Darkseid 22 Denunciar post Postado 12 de abril de 2013 Olá a todos, Bom, comprei um MacBook Air com defeito (eu sabia do defeito) e gostaria de uma indicação de assistência técnica aqui em São Paulo, se alguém já levou algum produto Apple em alguma assistência por aqui e teve bom atendimento, rapidez...etc. Alguém? Obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcomorbeck 30 Denunciar post Postado 12 de abril de 2013 Olha Darkseid, vai de sorte, pois infelizmente hj não se pode confiar em ninguem é triste dizer isso, mas é a mais pura verdade. Agora eu particularmente sempre que precisei fui muito bem atendido na iPlace, lá o pessoal me atendeu super bem e o problema no meu produto foi resolvido. Agora aguarde outras indicções dos colegas aqui e faça a escolha. Boa sorte Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willy 133 Denunciar post Postado 12 de abril de 2013 Realmente a MacCentris é a melhor e fica perto do Shopping Ibirapuera em SAMPA: http://www.maccentris.com.br/ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Sasso 97 Denunciar post Postado 12 de abril de 2013 Além da iPlace tem a A2You, tem uma no shopping pátio paulista. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkseid 22 Denunciar post Postado 12 de abril de 2013 Realmente a MacCentris é a melhor e fica perto do Shopping Ibirapuera em SAMPA: http://www.maccentris.com.br/ Levou algum produto lá? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
puding 49 Denunciar post Postado 12 de abril de 2013 Gostei do atendimento da iPlace do Eldorado, conversei com o tecnico sobre trocar o HD do Macbook ele me orientou e ainda sugeriu que eu mesmo trocasse porque era simples e eles cobrariam caro... Mas nao cheguei levar nenhum produto, mas se precisar levarei la. A iPlace do Paulista é assistencia tambem? Acho que é so loja. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolgoldenberg 14 Denunciar post Postado 13 de abril de 2013 A A2you tem uma parte de servicos para restauracoes, backups entre outros, nao é uma assistencia. Eu recomendo a iPlace do Eldorado e a Saraiva do Shoppping morumbi, levei um aparelho lá e o pessoal foi muito eficiente. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolgoldenberg 14 Denunciar post Postado 14 de abril de 2013 Nao é iPlace, é A2you no Shopping patio paulista 1 puding reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gtso86 1 Denunciar post Postado 9 de maio de 2013 (editado) Estou com burn-in no meu Retina e não consta atualmente no site da apple nenhuma loja no Patio Paulista (o mais próximo da minha casa). Tentarei no Shopping Eldorado e a Mac Centris. Corrigindo. MyStore Eldorado ainda não tem certificação pra Retina Editado 9 de maio de 2013 por gtso86 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yueum 1 Denunciar post Postado 10 de maio de 2013 Alguém recomenda alguma assistência perto de alguma metro? também estou com o mesmo problema do burn in no retina Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
puding 49 Denunciar post Postado 10 de maio de 2013 Alguém recomenda alguma assistência perto de alguma metro? também estou com o mesmo problema do burn in no retinaiPlace do Eldorado eh grudada com a Hebraica-Reboucas da CPTM. Veja as indicacoes aqui e olhe no google maps. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites