Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ejeta DVD do Snow Leopard


decoradora_

Posts Recomendados

Olá, estou com com sério problema no meu Macbook Pro 15". Eu uso o Leopard (10.5.8), e recentemente adquiri o DVD de instalação do Snow Leopard. A princípio eu coloquei o DVD do Snow e apareceu a tela de instalação, eu comecei a instalar e uns 10 min depois, o DVD foi ejetado e a instalação não foi concluída.  O problema é que agora o Macbook não reconhece mais o DVD do Snow Leopard. Eu insiro o DVD e logo ele é ejetado. Não sei o que fazer, pois paguei pelo Snow e quero instalá-lo. Se alguém souber o motivo, por favor, me ajude. Obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já testei em outro Macbook e o DVD funcionou, no meu Macbook funciona outros DVDs e também o DVD de instalação do Leopard. Só esse do Snow Leopard que não é reconhecido. Foi como eu disse anteriormente, inicialmente eu até consegui colocar pra instalar só que depois de 10 minutos, a instalação parou e ejetou o DVD e partir daí, ele é sempre ejetado, mas SOMENTE o DVD do Snow Leopard, pois outros DVDs funcionam normalmente e não são ejetados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...