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Internet não acessa no iPhone


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Boa noite,

Caríssimos, gostaria, por favor, da ajuda de alguém que possua um iPhone 3g habilitado pela Vivo. Adquiri o iPhone white no último sábado pela central da vivo, o qual me foi entregue hoje.

Ativei com o vivo chip que acompanhou a entrega e habilitei com o iPhone 180, o qual dá direito à internet ilimitada. Contudo, a internet pela rede da operadora não entra. Quando abro o safari diz que não pôde ativar a rede de dados, falha de autenticação no PDP.

O wi-fi funciona normalmente.

Gostaria de saber se alguma assinante da Vivo está tendo o mesmo problema ou é apenas comigo isto? É um absurdo isto, estou pagando e não tô podendo usar, já liguei para o suporte da Vivo, desde as 19h, e eles sabem menos que eu, não sabem nem o que é o PDP.

Se alguém teve este problema como é que resolveu?

Obrigado desde já,

Demétrius Lopes

Editado por demetriuslopes
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Atualizei sim. Bom, consegui resolver o problema. Alguma alma da VIVO não reparou que o plano de dados, embora solicitado e incluído no Vivo 180, não foi devidamente configurado e ativado para minha linha, só o plano de voz. Só foram reparar isso quando já passava da meia noite e estava pendurado no telefone desde 17h. Bendita seja a atendente chamada Bruna, que reparou isso e resolveu o problema. E olha que para diversos atendentes anteriores eu perguntei se o plano de dados tava ativado corretamente e eles afirmavam que sim.

Agora tá funcionando tudo okay, pena que aqui no Méier não pega ainda rede 3G da Vivo, o Edge deixa um tanto a desejar na velocidade, mas deu para usar bem quando fui para faculdade hoje (Cascadura). Amanhã minha aula é no centro, ai vai dar para ver bem a velocidade do 3G, espero que lá tenha, né?

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  • 2 semanas depois...

Olá,

Tive esse problema com o iPhone 3G, e foi um verdadeiro sacrifício resolver. Cada atendente falava algo diferente, entravam em contradição, até me disseram que eu precisava de uma conta de algum provedor no iPhone para acessar o serviço, que ele estava com problemas e eu teria que ir a uma loja, etc. Como ja sei da "incompetência" da maioria dos funcionários da Vivo, após minha quinta tentativa um atendente com um "QI" um pouco mais elevado deu um "reset" em minha conta de acesso, pois o iPhone ja vem com uma configuração padrão da Vivo. Nesse momento o iPhone passou a funcionar normalmente. Eu aconselho a ligar várias vezes, pois quem sabe você tem a sorte de pegar um atendente mais "eficiente". Existe um numero de atendimento exclusivo a usuarios do Iphone na Vivo.

Eu demorei apenas cinco tentativas...rs

Abraços a todos

O numero esta anotado em minha residencia..caso queiram, por favor, me enviem um email que lhes informo o numero do atendimento iPhone da Vivo <scagnolato@gmail.com>

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