalar o sistema e criar novo usuário, mas não adiantou ;/. No entanto, o que resolveu o meu problema foi alterar o tamanho do cursor ! (é um fix temporário, enquanto a apple não corrige). O link do YouTube abaixo mostra o erro em si e nos comentários uma pessoa explica melhor a solução, mas vc precisa fazer isso(ajustar o tamanho do cursor) toda vez que dar restart no MacBook, logo parece ser um problema de codec.

• Por Erick Pereira Santos
      Olá boa noite pessoal!
      pesquisei no fórum e não achei a resposta para minha dúvida, bom vamos lá!
      Tenho uma AppleTV 4K e gostaria de saber se funciona vídeos da Netflix e Amazon em 4K?
      Pois o YouTube não roda por conta de um codec e estou na dúvida se esses aplicativos rodam!
    • Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por Felipe Leite
      Galera, estou enfrentando um problema chato. A aba do YouTube no Safari não está reproduzindo os vídeos automaticamente. Eu preciso clicar na aba para que o próximo vídeo toque.
      Eu já configurei para que a reprodução automática do site seja automática, o que deveria fazer com que os vídeos tocassem um atrás do outro sem precisar entrar na aba toda hora que um vídeo acabasse.
      Alguém também está enfrentando esse bug? Alguém saberia me ajudar com a solução do mesmo? 
      Obrigado desde já!
      Felipe
    • Por andrecatapan
      Olá,
      Atualizei meu iPhone 7+ para o iOS 11.1.2 e notei um problema de som no aplicativo do YouTube. É como se fosse uma espécie de estálo, semelhante a quando alguém roça o dedo sobre um microfone. Não escuto esses estalidos em outros aplicativos, como o Spotify, o PocketCasts ou até mesmo os mesmos vídeos no player de vídeo nativo do Safari. 
      Já instalei e desinstalei o aplicativo, reiniciei o aparelho e até restaurei para os padrões de fábrica, porém o problema persiste. 
      Gostaria de saber se mais alguém aqui está experienciando os mesmos problemas ou se alguém tem alguma noção do que posso fazer para resolver. 
      Muito obrigado!
    • Por Endy
      Olá pessoal.
      Alguém está tendo problemas com consumo de bateria com o app do YouTube no iOS 11?
      Eu percebi que de uns tempos para cá o aplicativo consome demais a bateria do meu iPhone. (Testei com o 7 e o 8 Plus). Eu costumo iniciar um vídeo, enviar para minha TV e travar a tela. Enquanto assisto o vídeo, minha bateria é drenada e o aparelho esquenta demais. Nas opções de bateria, eu sou informado que o aplicativo consumiu bateria executando em segundo plano. Mesmo desabilitando o segundo plano do YouTube nos ajustes o problema persiste.
      Pesquisei na internet e vi que existem várias pessoas com esse problema. Alguns comentam que esse problema está acontecendo pois o Google está realizando uma transição do formato H.264 para o formato VP9 em seus aplicativos, mas não sei se isso procede.

Abraços.
    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por Toni Junior
      Olá! 
      Sejam bem vindos.
      No vídeo abaixo eu mostro como escutar suas músicas ou playlist usando o navegador Safari.
      SAFARI + YOUTUBE = MÚSICAS
    • Por Nuno Gonçalo Henriques
      Oi pessoal, podem ajudar-me?
      Tenho Macbook pro e quando abro o youtube no Safari, aparece desconfigurado, assim como está na imagem e se clicar num video, não funciona, não sai desta página.
      Alguém sabe o que se passa?
      se usar o Chrome, funciona normal.

• Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.070
    • Total de Posts
      423.986
  • Criar Novo...