Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Soagi
      Bem, meu Dell (15" i7 16gb) está quase indo embora e preciso comprar uma máquina nova urgentemente. Trabalho com design gráfico e uso Photoshop, Illustrator e Indesign diariamente. De vez em quando After Effects. Portanto, preciso de um computador que suporte bem os programas do Adobe CC.
      Com a possibilidade de gastar até R$6.500,00, tenho namorado alguns Macbooks, mas as configurações deles me deixam em dúvida (alguns Dell recentes parecem bem mais robustos).
      MINHA DÚVIDA É: será que esse MBP daria conta do recado?  (15" i7 16gb - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234236803-macbook-pro-a1398-2014-15-pol-i7-16gb-256ssd-imperdivel-_JM?variation=37439712771&quantity=1). Talvez não seja o mais barato do mercado, mas o vendedor parece bem confiável.  E não tem placa de vídeo. 
      Como nunca usei Mac, não tenho ideia se uma máquina dessa, sem placa de vídeo e de 2014, seria o suficiente. O que vocês acham?  Um Macbook dessee ainda dura um bom tempo? Alguma outra opção?
    • Por Bezerramus
      Apple iPad 6ª Geração
      32 GB
      Cinza Espacial
      PREÇO: 1650,00 R$
      Lacrado com Garantia Apple

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por matheusll
      Me surgiu uma oportunidade de adquirir um iMac 27'' (2011) mas tenho receio de comprar um equipamento com um tempo de lançamento muito grande (tendo em vista que nunca utilizei com frequência um computador Apple) . Atualmente trabalho como designer e utilizo basicamente os softwares Adobe (Photoshop, Illustrator e After Effects para pequenos videos), além de softwares de ilustração digital. Irei deixar as configurações do iMac e do meu PC atual (ps: ele me atende legal no dia-a-dia).
      PC: I5-4460 / 8GB DDR3 / 4GB AMD R9 280 / 500GB SSD
      iMac 2011 27'': i5 / 16GB DDR3 / AMD Radeon HD 6970M 1024mb / 1tb HDD
      Me indiquem também se possível upgrades que podem ser feitos no iMac para que ele se torne mais eficiente.
      Obrigado !
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por ivanrsl
      Boa noite,
      Estou procurando um monitor com tela um pouco maior (29/30) para trabalho com projetos de design no macbook pro. Gostaria que tivesse som embutido, mas não prioridade, então se não tiver, sem problemas. Acabei achando o 29UM68-P da LG (https://www.kabum.com.br/produto/78761/monitor-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-29um68-p), porém é ultrawide e, pelo que percebi, perde na altura.
      Não estou buscando por 5k ou uma qualidade altíssima de definição, mas procuro algo que posso trabalhar sem problemas, visto que, por enquanto meu macbook é um de 2011.
      Alguém pode ajudar?
    • Por ivanrsl
      Tenho um Macbook Pro de 2011 (MC700BZ/A), o qual troquei a memória para 16gb e o HD para um SSD de 256gb, mas para meu trabalho como designer já está dando sinais de lentidão ou engasgamentos na Suíte Adobe, principalmente no Ps e no Pr. Como comprar um com um processador melhor (2.9 ou 3.1) não cabe no bolso, estava vendo no ML o MPXQ2BZ/A (2017) i5 de 2,3 GHz, 8gb de memória e SSD de 128 GB.
      A pontuação de benchmark é o dobro do que tenho, mas como não entendo muito de hardware, não sei se a memória vai fazer diferença no caso: 2011 / 2017
      Minha dúvida é se vale a pena trocar o meu apenas por ser um processador mais novo?
    • Por Guilherme Kerber
      Bom dia pessoal, venho aqui em meu primeiro post para pedir auxilio na compra de um mac para realizar tarefas de design de interface.
      Principal motivo é a necessidade de utilizar o aplicativo SketchApp, mas também o Photoshop, Illustrator e possivelmente algum editor de vídeo.

Venho pesquisando e estou na dúvida entre dois tipos:
      1. Macbook pro Retina 15 2015 i7, com alguma placa de vídeo dedicada e 16gb de ram. Preços em torno de R$ 7k...
      2. Macbook mini com 16gb e i7... R$ 3-4k
      3. Trazer Macbook pro novo do Paraguai... U$ 2k + taxas

Tenho receio de gastar tanto em um usado, sempre fui usuário de PC e os preços são incomparáveis. Este computador teria que render por uns bons anos.
      Estou mais inclinado a comprar um macbook, mas fico em dúvida se o modelo de 2015 é um bom negócio hoje em dia (2018).

Aceito sugestões!
      Valeu!!!

• Por gabiaquino
      Pessoal,
      Utilizo meu iPhone normalmente na rede wifi. Porém, quando ligo o macbook ou tablet, a internet fica muito lenta e cai toda hora. Desligando esses aparelhos, volta a funcionar normalmente o wifi somente com iPhone. Já reiniciei o modem, mas parece que o problema é quando liga outros dipositivos Apple juntos. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada!
    • Por matatias
      Olá todo mundo!
      Estou à procura de um scanner usado – não gosto de multifuncionais.
      Minha dúvida é quais marcas estão funcionando ou não com as últimas versões do macOS.
      Os modelos que encontro – como o Epson 2580, que gostei – têm drivers desatualizados, mas pra mim escaneando tá bom.
      Vocês têm alguma dica?
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.990
    • Total de Posts
      411.619
  • Criar Novo...