Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Mac OS X ao MS SQL Server


Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Sou novo no Mac OS X, apesar de ter iphone, ipad, ipod a um bom tempo só agora decidi entrar para o Mundo MAC OS X.

Trabalho com desenvolvimento de software em windows, mas especificamente VB 6.

 

Na empresa que estou desenvovendo o software, existem alguns Macbooks Pró, quais gostaria de rodar o sistema, mesmo sendo desenvolvido para plataforma Windows, consegui uma forma dele rodar no Mac OS X (no meu Macbook White), pelo Wine Bottler, o problema que tive foi conectar ao banco de dados (Microsoft SQL Server) que está em um Windows 7, meu ambiente de desenvolvimento. 

 

Alguém pode me ajudar com esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Isso mesmo, eu teria o aplicativo instalado no Mac, porém a base de dados (MS SQL Server) estará em outra máquina, com windows 7,  o Mac seria o Client mesmo, 

Entendi.

 

Você terá que ter um aplicativo para banco de dados estilo SQL Developer, Sql Plus, etc só que para o SQL Server e usar o TNS para se conectar nessa estação com o banco;

 

Eu trabalho com Oracle e por isso não sei como funciona exatamente no SQL Server, mas acredito que a idéia seja a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...