Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Thunderbolt Display com retina


Mr. Romano

Posts Recomendados

Olá galera, gostaria de saber o que vocês acham. Será que a Apple vai lançar o o seu display de 27" com retina? sera que neste ano ainda ela faça algo do tipo?

 

Eu pessoalmente espero que sim, e acho que sim, seu souberem de algum rumor ou algo do tipo deixe ai sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço de 4k é razoável, mas o pessimismo é tamanho que só se tem esperado o pior. Não acredito em Telas Retina para a linha iMac 27" e para o Thunderbolt Display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a tendência da Apple para este ano é de "retinar" todos os produtos. Assim sendo acho que será um movimento natural a de ofertar ao menos uma opção de iMac com tela retina e também uma opção de Thunderbolt retina display.

Para a Apple não importa quanto custará no Brasil pois ao menos por enquanto ela tem outros mercados mais importantes em termos quantitativos de compras de Macs e neles o preço será justo embora por tratar-se de novidade certamente não será barata em seu lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelos monitores serem usados mais por profissionais eu acho que sim, a apple deveria colocar retina, e diminuir a espessura do monitor. Mas o que eu mais queria era que o preço pelo menos se mantivesse. Estou pensando em comprar um monitor, só que fico aqui na dúvida, se compro um logo ou se espero lançarem um. Problema é que não sei quando devem lançar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não vejo necessidade. Os pixels percebidos em um ipad usado a 10cm dos olhos não são os mesmos percebidos em um iMac a 50cm dos olhos, o que faz com que um retina display seja até desnecessário. No próprio Macbook pro eu achei um exagero de pixels sem muito porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não vejo necessidade. Os pixels percebidos em um ipad usado a 10cm dos olhos não são os mesmos percebidos em um iMac a 50cm dos olhos, o que faz com que um retina display seja até desnecessário. No próprio Macbook pro eu achei um exagero de pixels sem muito porque...

 

Eu discordando, uma tela de retina acaba fazendo muita diferença!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vendo a enxugada que o iMac levou, acho que já teriam feito isso das bordas se fosse possível.

Até seria incoerente, não é verdade, pois salvo problemas na fabricação, em especial do Display, os novos iMacs tem 6 meses desde a chegada ao público. O modelo de 21.5" chegou em Final de Novembro e o de 27" chegou em Dezembro, apesar de haverem sido lançados em Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até seria incoerente, não é verdade, pois salvo problemas na fabricação, em especial do Display, os novos iMacs tem 6 meses desde a chegada ao público. O modelo de 21.5" chegou em Final de Novembro e o de 27" chegou em Dezembro, apesar de haverem sido lançados em Outubro.

 

Sim, outra mudança grande no design em tão pouco tempo assim é muito improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava olhando umas coisas aqui, e acho que vão atualizar este ano mesmo. Porque se não estou muito enganado a ultima atualização que se teve neste segmento foi em 2011. Eles devem fazer alguma coisa, se não colocar Retina, pelo menos vão fazer um regime bravo nele. mas bem que eu queria uma retina nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...pelo menos vão fazer um regime bravo nele.

 

Se eles fizessem um regime nos preços eu já ficaria feliz :lol: Aqui no Brasil então... eles vendem o modelo antigo pelo mesmo preço do "novo" :angry:, a única diferença é (ou era, pois vi já tem uns dias) o prazo de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O MacRumors divulgou uma informação de que os estoques do Apple Thunderbolt Display estão em baixa e não está sendo permitido que se faça novos pedidos. Será que teremos um novo evento da Apple em julho? Aposto que sim.

 

Em 6 de Julho chegam ao mercado os Processadores Haswell com Intel HD Graphics 5100 (Iris) e 5200 (Iris Pro). Quem sabe nesse evento tenhamos a atualização dos MacBooks Pro Retina Display e do MacBook Pro. Acredito que será o fim do uso da GPU dedicada nesses modelos, ou então o começo do seu fim. Como já vimos, a Samsung apresentou um Ultrabook com resolução de 1800p. A Apple com certeza deve lançar algo semelhante para o modelo de 13" e talvez chegar aos limites do absurdo com o modelo de 15". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de Julho chegam ao mercado os Processadores Haswell com Intel HD Graphics 5100 (Iris) e 5200 (Iris Pro). Quem sabe nesse evento tenhamos a atualização dos MacBooks Pro Retina Display e do MacBook Pro. Acredito que será o fim do uso da GPU dedicada nesses modelos, ou então o começo do seu fim. Como já vimos, a Samsung apresentou um Ultrabook com resolução de 1800p. A Apple com certeza deve lançar algo semelhante para o modelo de 13" e talvez chegar aos limites do absurdo com o modelo de 15". 

 

A Nvidia e AMD não dormem no ponto pra deixar a Intel tomar o mercado deles, mesmo que em parte; além disso, o AnandTech testou o core i7-4950HQ e na parte gráfica,  a Geforce GT 650M (esta no Retina 15") bateu o Iris Pro na maioria dos testes.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...