Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Darkseid

Recomendação de Assistência Técnica em São Paulo/SP

Posts Recomendados

Olá a todos,

Bom, comprei um MacBook Air com defeito (eu sabia do defeito) e gostaria de uma indicação de assistência técnica aqui em São Paulo, se alguém já levou algum produto Apple em alguma assistência por aqui e teve bom atendimento, rapidez...etc.

Alguém?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Darkseid, vai de sorte, pois infelizmente hj não se pode confiar em ninguem é triste dizer isso, mas é a mais pura verdade. Agora eu particularmente sempre que precisei fui muito bem atendido na iPlace, lá o pessoal me atendeu super bem e o problema no meu produto foi resolvido. Agora aguarde outras indicções dos colegas aqui e faça a escolha. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do atendimento da iPlace do Eldorado, conversei com o tecnico sobre trocar o HD do Macbook ele me orientou e ainda sugeriu que eu mesmo trocasse porque era simples e eles cobrariam caro... Mas nao cheguei levar nenhum produto, mas se precisar levarei la.

A iPlace do Paulista é assistencia tambem? Acho que é so loja.

Compartilhar este post

Link para o post

A A2you tem uma parte de servicos para restauracoes, backups entre outros, nao é uma assistencia.

Eu recomendo a iPlace do Eldorado e a Saraiva do Shoppping morumbi, levei um aparelho lá e o pessoal foi muito eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com burn-in no meu Retina e não consta atualmente no site da apple nenhuma loja no Patio Paulista (o mais próximo da minha casa). Tentarei no Shopping Eldorado e a Mac Centris.

Corrigindo. MyStore Eldorado ainda não tem certificação pra Retina

Editado por gtso86

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda alguma assistência perto de alguma metro? também estou com o mesmo problema do burn in no retina

iPlace do Eldorado eh grudada com a Hebraica-Reboucas da CPTM. Veja as indicacoes aqui e olhe no google maps.

Compartilhar este post

Link para o post