Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diogo Ciamp

Melhor experiência para o YouTube

Posts Recomendados

Estava vendo um vídeo no YT (

) e no fim da entrevista me surgiu uma dúvida: será que não existe uma maneira melhor de se consumir vídeos no YT? Digo, como um Reader, só que voltado para vídeos.

Atualmente tenho me inscrito nos canais e entro neles (através da barrinha lateral do YT) para conferir as novidades. Mas acho isso extremamente arcaico e pouco eficiente.

Alguém sabe de algum aplicativo, ou alguma maneira de refinar a visualização desse conteúdo? Inclusive, que me ajude a achar vídeos novos que me interessem, canais novos e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio App do Youtube para iPhone e iPad é ótimo e não precisa de substitutos, mas pra Mac, não procurei muito, mas existem alguns e são horríveis... Não sou programador, se fosse, faria um nem que fosse de graça...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedro moreno