Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac barulho


Setangels

Posts Recomendados

Blz

Já faz uma semana que apareceu um barulho no lado esquerdo superior (do lado esquerdo para o meio).

Parece um chiado que tá lá (como se fosse um grilo, bem baixo)

No silêncio ele aparece bem mais..lógico!

Aondei pesquisando, e vi que alguns falam que ai nesse local é a fonte, é isso?

O modelo do meu é 309BZA, 21,5", comprado em novembro passado.

 

[]`s

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vlw

Ontem já liguei para a empresa que da assistência técnica aqui em Porto Alegre, uma tal de SOMA

Falei do problema...e vou levar lá.

Alguém de vcs já teve algo parecido assim?

Nunca tinha visto esse problema desde que comprei...sabe que parece que tá lixando algo...bem de leve na parte superior.

Até tentei ver em fotos o que esta na parte superior atrás..se fosse um PC com esse barulho eu ia dizer que era o HD que tava chiando, pois fica mais intenso qdo usando algum software.

O que não quero é ir lá na AT e os caras ficarem naquela que é normal..que isso é assim..e por ai vai, pq se entes não tinha então não é normal!!!

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Guedes,

E aí como vai?

Mandei um mail com a gravação para Matheus dar a opinião dele..

Não sei não...nunca tinha prestado atenção..comecei a prestar qdo tava tudo silêncio...ai do lado esquerdo da câmera (atrás) fica esse barulhinho..

Quando o Imac sai do repouso fica mais forte..pode ser paranóia minha...mas como comprei em novembro passado..tá na garantia!!!

Aonde é o barulho ai no seu?

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está silêncio absoluto por aqui. E tem um barulinho mesmo do lado esquerdo da câmera... é baixinho e constante. De metal mesmo. Fica tranquilo. Não é nada perto do barulhão dos PCs comuns.

Olhando pela imagem dá pra ver que é o local da ventoinha:

imac2012_21_inside02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eh normal??

Noto mais quando sai do repouso, abrindo um app ou navegador...eh como vc disse, como se fosse um barulhinho metálico

Outro dia vi uma definição num site...como se fosse a roda da ciclieta rodando e um palito de picole passando nos aros..algo assim...rsrsrs

 

Tô ficando paranóico..rsrss

 

Guedes..esqueci de te dizer, com a história de ter que viajar (e a esposa tomar conta do iPad, me dei de presente um MBA 13,3", ainda to na fase de namoro com ele...rsrs

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eh normal??

Noto mais quando sai do repouso, abrindo um app ou navegador...eh como vc disse, como se fosse um barulhinho metálico

Outro dia vi uma definição num site...como se fosse a roda da ciclieta rodando e um palito de picole passando nos aros..algo assim...rsrsrs

 

Tô ficando paranóico..rsrss

 

Guedes..esqueci de te dizer, com a história de ter que viajar (e a esposa tomar conta do iPad, me dei de presente um MBA 13,3", ainda to na fase de namoro com ele...rsrs

 

[]`s

 

Todo computador com HDD costuma fazer esse barulho. O HDD é um disco rígido e a leitura dos dados é feita por uma agulha, que é armada junto de uma estrutura metálica. Esse barulho metálico, que às vezes parece um clic, outra um barulho que lembra um "arranhão" é normal. Eu escuto toda hora no meu Desk, acho que porque me acostumei com o SSD e o barulho não passa mais despercebido.

 

A paranóia faz parte de se ter um produto tão caro e querer que ele dure sem problemas.

 

PS: A SOMA é nota 10, é a melhor AT aqui do RS. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eh normal??

Noto mais quando sai do repouso, abrindo um app ou navegador...eh como vc disse, como se fosse um barulhinho metálico

Outro dia vi uma definição num site...como se fosse a roda da ciclieta rodando e um palito de picole passando nos aros..algo assim...rsrsrs

 

Tô ficando paranóico..rsrss

 

Guedes..esqueci de te dizer, com a história de ter que viajar (e a esposa tomar conta do iPad, me dei de presente um MBA 13,3", ainda to na fase de namoro com ele...rsrs

 

[]`s

 

Agora lembrei de uma coisa: teu iMac não está naquele programa de recall do HD?

Veja isso com o pessoal da SOMA.

 

E sobre o Air de 13.. parabéns! É uma excelente máquina! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora lembrei de uma coisa: teu iMac não está naquele programa de recall do HD?

Veja isso com o pessoal da SOMA.

E sobre o Air de 13.. parabéns! É uma excelente máquina! ;D

iFe, meu HD 500 pelo que vi não faz parte do programa

http://www.apple.com/br/support/imac-harddrive/

Obrigado..estou gostando dele..já tive um MBP, mas esse Air me adaptei melhor..rsrss

Estou atrás de um case legal para proteger ele...

[]`s

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...