Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. rodrigo_rl

rodrigo_rl

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Barbieri
      Alguém desse grupo sabe de alguém interessado em comprar um MacBook Pro 15 retina?
      É 2013 era o top do ano e com upgrade. Tem 16GB de RAM, 512GB SSD e placa de Video dedicada. R$ 4.850,00
    • Por guilherruf
      Fala galera, 
      To me atualizando, vendendo meu MacBook Pro 
      Eh o Late 2013, com 120GB SSD, 4GB de RAM, i5. 
      Esta com o MacOS Catalina rodando de boaassaaaa... 
      a bateria esta com 185 Ciclos, durando tranquilamente... 
      Defeitos; esta com a mancha na tela Retina, que tiveram MUUUUITOOOS com esse problema. Pra ser sincero, não me incomoda, mas estou deixando explicito pra ninguém achar ma fe, a tela LIGADA com brilho MINIMO ou MAXIMO nao apresenta a mancha... APENAS QUANDO ESTA DESLIGADO, vide fotos. 
      Os alto falantes nao estao legais. estao chiando. 
      Sao dois problemas que nao me incomodam.
      Fotos https://drive.google.com/drive/folders/1O7uPeZj6lG3GG2CjpbHpEJ8n3kptoWYC?usp=sharing
      Valor: R$ 2.700,00.
      Detalhe, aceito trocas, de preferencia MACBOOKS MAIS NOVOS, acima 2017 ou, iPhone do X pra cima, volto a vista o valor, sem meios de pagamento alternativos, ou dinheiro vivo, ou TED/transferencia.

• Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.

*Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por Kleber Leão
      Olá pessoal, trabalho com edição de video 4k no final cut X. Portanto os projetos são enormes, com cerca de 300 Gb cada, utiliza mto processamento e memória na hr de renderizar e tal.
      A minha dúvida é a seguinte, estou trabalhando com 2 macbook pro para edição de videos, um fica comigo e outro com minha esposa, trabalhando no mesmo ambiente um de frente para o outro. Será q eu consigo usar um hd externo com 2 portas thunderbolt e trabalhar com os 2 macbooks conectados dele?? Eu não quero ter q transferir os arquivos para o mac para poder edita-los. Gostaria de trabalhar um projeto diferente em cada mac no mesmo hd externo.
      Alguém já fez isso? Funciona?

O Hd externo que olhei é esse aqui, me parece mto bom.

https://www.controle.net/lacie/d2-thunderbolt-3-stfy6000400-6tb

Obrigado abraços
    • Por iceolator
      Galera é o seguinte tenho um macbook pro (late 2013) com as seguintes especificações:
      processador 2,4GHz intel Core i5
      memoria 8gb 1600 mhz DDR3
      Intel iris 1536 mb
      A grande questão aqui é que minha tela quebrou e meu alto-falante esquerdo  está chiando. estão me cobrando em torno de 2000 a 3000 reais.
      compensa arrumar ?
      E outra arrumando consigo ficar com o mac por mais uns 5 anos,  uso somente para trabalhos da faculdade, navegar, assistir  videos e etc( uso bem tranquilo ).
      Obrigadão desde já!
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por ivamjunior
      Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. 
      Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. 
      Alguém sabe explicar o que pode ser? 
    • Por Fernando C Silva
      Boa noite, tenho um Macbook PRO retina 2014 - High Sierra. Durante o processo de inicialização a maça some e a tela fica branca, depois a maça volta a aparecer e continua o processo de inicialização. Após isso o computador inicia.

Já fiz o teste de diagnostico (nada acusou), já redefini o modo SMC, já redefini o NVRAM, e por fim reinicie por modo de segurança (o problema não aconteceu). Alguém tem noção do que possa ser?

Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.258
  • Criar Novo...