Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problemão. Comprei meu iPhone no Paraguay e estava tudo funcionando perfeitamente.

Algumas vezes após terminar uma chamada e imediatamente começar outra ele dava falha de ligação. Pra mim tava tudo bem, porém de dois dias pra cá ele simplesmente não faz mais ligações na minha cidade. Estudo fora, numa cidade maior, lá tudo funciona normal, ligação, mensagem e internet, mas na cidadezinha em que moro não tá funcionando nada da rede.

O problema é que não consegui identificar o que que está com defeito, pois os outros usuário Oi estão tudo normal, inclusive o meu celular recebe ligação só não realiza nem manda mensagem e nem entra na internet.

Liguei na central da Oi e arrumaram um rolo só, muita falta de educação, e na Oi da minha cidade falaram que o problema pode estar relacionado com o fato do aparelho ser internacional e apesar de que não vai ser bloqueado pela anatel devido a nova lei, vai sofrer as oscilações do sinal. Já tentei de tudo, tirei o chip (lembrando que o meu chip é cortado, não sei se isso pode afetar), redefini os ajustes e nesse momento to restaurando ele. Se alguém já tiver passado pelo mesmo e tiver algum conselho, agradeço. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Caramba! Problema resolvido: http://aprendicomranieri.blogspot.com.br/2011/06/iphone-nao-completa-ligacao-so-recebe.html

Mais simples impossível, mas já tava quase tendo um infarto. Que fique de solução para quem passar pelo mesmo problema. E apenas confirma a falta de informação das operadoras brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...