Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - iPhone 4 x Nexus 4 x Sony Xperia S


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Depende de muitos aspectos, de forma bem simples compraria o iphone 4 pela facil interação entre os produtos apple pois, vejo que você já possui um macbook;

 

Mas também tem de considerar qual plataforma você gosta mais e se informar sobre o hardware respectivamente se atende a demanda imposta no dia dia depois procurar pelos basicos como design, preço e assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 4S pelo preço do Nexus 4. Visto que já tens um Macbook vai ser ótimo manter tudo bem integrado. Na página da Apple "porque iPhone"( http://www.apple.com/br/iphone/why-iphone/ ) tem um motivo que eu gosto de ressaltar e que é excepcional na minha opinião:

 

retail_title.png

O iPhone tem suporte dado por pessoas reais, que sabem tudo sobre iPhone e sobre iOS - você só precisa ligar para 0800-761-0867. Com os outros smartphones, você não sabe bem onde ir para pedir ajuda. Você liga para o fabricante e ele diz que você deve ligar para a sua operadora. Você liga para a operadora e eles dizem que você deve entrar em contato com o desenvolvedor do sistema operacional. Não deveria ser tão difícil obter respostas. Na Apple, nunca é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você já tem MacBook, recomendaria o iPhone 4 pela integração. Mas, como já foi dito acima, você também pode comprar um iPhone 4S pelo preço do Nexus 4. Mas com o iPhone 4 você também estará muito bem servido.

Depois poste a sua decisão.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas até agora.

Eu estou num impasse pelo seguinte, o que eu gosto do iPhone é o iTunes e o iOS e tbm o fato da integraçao com o meu mac como vcs falaram, mas em compesação o aparelho oferece menos em hardware, a tela tbm é bem menor e oferece apenas 8GB (apesar de que eu uso pouca memória) em comparação aos outros concorrentes.

O iPhone 4S eu descartei porque na minha opinião não vale o preço, é pouca coisa melhor que o 4, e se eu juntar mais uns 250 Reais um consigo pegar um iPhone 5, então não vale a pena.

Então ainda vou continuar pequisando, não tenho pressa.

Aguardo mais comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei um Nexus 4, só peguei um na mão que tinha comprado pra encomenda, achei o design muito bonito e a tela é realmente maior, se você gostar disso. Seria o Nexus de 16gb?

 

Comprei iPhone 4 pra minha mãe e pra minha irmã e elas estão adorando, realmente a diferença dele pro 4S não é gritante e as atende em tudo que precisam, por isso a diferença de preço não ia valer a pena.

 

Se você também gosta de revender o aparelho usado pra pegar outro mais tarde, vale a pena dar um conferida no preço de revenda por aí pra ver com qual você sai perdendo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas até agora.Eu estou num impasse pelo seguinte, o que eu gosto do iPhone é o iTunes e o iOS e tbm o fato da integraçao com o meu mac como vcs falaram, mas em compesação o aparelho oferece menos em hardware, a tela tbm é bem menor e oferece apenas 8GB (apesar de que eu uso pouca memória) em comparação aos outros concorrentes.O iPhone 4S eu descartei porque na minha opinião não vale o preço, é pouca coisa melhor que o 4, e se eu juntar mais uns 250 Reais um consigo pegar um iPhone 5, então não vale a pena.Então ainda vou continuar pequisando, não tenho pressa.Aguardo mais comentários.

Vc ta um pouco equivocado. O 4S e bem melhor q o 4 Vou citar alguns aspectos em q e melhor: camera, processador, gps, recepcao. Fora q esse 4 seria de 8gb e o 4s de 16. Ainda tem tb a falta do siri ( sei q aqui nao faz diferenca) e de possiveis outras funcoes em novos fw. Outro erro e q nao sei onde com mais 250 reais do preco do 4s vc pega um 5. Vc com certeza wata comparando p preco de compra do 4s na loja e o 5 fora da loja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta um pouco equivocado. O 4S e bem melhor q o 4 Vou citar alguns aspectos em q e melhor: camera, processador, gps, recepcao. Fora q esse 4 seria de 8gb e o 4s de 16. Ainda tem tb a falta do siri ( sei q aqui nao faz diferenca) e de possiveis outras funcoes em novos fw. Outro erro e q nao sei onde com mais 250 reais do preco do 4s vc pega um 5. Vc com certeza wata comparando p preco de compra do 4s na loja e o 5 fora da loja.

Um iPhone 4S custa 1530,00 (a vista com desconto) na Apple Store, eu consigo um iPhone 5 por 1800,00 (estou comparando onde eu consigo os 2 pelo menor preço), mas ambos estão fora de cogitação. Quanto a essas melhorias do 4S em relação ao 4, o único diferencial pra mim seria a maior capacidade do 4S, só que na minha visão apesar dessas melhorias (que são um upgrade simples do 4) não vale 500,00 a mais.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei um Nexus 4, só peguei um na mão que tinha comprado pra encomenda, achei o design muito bonito e a tela é realmente maior, se você gostar disso. Seria o Nexus de 16gb?

 

Comprei iPhone 4 pra minha mãe e pra minha irmã e elas estão adorando, realmente a diferença dele pro 4S não é gritante e as atende em tudo que precisam, por isso a diferença de preço não ia valer a pena.

 

Se você também gosta de revender o aparelho usado pra pegar outro mais tarde, vale a pena dar um conferida no preço de revenda por aí pra ver com qual você sai perdendo menos.

Sim, o Nexus é o de 16GB. Vc tocou num ponto interessante que eu não tinha levado em conta, verder o aparelho usado, o iPhone com certeza é mais fácl vender e desvaloriza menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender android é um saco, eu tinha um galaxy s3 e quase tive que pagar pra alguém comprar ele, na hora de vender você tem que entregar o aparelho por 50% do valor de um novo ou menos, coisa que não acontece nos produtos da maça... Estou com um iPhone 5 e a integração com o macbook é algo fantástico, não volto pro android!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...