Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorou a temperatura do iMac novo ?


Tempestre

Posts Recomendados

Quero saber se o novo iMac esta igual aos antecessores que frita ovo colocando em cima onde saia o ar, agora reduziu a entrada e colocou a saída já no meio um pouco abafada pelo suporte em meu entendimento acho que só pioro as coisas, alguém tem um para me tirar essa duvida ? acharam algum ponto negativo nessa atualização alem do preço (e da retirada do Super Drive que quebra se não usar) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara comprei o meu em janeiro. Eu estava em dúvida por esse imac de 2012 e um de 27" de 2011, utilizei os dois na loja da iplace e notei que o de 27" era muito grande e eu não iria conseguir me adaptar. Pois bem, já havia lido rumores por causa do quanto os macs esquentavam e eu não acreditava, fui por minha mão na traseira dos macs de 2011 e quando pus retirei na mesma hora, estava MUITO, mas MUITO quente. Fiquei abismado com a temperatura e chego até dizer que é bem pior do que a do novo ipad. Fui comparar com o imac de 2012 e ai veio minha surpresa, NADA, absolutamente NADA quente. Não acreditei, até porque o imac de 2011 fazia uns barulhinhos por causa da saída de ar e continuava quente enquanto o de 2012 nem barulho fazia, coloquei meu ouvido na saída de ar e mais uma vez, NADA de barulho. Levei pra casa mas fiz uma negociação com a loja que me deu uma Apple TV e metade do preço de um SuperDrive. Achei a retirada do Drive meio inconveniente mas se eu te afirmar que sinto falta, digo que não. Meu superdrive está aqui, plugado com o iMac mas raramente o utilizo. Ah e a velocidade? INCRÍVEL. Realmente não vi nenhum ponto negativo, a tela também é incrível muito diferente do antecessor, chega a ter reflexos, claro, mas são mínimos!

Editado por Matheus Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus

 

Então pelo que vc esta dizendo a saída de ar do Imac 2011 fica na ranhura atrás e os barulhos que estou ouvindo saem de lá, mais especificadamente do lado esquerdo. Pode ser isso que estou escutando?

 

Mas antes quando comprei isso não tinha esse barulhinhos...tá lá no meu tópico.

 

Não tive a oportunidade de testar o novo iMac para valer, mas o meu 2011 fica sim bem quente atrás.

 

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus

 

Então pelo que vc esta dizendo a saída de ar do Imac 2011 fica na ranhura atrás e os barulhos que estou ouvindo saem de lá, mais especificadamente do lado esquerdo. Pode ser isso que estou escutando?

 

Mas antes quando comprei isso não tinha esse barulhinhos...tá lá no meu tópico.

 

Não tive a oportunidade de testar o novo iMac para valer, mas o meu 2011 fica sim bem quente atrás.

 

[]`s

 

Olha Setangels, eu achei essa informação aqui no site da apple:

"Num iMac, a saída de ar é uma ranhura na parte de trás, junto à parte superior do computador."

http://support.apple.com/kb/ht4543?viewlocale=pt_PT

 

Creio que, se for possível, grave um vídeo com seu iMac e ponha no youtube, gostaria de escutar esse barulho... Se for muito alto pode ser sim um problema, mas se for baixo creio que seja as ventoinhas do mac trabalhando. O meu não faz nenhum desses barulhos, e ele não está quente, nem um pouco. Não observei nenhum problema desde que comprei, o seu pode ser um caso à parte, não tive experiências com iMac 2011 pra te afirmar alguma coisa, mas como te disse ligue para o 0800 e veja a questão da garantia. Ah e grave o video, seria uma boa escutar... Valeu e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um 21,5 de 2010 e ele tem 2 ventoinha de um lado e uma do outro, não lembro os lados nem qual é da onde mas sabia que tinha uma pro processador uma para o HD e outra para a Placa de video. Para testar faça o seguinte instale o app SMCFanControl e aumente manualmente a velocidade de cada ventoinha e veja se é ela que faz o barulho inclusive veja antes em que rotação ela esta pois se estiver abaixo de 2000rpm (isso se ela chegar a 5000rpm, se não coloca aqui até qual velocidade ela alcança) ela não deveria ter barulho nenhum em baixa rotação.

 

Eu deixava as minhas em uns 80% da velocidade no mínimo para não ferver e acabar desgrudando a tela pois ela é colada.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...