Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera!

 

Me ajudem em uma coisa, eu acho que tem um bug (nada sério) na tela inicial no iPhone/iPod Touch (iPad nunca testei). É simples de ver:

 

Ativem o AssistiveTouch [Ajustes > Geral > Acessibilidade > AssistiveTouch > ative-o]. Depois de ativar, coloque qualquer música para tocar no aparelho, bloqueie a tela. Agora, com a tela bloqueada, clique no AssistiveTouch, depois que ele expandir coloque e deslize o dedo em qualquer lugar da tela e solte, depois de uns 3-4 segundos, só irá aparecer a foto do album na tela, a hora e a barra de desbloqueio irão sumir. Pra volta tudo normal é só clicar no botão Home.

 

Eu não sei se isso é um bug, mas compartilhei pra vocês verem.

 

Abraço!

 

Att. Rafael Deschain

Editado por Rafael Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tentei várias vezes e não consegui (iPhone 5 iOS 6.1.3). Bloqueei usando o Assisitive touch e o botão sleep. Para tirar do repouso usei tanto o botão home quanto o sleep. Deixei o ícone do lado esquerdo, direito, em cima, embaixo, e nem um desses modos deu o bug. Talvez seja a versão do seu iOS ou jailbreak.

Editado por Luís Felipe Tomazini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...