Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lucasferreira

Compra de produto personalizado na Apple Store Brasileira

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estava eu fazendo algumas simulações na loja virtual Brasileira da Apple relacionada a iMacs e MacMinis.

Notei que quando eu adiciono um produto no carrinho o tempo de despacho da mercadoria é de 24 horas. Porém se eu resolvo customizar o mesmo com processador diferente ou mais memóriam RAM o tempo de despacho aumenta para de 2 a 4 semanas.

Alguém tem experiencia com isto? É realmente normalmente aumentar tanto prazo assim?

É obvio que um produto customizado eles nao tem em estoque e que terão que montar/customizar até enviar ao consumidor.

Mas leva tanto tempo assim? Chegando a quase 4 semanas para poder despachar um produto somente porque gostaria de ter mais memória RAM?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, Lucas, uma máquina personalizada demora mais pra ser despachada.

A Apple coloca um prazo maior pra ter uma margem de tempo, mas, em contrapartida, geralmente a máquina chega no destinatário antes do prazo indicado.

Tive uma experiência de compra com prazo de 3 a 4 semanas e em 15 dias estava na minha porta.

Ou seja, eles entregam até o prazo indicado (com muito azar, no caso de algum problema, entregam depois do prazo), ou antes do prazo.

O negócio é manter a ansiedade e esperar.

Mas saiba que lá fora não é assim. Uma máquina personalizada demora bem menos tempo pra ser despachada..

Editado por iFernanda

Compartilhar este post

Link para o post

E exatamente como a iFernanda colocou. Fiz duas compras de produtos personalizados na Apple Store e o prazo era de 3 a 5 semanas. Um chegou em 10 dias, e o outro em 13 dias. Isso e normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

• Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 

Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
    • Por Erick Nunes
      Olá pessoal, em dezembro vou pra NY, e pretendo comprar um macbook pro, porém um amigo disse que nas lojas físicas eles não aceitam mais que 1000 dolares em dinheiro. Isso é valido pra todas apple store dos Estados Unidos ? O mac que vou pegar ta saindo 2500 dolares e ja tenho o dinheiro trocado. Esse é o problema. 
      Se puderem ajudar agradeço. 
      Abraço.
    • Por shooter
      Galera,
      iPhone X de 64gb a 999,00 dólares e de 256gb a 1149,00 dólares.
      Partindo do princípio que o iPhone 7 plus de 256 gb foi lançado lá fora por 969 dólares e aqui por 4899 reais, se for seguir a mesma métrica de proporção, o X de 256gb vai sair por 5810 reais! 
      Tempos sombrios para os brasileiro..
    • Por diogobenica
      Meu iPhone 6 está desligando com 20% de bateria e já não dura quase nada. Queria levar na Apple Store SP mas sempre que entro para agendar diz que não tem horário.
      Lembro que da última vez que precisei (muito tempo atrás) tinha alguns horários específicos do dia que abriam as vagas para serem agendadas.
      Alguém sabe como posso conseguir?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...